CAPÍTULO 32.

6.2K 331 131
                                    

PREPAREM OS LENÇOS DE PAPEL HOJE ESTA EMOCIONANTE.

ATE EU CHOREI ESCREVENDO UMA PARTE.

ESPERO QUE GOSTEM.



POV : SRA.GREY



Uma semana depois...


Uma semana se passo desde o dia que voltei e as coisas foram se encaixando aos poucos,e mesmo com os poucos dias que estou aqui tudo esta se encaixando.

Eu voltei a PG a alguns dias e levei Tom comigo,ele trabalha no mesmo ramo editorial que eu,ele era editor chefe em Paris,e eu o convenci a vim pra cá para trabalha comigo e foi uma excelente ideia.

Na terça passada toda nossa familia veio jantar aqui assim como hoje,eles acabaram de sair e como sempre a alegria reinou durante o jantar,todos estavam felizes pela minha volta semana passada.

-Vamos coloca-los na cama.Christian diz apontando para as crianças já quase entregando os pontos.

-Vamos,eles estão quase dormindo em pe.Murmuro para Christian sorrindo.Christian pega Phoebe em seus bracos e chama Christopher para subi enquanto eu chamo Teddy.

-Vamos meu amor,vamos dormi.Digo acariciando seus cabelos.

-A senhora ler uma historinha pra mim?.Pergunta sonolento.

Sorriu.

-Sim,vamos.Digo o ajudando se levanta do sofa, subimos abraçados para seu quarto.Enquanto ele escova os dentes e coloca seu pijama eu arrumava sua cama.

-O que vc quer ouvir hoje meu amor?.Pergunto a ele indo a estante de livros do quarto dele.

-A ilha da aventura.Ele diz e eu concordo  com a cabeca pegando o livro em sua estante e volto para a cama me sentando ao seu lado.

Meia hora depois ele dormiu segurando minha mão como sempre faz.Ele esta tão grande,os dias voaram, acho que tenho que aproveita o maximo de tempo com ele,daqui uns dias ele não vai precisa de mim pra ler.

Coloco o livro na mesinha do lado da sua cama e ajeito ele na cama,ele dormiu todo torto.Depois de arruma-lo dou um beijo em sua testa e me viro para sair do quarto mais paro assim  que vejo Christopher parado na porta me encarando como sempre,me encarando profundamente,com seus olhos cinza e tristes.

-Vc precisa de algo Christopher?.Pergunto indo em sua direção mais ele não me espera chegar perto,ele corre,corre com sempre,e isso me deixa frustrada.Todos os dias esta sendo assim,ele me olha por um longo tempo e quanto mais me olha mais tristeza eu vejo em seus olhos, ele corre e se tranca no quarto depois e quando sai eu vejo que ele chorou,Christian sempre pergunta o pq dele faz isso,mais ele não responde.

Pra mim isso esta ficando estranho,isso começou a me incomodar e isso acaba hoje.Fecho a porta de Teddy e dou três passos a frente parando na porta do quarto dele.

Bato na porta do quarto mais  tudo permanece em silêncio la dentro.

-Christopher abra a porta.Peço calmante,mais a porta não se abre e o silêncio continua.Porque ele sempre faz isso? Porque ele sempre me olha com aqueles olhos tristes e depois sai correndo e se tranca aqui no quarto.

-Christopher por favor,abra a porta eu quero conversar com vc.Insisto batendo suavemente mais duas vezes.

-Me deixa em paz.Sua voz chorosa soa baixa que quase não se escuto.Ele esta chorando novamente,desde que chegue todos os dias ele faz isso.Em um momento ele esta ótimo mais segundos depois ele me olha,me observa por um longo tempo e isso faz com que eu o encare de volta,nos ficamos nos encarando.Tento desvenda-lo mais é impossível,não consigo ler ele,não consigo ver nada em seus olhos alem de tristeza.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora