CAPÍTULO 42

3.1K 292 65
                                    

Gente hoje não vou poder posta pq vou sair a noite e vou volta tarde,mais pra matar vcs ainda mais de curiosidades kkkkk😂😂😂😂

Um mini cap pra esclarecer as coisas.

POV:ANASTÁSIA

Engulo em seco assim que a maçaneta vira e uma mulher abre a porta.

Ela se abre completamente e posso ver a simpatia em seu  rosto,mais assim que seus olhos encontram os meus,vejo ela ficou pálida e de olhos arregalados me encarando.

-Você?.Ela susurra atordoada e eu a olha sem entender.

-Vc me conhece?.Pergunto confusa e ela nega com a cabeça rapidamente olhando para o chão.

-Todas nos conhecemos.Ela susurra e torna a me olha nos olhos.

-O que?.Pergunto com senso franzido,ela me parece familiar.Em um momento ela esta me encarando e em outro ela fecha a porta rapidamente na minha cara,dou um passo para tras com os susto,porra.

-Abra a porta.Peço batendo na madeira.

-Va embora.Ela grita de dentro e eu torno a bate.

-Não,eu preciso falar com vc,abra a porta.Digo um pouco mais ríspida,porra ela sabe de algo,ela sabe quem só eu,e o que esto procurando,eu sinto isso.

-Não tenho nada pra falar com vc,va embora.Ela torna a grita estérica e eu soco a porta com forca.

-Abra a porcaria dessa porta.Agora quem grita sou eu socando- a com força.

-Se vcs não forem embora vou ligar para a polícia.Ela ameaça e eu riu sem humor.

-Chame.Mando ainda batendo na porta ate mais Tom, segura meus pulsos no ar,me parando.

-É melhor agente ir Annie,não queremos confusão com a polícia.Ele sussura calmo e com alguns segundos me acalmo um pouco,ela sabe o que vim fazer,e ela não vai abri a porta,então é melhor deixar ela pensar,ou tentar pegar ela de jeito e faze-la conversar comigo,ha eu vou.

-Amanha nos voltamos.Digo passando por todos indo direto para o carro,não espero a porta se aberta abro eu mesma.

Entro no carro e eu bufo frustrada,que diabos é aquela mulher?,e de aonde ela me conhece?,eu não lembro do seu rosto,me parece familiar mais não me lembro do seu nome e de onde, me lembro dos seus traços.

Todos entram no carro e Luck da partida.

-De onde vc conhece ela?.Tonu pergunta e eu suspiro.

-Eu não conheço ela,seus traços são familiares mais...eu não sei.Bufo,meu deus eu tenho que me lembra de onde eu a conheco,se eu ja havia pelo menos de vista,mais nada vem,suas feições são muito familiares,mais não todo seu rosto.

Tony saca o seu celular.

-Justin...sim é Antony...acabomos de sair da casa e ao que parece a mulher que vive la conhecê a Anastásia...ela disse que os traços são familiares mais não se lembra de onde pode ter a conhecido...isso,quero tudo da mulher...Agradeceria se fosse o mais rapido possível,amanhã a noite estamos partindo de volta pra casa...até.Tony encerra a ligação e suspira.

-Eles vão investigar a mulher,e eles ja enviaram todo o prontuário medico detalhada da Elena para nosso e-mail.Não digo nada.Me concentro no rosto daquela mulher,onde eu posso ter a visto?,e pq ela não quis falar conosco?…ela esconde algo,e esta ligado a Elena.

Passo o caminho inteiro pensando,mais eu não me lembro de ja ter a visto,de nada.E assim como todo o caminho,passei quase toda a tarde pensando nisso,pensando nela,enquanto os outros olhavam os prontuários médicos.

-Ja temos o relatório sobre a mulher.Tony diz senta do ao meu lado,virando o MacBook pra mim.

-Me de,eu quero ver ele todo.Digo tomando-o das suas mãos e começo a ler.

————————————————————————

————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME:Lucy Ali Hewty

IDADE: 32 anos.

PAIS:Eric e Pamela Hewty.(Mortos a 4 anos)

FORMAÇÃO:Não terminou seu curso de arquitetura a 8anos atrás.

TRABALHO:Desempregada a 4 anos.

FILHOS:Não consta nenhum.

RELIGIÃO:Nada consta

SEXUALIDADE:Nada consta

Mudou-se de Seattle—onde viveu por toda a sua vida com sua tia,até 10 anos atrás…quando voltou a mora com os pais,ate 4 anos atrás onde seus pais foram assinados em um assalto(caso ainda não resolvido).

————————————————————————

Eu paro de ler e foco em seu rosto na foto,a algo nela que me chama atenção,rosto pequeno,olhos azuis,cabelos castanhos e como um relampeio sua face vem ate meus olhos e eu congelo.

Não pode ser.

-Annie,esta tudo bem?.Tony pergunta me olhando preocupado se aproximando mais no sofa.

-Vc esta pálida,o que foi.Tom pergunta sentado do meu lado tirando o MacBook das minhas mãos.Eu não actedito, não acredito que esta tudo ligado.

-Eu sei pq aquela mulher me conhece.Minha voz sai cortada e tremula.

-Porque?.Eles perguntas juntos e eu nego com a cabeça não querendo acreditar.

-Christian.Sussurro.

EITA,ACHO QUE TODOS JA SABEM UM POUCO DA HISTÓRIA.

VAMOS COMENTAR O QUE ACHARAM  E O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER DE AGORA PRA FRENTE.

BEIJOS.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora