NÃO REVISTADA.
POV:ANASTÁSIA
Depois de conversas muito,eu e Christian temos um veredito:Alguem tento mata um de nos,e mais provável quer tenha sido eu,mais é muito cedo para provar isso,mais sendo que o carro era meu se leva em conta que era pra ele perder o controle comigo.E agora em diante estamos em uma fortaleza,estamos todos de olhos abertos.
Não sei como conseguiram entra em nossa casa,mais entraram e fizeram o servido e isso me deixa aterrorizada,tiveram acesso muito fácil ao interior da nossa casa,segurança nenhum viu,nada foi acionado,e se essa pessoas tivessem pego um dos nosso filhos?...como se explica uma coisa dessa sendo que nossa casa é vigiada pelos melhores seguranças do país,pra que gasta uma fortuna em seguram a se ela não funciona?.
Saio do quarto de Christian o deixando para ir ao encontro do meu filho,do meu pequeno Teddy. Entro no quarto de Teddy e ele parece esta dormindo,faco o minimo barulho possível,não quero o acorda.Chego ao seu lado da cama e beijo sua testa,ele dorme serenamente todo espalhado na cama.Suspiro respirando fundo sentindo o choro vim.
É tão bom sabe que ele esta bem e em segurança.
-A mamãe te amo muito meu amor.Sussurro enxugando minhas lágrimas.Teddy suspira e da um pequeno sorriso,acho que ele ouviu.Dou mais um beijo nele e saiu,deixando ele dormi.
Vejo Grace vindo no corredor e eu vou ate ela,preciso sabe onde Taylor esta.
-Grace vc sabe onde esta o Taylor?.Pergunto parando em sua frente.
-De alta minha querida,o médico deu alta ele a poucos minutos.Ela diz e eu faço careta,puxa nem nem deu tempo de ir ver-lo,e agradecer pq ele deve ter feito tudo possível pra evitar o acidente.
-Então o vejo em casa.Digo e ela sorri.
-O Christopher acordar mais cedo e ja esta recebendo visita quanto 210.Ela diz e eu sorriu,ele era o próximo.
-Vou la agora.Digo bando um beijo em sua bochecha e sigo para o quatro 210.
Chego a frente dele e suspiro,todos estão bem, so falta ele,só falta ele para meu coração volta ao normal.Abro a porta colocando minha cabeca pra dentro e vejo seu pequeno e pálido corpo deitado na cama com o soro ligado ao seu braco.Christopher encara o teto sem muito interesse.
-Posso entra?.Pergunto dando duas batidas na porta o fazendo desviar seus olhos do teto para mim e um pequeno sorriso nascer em seus lábio.
-Claro.Sua voz rouca e um pouco baixa soa pelo quarto.Entro no quarto e vou ate ele dando um beijo em sua testa.
Como o ver bem me alegra,agora sei que todos eles estão bem,sei que todos vão pra casa final de tudo.
-Como vc se sente?.Pergunto sentando-me na beirada da cama ao seu lado.Ele esta pálido e com alguns arranhões no rosto e nos bracos.
-Com um pouco de dor.Ele murmura com um lindo biquinho idêntico ao de Christian,ele se parece com ele,e é difícil imaginar que ele não é filho dele,mais esse não é o momento de pira com idéias novamente.
-Eu conversei com sua médica,ela disse que é normal sentir um pouco de dor no primeiro dia.Digo afagando seus cabelos loiros o fazendo sorri fechando os olhos.Nesse dias que nos vemos nos dando muito bem,descobri que ele ama carinho nos cabelos,principalmente na nuca.
-Não gosto de sentir dor.Ele sussurra ainda de olhos fechados aproveitando meu cafuné.
-Ninguém gosta pequeno,mais vai passar,logo,logo passa.Digo penteando seus cabelos —que já estão grandes— para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
Fiksi PenggemarE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...