POV : SRA.GREYChristian toca a campainha da mansão dos Grey's e logo escuto vozes vindo la de dentro e ja sei de quem são.A porta e aberta e eu sou atacada.
-Ana.Mia e Kate me abraçam forte,ate parece que ela não me vêem a anos,mais eu tbm sentir falta delas.
-Podem me solta agora.As provoco e elas bufa me soltando,elas se abaixam e beijam o rostinho das crianças que riem e somem para dentro da casa.
-São as coisas mais lindas do mundo.Kate suspira e se volta pra mim com um sorriso enorme no rosto.
-Sentir tanta sua falta Steele. Ela me abraça mais uma vez apertado,ah...eu também amiga.
-Também sentir Kavanagh. Digo me separando dela e a olhando bem,ela esta muito bronzeada,eles aproveitaram Barbados.
-Vocês foram pra barbados ou para um forno?.Christina provoca me fazendo ri.Kate e Mia fazem careta pra ele que ri .
-Cala a boca Christian.Mia revira os olhos e Christian bufa,ele odeia que revirem os olhos pra ele,eu me arrisca as vezes,ou quase sempre e ele me olha feio.
-Meninas vocês estão linda,gostei do bronzeado.Digo analisando mais uma vez seus rostos,realmente elas ficam lindas assim.
-Diga algo que nos não sabemos.Mia diz convencida e eu reviro os olhos,humildade la em cima.
-Crianças entre não fiquem ai na porta.Grace diz vindo ate nós nos comprimento com beijinhos,ela nós leva pra dentro da casa,as meninas não desgrudam de mim,começamos a conversa no caminho para a sala de janta,Grace disse que ja estavam todos la.
Chegamos na sala de janta e vejo todos la.Elliot,Ethan e Carrick conversando animadamente.
-Olha quem chegou.Elliot diz assim que nos ver,todos se levam e vem nos cumprimentam e começamos uma conversa animada sobre Barbados e tudo que aconteceu lá.
-Cadê minha afilhada?.Pergunto sobre Ava,não ha vi desde a hora que cheguei.
-Ta la no quarto de brinquedos com Teddy e Phoebe.Kate diz e eu concordo,aqueles três devem esta aprontando todas.
-Mia quando você vai nos da um netinho?.Grace pergunta mudando completamente de assunto,vejo Christian,Elliot e Carrick engasgarem,nos mulheres rimos da cena.
-Mamãe a Mia é muito nova pra isso.Christian diz e eu reviro os olhos,Christian quando se trata de Mia tudo e muito cedo,acho que se fosse por ele ela so perderia a virgindade com uns 40 anos,se perdesse..
-Christian não é muito cedo não,na minha idade a Ana ja tinha o Teddy e ja estava esperando a Phoebe.Ótimo eu estou sendo exemplo da conversa,todos me olham e riem,acho que eu estou vermelha.
-Mia a Ana não pode ser levada com exemplo.Elliot diz em deboche eu faco careta pra ele,se eu fosse você não me chatearia Lelliot.
-Lelliot não defame minha esposa,eu não defamo a sua e olha que sei coisas cabeludas.Christian diz o provocando e Kate engasga com a própria saliva,oh Kavanagh o que tanto você fez?,como se eu não soubesse,todos da mesa riem.
-O que você sabe Christian?.Elliot pergunta divertido,ele não esta curioso,ele so quer provocar Kate,eu sei que nada vai os separar,Kate me olha como se me perguntasse o que ele sabe,estou morrendo de ri.
-Se eu te conta minha mulher e minha amada cunhada me matariam.Christian diz olhando pra Kate que ainda esta com uma cara de espanto,calma Kate o Christian so sabe toda sua vida.
-Ana pare de ri,o que você contou pra ele?.Kate me pergunta com os olhos semi serrado,resolvo brinca com ela.
-Sobre o verão na Savana.Digo e ela arregala os olhos,eu morro de ri,esse verão ela bebeu que nem um porco e fico louca,se não fosse eu ela tinha entrado em uma menagem com duas mulher,isso mesmo mulheres, nada de homens so mulheres,ela no dia seguinte me agradeceu mais disse que,seria um aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...