POV:ANASTÁSIA∞—Primeiro dia— ∞
-Meu amor vc tem que acorda,tem que ser forte e volta pra mim,não me deixar por favor,não me deixa,eu te amo tanto.Escuto a voz de Christian bem longe,bem distante,tento ir ate a sua voz mais não consigo,meu corpo esta pesado,tão pesado,tento abri os olhos mais não consigo,a escuridão onde estou me arrasta para mais fundo dela.
∞—Segundo dia—∞
-Meu amor vc tem que abri os olhos,tem que lutar,tem que me deixar ver seus olhos de novo,não posso viver mais sem eles ,sem vc,volta pra mim.A voz de Christian aparece novamente,ele parece triste,mais pq da tristeza meu amor?,eu estou aqui com vc.A escuridão me leva.
∞—Quatro dia—∞
-Hey bela adormecida,eu já te beije e vc não acordo,e eu jurava que eu era seu príncipe,mais...mesmo agora vendo que não sou seu príncipe eu vou continuar te beijam,pq tem que da certo,pq se não vc vai continuar dormindo,pq nenhum príncipe filho da puta vai beijar seus belos lábios,so eu,acorda meu amor,eu preciso de vc.A voz sussurrada de Christian me fazendo quer sorri,mais meus lábios não se mexem,não consigo me mover,ate tudo ficar em silêncio novamente.
∞—Oitavo dia—-As vezes penso que deus não existe,mais logo esse pensamento vai embora,pq ele me trouxe vc,então ele existe,ele agora so esta nos testando novamente,ele esta só esta checando se o nosso amor é forte o suficiente para sobrevier a isso,mais eu ja disse ele que...que,ele pode fazer de tudo,de tudo,eu e vc vamos passar por tudo juntos,pq nosso amor passa por qualquer teste,por qualquer obstáculos.A voz chorosa de Christian surge fazendo meu coração se aperta,eu estou o fazendo sofre,eu não posso fazer isso.Junto todas as minhas forças e tento abri os olhos,mexer algum músculo,mais tudo doe e a escuridão me engole novamente.
∞—Décimo dia—∞
-Ha...meu amor estou desesperando,pq vc não acorda?,pq vc não abre seus olhos e diz que me ama,eu não posso ficar sem vc.A escuridão volta e o silêncio me leva.
∞—Décimo segundo dia—∞
-Queria hoje foi um dia de merda,como os outros 14 dias anterior,vc não acorda,as crianças estão sentindo sua falta,Teddy e Christopher viram as notícia sobre seu acidente e estão tristes,chorando quere do vc,acorda baby,acorda e faça nosso meninos felizes,me faça feliz,nossa pequena tbm sente muito sua falta,ontem a noite ela me pergunto quando a mamãe vai volta pra ler o livro da princesa,pq o papai não sabe conta com a mamãe,e ela esta certa,vc é única,só vc sabe fazer nossas vidas brilha.Tudo se escurece mais não antes de conseguir aperta sua mão e ouvi-lo me chama.
∞—Décimo oitavo dia—∞
-Conversem com ela.A voz de Grace entra no lugar escuro que estou.
Sinto pequenas mãos segurarem as minhas.
-Mamãe.A voz chorosa e baixa de Teddy me desperta da escuridão,mãos não consigo acorda,so ouvi.
-Vc tem que acorda Ana.A voz de Christopher agora me invade.
-O Chris tem razão mamãe,acorda eu sinto sua falta.
-Eu tbm Ana,eu sinto muito sua falta.
-Eu não quero que vc morra.Teddy sussurra e sei que esta chorando.Oh meu pontinho.
-Ela não vai,ela não pode nos abandonar,não agora que eu estava tendo amor de verdade.As palavras de Christopher me pegam de surpresa,fazendo meu coração afundar,meu menininho carente.
-Mamãe a senhora sabia que o Christopher não tem uma mamãe?.Teddy pergunta e posso ouvi Grace dizer algo,so não sei o que foi.
-Vc poderia ser a mãe dele,assim como é a minha e a da Phoebe,eu divido vc com ele.Teddy me faz ri no escuro.
-Vc quer Chris?…quer a minha mãe como sua mãe.Teddy pergunta e sinto um aperto na minha mão esquerda.
-É tudo o que eu mais quero.O sussurro de Christian me faz quere sorri,mais não consigo.
-Ta vendo mamãe,ele quer vc como mãe dele, não é Chris?.Teddy pergunta acariciando minha bochecha.A meu filho,Christopher ja é como um filho pra mim.
-Sim,eu quero vc como minha mãe.
-Acorda mamãe,acorda e vem cuida da gente e vem dizer ao Christopher que vc vai ser a mamãe dele,pra sempre.As palavras de Teddy é como um puxar da escuridão.Sinto meu corpo fica menos pesada,meus ouvidos começam a fica com a audição mais aguçada.Meus olhos começam a a ver alguns raios brancos.Escuto alguns apitos,apitos desesperado,apitos sem parar.
-Mamãe.A voz de Christopher e Teddy saiem juntas e e pela primeira vez em dias consigo mexer minha pálpebras as abrindo vendo tudo embasado.
-Mamãe.Sinto meus olhos começarem a marejarem e mesmo sem foco,olho para os dois meninos de olhos cinzas cada um de meu lado da cama.Os dois meninos que me chamaram de mamãe.Olho para o garotinho loiro de olhos cinzas que acabo de me chama de mamãe.
Eu sorriu meio débil e tento aparta sua mão,que segura firme a minha.
-Eu adoraria ser a sua mãe.
JA TAVA NA HORA OU EU FUI MUITO APRESSADA?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...