POV: SRA.GREY
Me jogo na cadeira exausta,terminei minha reunião que durou 1 hora e meia,já são quase meio dia.Durante a reunião fiquei pensando o tempo todo em Christian,eu sou tão burra por ter o trocado por essa reunião,—pelo menos deu certo com o escritor—,Minhas consciência tenta me anima,eu sei que deu certo mais deixei meu marido gostoso em casa querendo se enterrar em mim,—Pare de pensar em sexo Anastásia!—Me repreende,mais é impossível não pensar com um marido que tenho.
Sabe de uma coisa,não vou fica aqui pensando nele, vou fazer uma surpresa a ele,pego meu celular e disco o numero da imprensa,chama duas vezes e Andréia atende.
—Escritório do Sr.Grey em que posso ajuda lo?.Andréia atende em seu tom profissional e simpática.
—Ola Andréia sou eu a Ana.Digo me ajeitando na cadeira e posso ouvi seu riso,nos nesses anos todos nos tornamos amigas,ela é uma ótima pessoa .
—Ola Sra.Grey ,como vai?.Ela me comprimento alegremente,e eu riu,ela não aprende.
—Sete anos Andréia e vc ainda me chama de Sra.Grey,puxa pensei que você já tinha se acostumado.Digo rindo e ela me acompanha,eu adoro ela!.
—Desculpa Ana é automático. Ela pede e eu gargalho,ela sempre me pede desculpa por me chama de Sra.Grey.
—Não se desculpe Andréia já passo,agora mudando de assunto meu marido tem alguma coisa marcada por horário de almoço?.Pergunto de uma vez,eu quero almoçar com ele como forma de desculpa pelo ocorrido hoje.
—Não senhora,ele esta livre na hora do almoço, só tem uma reunião as 2 da tarde.Ela diz e eu sorriu,vou me desculpa em grande estilo.
—Obrigada Andréia,e por favor não fale nada ao Christian que liguei e nem marque nada pra ele na hora do almoço,quero lhe fazer uma surpresa.Falo sorrindo e posso ouvi seu sorriso também.
—Claro Ana, não irei fala nada ao boss, nosso segredo. Ela diz rindo e eu sorriu,ela vem sendo minha cúmplice desde quando me casei com Christian.
—Obrigada Andréia, ate logo.Me despeço dela e ela da um risinho.
—Não precisa agradecer Ana, ate logo.Ela se despede e eu desligo.Agora vamos ao almoço com meu marido,mais antes...vou ao banheiro.
(...)
Chego na Grey house e vou direto ao elevador indo para anda de Christian,comprimento algumas pessoa que trabalham aqui,eles sempre me recebem muito bem acho que é porque sempre quem venho aqui Christian fica de bom humor e não fica xingando os quatro ventos do mundo,sorriu com os pensamentos.
Saio do elevador e ja vejo Andréia que assim que me ver abre aquele sorriso,ela é muito simpático e profissional,acho que é por isso que esta com Christian desde quando ele abriu a Grey house.
—Seja bem vinda Ana. Ela diz super simpático, eu sorriu pra ela.
—Ate que fins acerto.Digo divertida brincando sobre meu nome,nos duas rimos,vou ate ela e lhe comprimento com dois beijos na bochecha e um abraço.
—Christian esta na sala dele?. Pergunto assim que nos separamos,e ela faz um pequena careta.
—Sim...mais ele esta em um telefonema com a Sra.Lincoln.Quando escuto o nome dessa vadia,meu rosto se transforma em uma carranca,acho que Andreia percebeu isso.
—Esta tudo bem Ana?.Ela me pergunta e eu nego freneticamente e dou as costas a ela indo rumo a sala de Christian,não acredito que ela esta falando com ela,o que ela quer com ele? e porque ele a atendeu?, ele juro pra mim que nunca mais iria fala com ela,ele mentiu e continua falando com ela?,ele...ele..arrrr…não consigo mais pensar em nada,—você deveria se acalma ,você sabe que ele te ama,ele mentiu?, mentiu,mais ele pode só esta mandando ela ir a merda!,pensa bem o que você vai fazer, não faca burrice— avisa meu consciente,verdade ele pode só ta mandando aquela mulher ao inferno,respiro fundo,calma Ana, calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanficE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...