1° MÊS

3.9K 283 48
                                    


-----------------------------------------------------
É que eu te vejo em tudo, em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada

E no box do banheiro sempre que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração e uma flecha atravessada

É que eu te vejo em tudo, em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu de levar a saudade na mala, mala, mala

Vc faz falta aqui,aqui,aqui...


Acho que o Christian entende perfeitamente essa letra.
___________________________________


POV: SR.GREY


Um mês

Um longo e fodido mês longe e sem qualquer notícias dela ou dos meus filho,ela simplesmente desapareceu,ela simplesmente viro fumaça, nenhuma pista nenhum telefonema,nada.

Ja a procurei pelo mundo,mais nada,nenhum sinal dela e isso esta acabando comigo,não consigo comer,não consigo dormi,não consigo pensa em nada que não seja a minha Ana e meus filhos.

Onde eles estão?.

Vago silenciosamente pela casa as 3 da madrugada,meus pesadelos voltaram,mais não são os mesmos, são sobre Anastásia.No sonho ela esta na minha frente de costas,eu a chamo mais ela não responde eu grito,grito ate que ela me olha,mais ela me olha com os olho triste e sem vida,com os olhos marejados ela se vira indo embora pra longe de mim ,eu tento a segui,mais não consigo,algo em meio da escuridão me segura,me prende e eu não posso ir atrás dela,eu não posso a segura e pedi que ela não me deixe,mais é em vão,assim que ela desaparece a escuridão me engole e eu acordo,acordo chorando,no sonho ela se vai,e é a pura realidade,depois que ela se foi eu fui engolido pela escuridão,faz um mês que meu sol se pôs e não volto a se ergue.

Me sento no mesmo lugar de todos esses 30 dias,me sento no meu companheiro de choro e lamentação.

Deslizo meus dedos pelas teclas do piano colocando meus sentimentos em cada nota.

Chopin"prelúdio opus vinte e oito,numero quatro em mi menor".

Essa melodia descrever meu estado de melancolia,minha tristeza meu estado de merda,cada nota tento colocar a tristeza pra fora mais não sai,e eu sei que nunca vai sair sem ela.

Uma hora,uma hora tocando meu estado de animo,mais nada resolve,nada consegue para essa dor que sinto no peito.

Paro de toca e olho em volta de novo,mais nada,30 dias tem sido assim.Antes sempre que tocava piano pelas madrugadas Anastásia estava aqui,ela sempre vinha me arrasta de volta pra cama,ela sabia que se eu estivesse tocando algo assim,significava que eu estava mal,e ela sempre me fazia fica bem,ele sempre me fazia fica bem so por esta ao meu lado.

Por toda a casa tem lembranças.Vivo andando por ai,pq é como se ela estive la,mais ela não esta,eu a fiz ir,eu fiz a única mulher que era capaz de me ama ir embora,me deixado em estado de pura escuridão,meus olhos se enchem e eu o deixo transborda deixa minhas lagrimas caírem.

Olho pela janela e a chuva cair fortemente la fora,assim como cai fortemente aqui,meus olhos derramam lágrimas como uma nuvem carregada despejando-a pela cidade.

A saudade aperta a cada segundo,a cada dia que me deito na nossa cama é como me deitar em uma cama cheia de pregos,me machuca lembra que fomos felizes ali,que ali eu a amei diversas vezes,que ali nos riamos,e agora acabo,eu me fiz o favor de acaba,eu sou a grande merda do mundo,eu fui um grande merda com ela.

Bato meus punhos no piano com toda a forca e raiva.Como eu pude a fazer ir em bora? A perde,o que adianto eu mentir se ela foi embora,o que adianto?,NADA,NÃO ADIANTO PORCARIA NENHUMA.

Eu a fiz sofre,eu mentir pra ela não sofre,mais ela esta sofrendo, mesmo longe eu sinto que ela esta sofrendo,e eu sou a porra do homem que a fez chorar,sou a porra do homem que esta a fazendo sofre,eu mereço a morte,mais sei que a morte é pouco pelo que fiz com ela,eu nunca vou me perdoar pelo que fiz com ela,eu nunca vou ser a porra de um homem de verdade pra ela,eu nunca fui.

Hoje eu não consigo me olha no espelho, não aguento ver a cara do homem de merda que sou,eu não queria ser eu,eu queria ser um homem e não essa casca barata de um homem fodido.

Levanto me e vou ate a cozinha. Pego a garrafa de whisky e despejo o seu líquido em um copo e o viro na boca de uma so vez,o liquido desse queima minha garganta, mais nada queima mais do que a saudade no meu peito.

Assim passo mais uma noite,me rendendo a uma garrafa de álcool e me deixo chora pela saudade e pelo ódio que sinto por mim mesmo.




É vão ser longos capítulos de tristeza por um tempo.

Espero que tenham gostado e ate amanhã.

Beijo

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora