CAPÍTULO 63

3.9K 241 26
                                    


❤😘OI...😪

ÚLTIMO CAP....😫😫

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

POV:SRA.GREY

Meses depois...




Me olhos no espelho mais uma vez e gosto do que vejo.

Meu vestido é em uma cor creme,ele é longo e tem uma pequenos faixa brilhantes a cima dos meus seios que envolve meus ombros,e outra em volta da minha cintura asenturando-a,meu cabelo esta solta em camadas sobre os meus ombros,a maquiagem é leve deixando minha beleza mais natural.Minha aparência combina perfeitamente com a ocasião.Hoje é o grande dia de Tom e Tony,eles dois estão se casando,estão unindo suas vidas diante de deus,essa união vai acontecer aqui,no nosso jardim,eles dois querem um casamento mais intimo só com alguns amigos e familiares,e como eles queriam se casar aqui Christian alugou um avião e mandou direto para Paris e Nova York,para trazer os familiares e amigos deles,esse é seu presente de casamento,os rapazes enlouqueceram ontem pela manha quando todos chegaram e a festa estava feita,e a melhor parte foi a noite,a despedida de solteiro deles,fizemos uma única despedida de solteiro para os dois,eles preferiram assim.



-Ai meu deus isso aqui esta maravilhoso.Tom grita andando em volta da sala do Escala toda decorada para a sua despedida de solteiro.

Eles vem onde estamos toda a parte feminina da família Grey e da suas famílias e amigos.

-Esta mesmo,acho que não falta nada.Tony comenta dando um beijo em meu rosto.

-Claro que falta.Tom contaria batendo o pé no chão com um olha petulante.

-Fale que eu trago agora.Mia diz animada,ela organizou tudo e quer algo perfeito,ela se tornou muito amigas deles dois,principalmente do Tom,são dois exagerados.

-Homens,homens seminus,dançando so de gravata e cueca,dançando mexendo as bundas.Tom diz agitando seus braços pra cima em uma dancinha sexy fazendo todos riem.

-Tom.Tony repreende e ele o olha com um sorriso cínico.

-O que amor,uma despedida de solteiro descente tem que ter homens dançando para os noivos.Explica dando uma olha meigo para Tony que revira os olhos com sua falsa inocência.

-Ana você sabe onde esta o saca rolhas?.A voz grave de Christian invada a sala fazendo todos nos nós viramos para ele vindo da cozinha.

-Ai esta a solução.Tom bate plana exageradamente indo ao lado de Christian.

-Dance Christian,rebole essa bunda pra nos noivos.Tom diz dando uma palmada na bunda de Christian que o faz pula pra frente de surpresa.

-O que?.Christian murmura com as mãos na bunda olhando Tom com estranheza .

-Que ótima ideia Tom,vamos bota os homens para dança.Mia diz rindo fazendo os olhos de Christian se arregalarem.

-Dança?.Ele quase engasga com a palavra.

-Isso,dança,tirei a roupa e mostre tudo que so a Annie tem visto esse últimos anos.Tom grita dando uma olha malicioso na direção de Christian.

Eu gargalho indo ate eles.

-Deixe meu marido em paz Thomás,tudo isso aqui vai continuar sendo visto somente pelos meus olhos.Digo passando as mãos no peito de Christian e Tom faz um bico enorme.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora