CAPÍTULO 12.

3.8K 276 87
                                    


POV : SRA.GREY




As caras dos convidados ao verem Christian de Super Man era cada vez mais engraçadas,nenhum falo nada nem uma brincaderinha,acho que toda prezam pelos seus empregos,mais eles não conseguiam esconder o sorriso de ver o homem que dava ordens e que quando algo não saia como ele queria gritava aos quatro ventos do mundo,ele estava ali fantasiados e com um sorriso nos lábios.

O melhor comprimento da noite foi o da Ross,ela chego gargalhadando,disse que iria tirar uma foto para colocar na recepção do escritório com uma legenda em baixo,"o super homem dos negócios",isso nos causo uma boa risada,a Ross ria toda vez que viu o Christian na festa,so ela fazia isso,so ela fazia aquilo,so ela o afrontava sem medo e ele nem fazia cara feia,se ela não gostasse da mesma coisa que ele,eu teria ciúmes da amizade deles,das piadas que um sempre soltava para os outros.Christian a considera ela como uma amiga ela o conhece a anos,ela viu ele construir a empresa,ela o ajudo.

A festa era no jardim,decorados todo o parquinho que Christian fez questão de fazer aqui no nosso jardim,eu sei exagerado,esbanja dinheiro,Christian Grey é a palavra correto,mais ate que veio a calha,aqui é o lugar perfeito para um festa,as crianças podem corre por ai sem medo de esbarra em alguma coisa,eles tem a área do parquinho so pra eles,sem adultos chatos mando para de corre.

Vejo Teddy no meio das outras crianças brincado e rindo,meu menino esta feliz,ele não para de sorri desde hoje sedo quando viu a decoração,ele deu gritinhos de alegria.Agora o melhor foi na chegas dos seus amiguinhos,ele fica todo cheio quando um amigo dele passava e dizia seu pai e sua mãe esto incrível,ou vc contrato o super man,Teddy dizia com a peito estufado, eles são meus pais,os olhos dos amigos deles brilhava,eu e Christian tiramos fotos com todos os amiguinhos dele,e a cada um -sua festa esta incrível- ele sorria cada vez mais,a felicidade dele era a minha e essa noite e uma das melhores noites da minha vida.

(...)

Estou em uma conversa animada com alguns colegas da PG estamos falando sobre a feira do livro desse ano,e tem vários livros nossos la.

Eu estou tão feliz,estou com amigos,familiares comemorando o dia que eu dei a luz a uma coisinha minha e do homem que amo.Em fala em Teddy,ele esta por ai correndo com seu amiguinhos e se gabando do pai super homem.Do meu lado direito vejo Sra.Jones,se aproxima sorrateiramente e para ao meu lado.

-Sra.Grey,telefone.Ela fala bem próximo ao meu ouvido,ah não hoje não quero sabe de negócios.

-Diga pra liga amanha Gail,hoje eu sou so dos meus filhos.Digo e ela sorri carinhosamente pra mim.

-Eu sei Ana,mais disseram que é urgente e tem haver com o Sr.Grey.E quando ela diz Sr.Grey eu ja mudo de opinião,o que é urgente com Christian.

-Estou indo.Falo e ela acena com a cabeca e sai andando através das crianças e adultos esparramados pelo jardim.

-Se vocês me dão licença,tenho que atender uma ligação.Levanto da mesa e vou para dentro da mansão.

Atravesso o jardim cumprimentando algumas pessoa rapidamente com um,"oi","tudo bem?"..."Que bom que veio"..."o Christian deve esta por ai com o Teddy"...Esse ultimo era mentira,Christian havia desaparecido ja faz um 30 minutos e eu imagino que ele esteja no escritório resolvendo algumas coisa da empresa,mais eu vou acaba com isso,a ligação veio a calha,vou atender e vou arranca-lo daquela casa,poxa é aniversario do nosso filho,nada de trabalho.

Adento a sala de casa e vejo a luz vermelha piscando mostrado uma chamada em espera,vou ate ele e o pego.

-Anastásia Grey.Falo firme e do outro lado da minha posso ouvi alguém bufa.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora