OI GENTE EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTA,MAIS EU ANDO TÃO OCUPADA,VIAJEI A SEMANA PASSADA TODA A TRABALHO,SO VOLTEI PRA CASA NA SEGUNDA,E ESSES DIAS TAVA CANSADA E NÃO CONSEGUIR ESCREVER,SO CONSEGUIR ACABAR ESSE HOJE,ESPERO QUE ENTENDAM,TA MUITO PUXADO PRA MIM E ACABO NÃO ESCREVENDO,PEÇO DESCULPAS E QUE VCS ME ENTENDAM.
MAIS AGORA VAMOS AO CAPÍTULO DE HJ...
.........
POV:SRA.GREY
Olho novamente pra onde ela esta sentada e sorriu,ela balança seus pés que ficam no ar pelo alto banco que a acomodá.Ela olha seus pés se balancarem entretidamente como se fosse a coisa mais interessante que tivesse pra a faz.
Suspiro e ando ate onde ela esta.A alguns passos dela,ela se vira me olhando e franze o senso.
-Você esta aqui de novo.Observa secamente e eu sorriu.
-Olá pra você também Maiá.Digo me sentando a seu lado acomodando a caixa que tenho em mãos ao lado oposta dela.
-O que você quer dessa vez Ana?.Pergunta torcendo suavemente suas mãos em sei colo sem me olha.
-Vim ver você.Responde e ela me olha com as sobrancelhas erguidas.
-De novo.Ironiza me fazendo sorri,ela ironiza sempre quer venho.Mais ela esta certa,ja se passaram quase um mês que tenho vindo ao orfanato ve-la,tanto eu quanto Christian e ate mesmo as crianças,mais ela se manteve calada com eles a maioria do tempo,comigo ela ainda irônica algo,mais sei que estou conseguindo sua confiança.
-Como vc esta Maiá?.Pergunto me ajeitando ficando de lado no banco a encarando.
-Bem e vc Anastasia?.Ela ironiza novamente e mais um riso sai da minha garganta,ela é uma garotinha difícil,mais eu não desisto fácil.
-Bem melhor estando aqui com vc.Murmurro olhando em seus olhos e nesse momento ela para e me olha profusamente com seus grandes os negros,ela sempre me encara quando digo algo que a fez se sentir especial,eu já notei isso,qualquer demostração de carinho que faço ela se cala e me encara como se aquilo a deixasse admirada e ao mesmo tempo desconfortável.
-Eu tenho uma coisa pra vc.Digo tentando quebra esse clima imposto por ela,não quero ela desconfortável comigo.
Pego a caixa que trouxe pra ela.
-Fique sabendo que vc perdeu sua boneca.Digo colocando a caixa em seu colo,e mordo o lábio ansiosa pra ver qual vai ser a reação dela quando ver o meu presente.
-É pra mim?.Pergunta surpresa olhando para a caixa com curiosidade.
Sorriu afirmando.
Ela desfaz o laço lentamente sobe a caixa e retira a tampa mostrando o que a dentro dela.
Vejo seus olhos brilharem tirando um das bonecas da caixa.
Ela é de pano com um simples e lindo vestido rosa rodado,e em sua caneca uma discreta corôa.
-Era minha quando tinha mais ou menos a sua idade,estava na casa da minha mãe e quando soube que vc perdeu a sua lembrei que tinha uma igual e pedia minha mãe que mandasse pra mim.Explico observando cada reação sua.Ela encara a boneca fixamente e posso ver seus olhos marejarem.
-Ela é igual a Aninha.Ela sussurra encarando a boneca com um discreto sorriso,não falo nada,observo o lindo brilho que há em seus olhos,o sorriso que em seus lábios repousam,ela parece feliz e eu gosto de ve-la assim.Esse quase mês que tive aqui somente essa semana vi um sorriso sincero em seu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
Fiksi PenggemarE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...