CAPÍTULO 43

3.3K 256 24
                                    

HEY,QUEM AI JA TA MEIA BÊBADA NO CARNAVAL?.

ESPERO QUE TENHAM TIDO UM ÓTIMO CARNAVAL,PQ O MEU FOI ÓTIMO...😉😏😂😂😂😂

Agora vamos deixar tudo de lado e bora ler.

💫💫

POV:ANASTÁSIA

-Eu sei pq aquela mulher me conhece.Minha voz sai cortada e tremula.

Não pode ser.

-Porque?.Eles perguntas juntos e eu nego com a cabeça não querendo acreditar,não pode ser,mais uma atravessa meu caminho.

-Christian.Sussurro olhando para as minhas próprias mãos,como pode?,isso so pode esta errado não é?,como o destino me leva direto para uma ex submissa?,eu não vou me livra disso nunca?,e pq diabos Elena visitou tanto uma ex sub do Christian?…e o que ela tem haver com essa merda da Elena?.

-Christian?.A voz de Tom e Tony me tira dos meus pensamentos.Eu olho de novo para a tela,para a foto dela,ela se parece comigo,se parece com a Leila,é algo realmente estanho,todas nos termos os mesmo traços.Cabelos escuros,olhos azuis,rosto pequeno,boca não tão grande.

-Olhe para a foto dela.Susurro apontando para a tela.Eles olham para a foto dela e a analisa por um momento.

-E agora olhe pra mim.Peço e eles me olham com o senso franzido em confusão.

-Ela se parece comigo,são os mesmo traços.Digo apontando pra foto e pra mim.Ele olham e com atenção eles vêem o detalhe.

-Realmente,ela se parece com vc.Tom diz ainda olhando pra mim e pra foto com um olha confuso.

-Mais como pode ser?.Tony pergunta incrédulo e eu nego.

-Christian so tinha submissas assim,com esses traços.Explico e ele me parece surpreso.Eles so sabem que Christian era um dominador,não chegue a me aprofundar no assunto com eles,eles so sabe o básico.

-Vc acha que ela é uma ex submissa dele?.Tom me pergunta espantado e eu mesmo não querendo acreditar,eu confirmo.

-Acho que sim,mais so quem pode confirma é o proprio Christian.Digo e tenho um desconforto por ter que enfrentar outra submissa.Tony olha de novo para foto e pra mim varias e varias vezes.

-Agora explica tudo.Ele diz balançando a cabeça.Eu e ela não somos idênticas,somos muito diferente mais os traços são muito parecido,e so presta atenção,nos todas somos parecidas com a mãe dele.

-Eu posso até esta doido mais,e se ela for a mãe do Christopher?.Tony diz me surpreendendo com sua suposição.Ela a mãe do Christopher?,mais como isso poderia ser,como ela pode ter engravidado dele?,isso é ridículo,—e pq Elena veio tanto pra ca,e depois apareceu com o Christopher?.—minha consciência pergunta a mim,e eu tremo,não poder ser isso.

-Como assim?.Escuto Tom pergunta fazendo careta e eu observo,essa conversa está ficando tão desconfortante pra mim,esta me causando nauzeas.Christian e aquela mulher?,mais como?.

-Vc disse que Elena tem tudo para não ser mãe do Christopher,não é?.Tony pergunta olhando pra mim e eu concordo .

-Eu tenho quase cem por cento de certeza.Respondo sem pestanejar,o negócio no hospital,o jeito como ela trata Christopher,as viagens dela sem ele,parto muito normal,história mal contada da noite que ela jura ter passado com Christian.

-Então...Ele deixa a frase no ar,e eu sei o que ele quer dizer.

-Mais como diabos ela engravidou do Christian?,ele não dormiu com a vadia sem uso?.Tom pergunta tentando acha uma resposta e eu bufo,eu não sei se aquela vadia falou a verdade.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora