PQ VC SUMIU AMANDHA?
GENTE DESDE QUARTA FEIRA ,QUANDO DEU AQUELE APAGÃO GERAL,A NET SÓ VOLTOU AQUI AGORA(A LUZ ACABA VOLTA E A NET DA PAU),A COMPANHIA DE INTERNET DISSE QUE ELES ESTAVAM EM MANUTENÇÃO,NÃO SEI O QUE ACONTECEU.😒
VOU DEIXAR O NUMERO DA COMPANHIA DE INTERNET AQUI EM BAIXO E VCS PODEM RECLAMA COM ELES...BRINCADEIRA 😂😂😂AGORA FALANDO SERIO,BORA LER.
....…...
POV:ANASTÁSIA
Olho mais uma vez para Christian e ele respira fundo.Estamos na frente do quarto de Christopher e iremos conversar com ele sobre o que ele me contou ontem.Nos passamos a noite inteira em claro,Christian por querer sabe de tudo,ja eu estava como os pensamentos em Elena,estava pensando o fazer com ela,e durante a noite mal dormida eu pensei,e pensei muito bem.
Empurro a porta e nos entramos silenciosamente,ele continua na cama todo encolhido do mesmo jeito que deixei ontem.
-Ele ainda esta dormindo.Christian sussurra quando paramos na beira da cama.
-Ele esta do mesmo jeito que deixei ontem.Sussurro de volta me sentando na cama.Ele tem o rosto inchado e sei que não é so por esta dormindo,ele chorou muito ontem,como nunca vi ele chora ,e olha que eu ja vi ele chorando diversas vezes nesse meses.
-Nunca imaginei que os pesadelos que ele tinha fossem isso.Christian sussurra olhando para Christopher com o senso franzido.Christian me contou ontem a noite que Christopher tinha pesadelos nos 2 primeiros meses que chegou aqui,mais que parara.Christian disse que ele acordava como os gritos de Christopher,mais que o mesmo não falava sobre o que era os pesadelos,so acordava chorando,e agora suspeitamos que seja por isso,ele tinha pesadelos com a Elena o batendo.
-Vc não tinha como sabe,ele não se abria com vc amor.Susurro de volta acariciando os cabelos de Christopher delicadamente.
-Eu o levei ao Flynn diversas vezes e ele não conseguiu que ele falasse,toda veze que o escutava gritando em seu sono,eu me lembrava de mim,eu me via ali lembrando do cafetão.Sua voz cai em um posso de tristeza me fazendo suspira,eu sei que tudo isso faz Christian lembra
-Ele é mais parecido com vc do que pensamos.Me pesa o coração fazer essa comparação,mais Christopher estava sim se tornando um Christian,se ele ficasse mais algum tempo com aquela maldita mulher ele ficaria pior do que já esta.
-Sim,e como aconteceu comigo esta acontece com ele.Ele sussurra se sentando ao meu lado enquanto o olho confusa,o que esta acontecendo?.
-Vc conseguiu que ele falasse dos seus demônios,conseguiu em pouco tempo que ele se abrisse com vc assim com fez comigo.Ele acaricia meus rosto abrindo um sorriso carinhoso.
-Vc esta salvando ele como salvou a mim.Ele diz chegando mais perto roçando seu nariz no meu.
-Eu te amo.Ele sussurra beijando meus lábios levemente,seguro seus maxilar.
-E eu a vc.Respondo contra seus lábios,nos começamos a nos beijar com paixão,beijos lentos,beijos que demonstram o amor que um sente pelo outro.
-Papai?...mamãe?.A voz de Christopher nos tira do nosso beijo.Viro-me para ele e o encontro já sentado na cama com coçando os olhos.
-Ei campeão vc acordou.Christian murmura bagunçando seus cabelos o fazendo sorri preguiçoso.
-Como dormi meu amor?.Pergunto beijando seus rosto e recebo o mesmo sorriso.
-Bem.Sua voz sai roca e arrastada pelo sono.
-Que bom meu amor.
-Pq vcs estão aqui?.Ele pergunta juntando suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...