CAPÍTULO 54

4.1K 303 62
                                    

CARA ESTOU TÃO FELIZ,A FICC ALCANÇOU 100K,AINDA EM ANDAMENTO,E ISSO ME DEIXA EM ÊXTASE,OBRIGADA MESMO GENTE,PQ ISSO SE DEVE A VCS,A CADA UMA QUE LER A FICC,OBRIGADA VCS SÃO AS MELHORES LEITORAS DE TODAS,AMO CADA UMA DE VC.❤❤❤❤💞

❤❤❤

POV:ANASTÁSIA

Semanas depois.

Coloco a tachinha de um brinco e vou para o outro.Hoje temos um grande evento,uma premiação que todos os anos temos que marca presença, a 4 anos seguidos Christian sempre leva pra casa o prêmio de empresário do ano,não tem mais nem graça ir,e esse ano ele vai levar novamente,eu sei pq os organizadores do evento me convidaram a 4 dias atrás para que eu entregue o prêmio para ele,isso esta me pilhando,estou muito nervosa.

-Ana vc ja esta...A voz de Christian morre assim que entra no closet,mordo o lábio segurando o riso vendo ele pelo espelho.Viro-me para a porta e ele continua lá paralisado me olhando de boca aberta.Hj é um sia especial e resolvi exagera um pouco,sair um pouco do simples,afinal de contas vou entregar um prêmio,vou o entrega ao homem que amo.

{Foto da multi mídia.}

-Sim meu amor,estou pronta so falto o meu perfume.Digo pegando o pequeno frasco de perfume borrifando sobre mim.

-Vamos.Digo me virando e ele continua la parado me olhando deslumbrado.

-Pra onde?.Ele pergunta enfiando suas mãos nos bolsos se encostado na parede ao lado da porta suspirando.

Tentador.

-Para a premiação Christian.Digo rindo e ele faz careta e nega.

-Não vamos para lugar algum com vc assim.Ele diz me olhando de cima em baixo negando levemente,mais seus olhos mostram que ele esta brincado,eu sei que ele gostou.

-Vc não gostou?.Pergunto girando em torno de mim mesma e sinto seus olhos por todo meu corpo,eu sei sua resposta,ele esta me olhando com seus olhos escuros.

-Ao contrario Anastásia,eu gostei muito,vc esta incrível.Ele diz suspirando bruscamente ainda me analisando,arqueio uma sobrancelha.

-Então...

-Vc esta bela de mais para que eu deixe vc sair de casa.Ele diz parando seus olhos no meu decote,ele passa s língua por seus lábios,e eu riu.

Safado.

-Seu bobo,agora vamos que estamos quase atrasados.Digo indo ate ele,que continua me olhando de cima em baixo ate chegar na sua frente e lhe da um leve beijo.

-Vc esta linda.Ele murmurra me puxando pela cintura depositando mais um selinho em meus lábios me apertando contra o seu.

-E vc um gato.Brinco e nos gargalhamos .Mais assim que nossa gargalhada morre,Christian me olha não mais normalmente,ele me olha com malícia com desejo.

-Estou quase mando tudo a merda para poder me afundar em vc.Ele sussurra apertando meus quadris levando seus lábios ao meu pescoço ,suspiro ao sentir seus beijos molhados ali.

-Vc pode fazer isso quando voltarmos.Sussurro deixando um gemido escapar entre meus lábios.Christian continua a com seus beijos provocadores.

-Certo agora vou passar toda a premiação contando os segundos para te comer.Ele reclama dando uma pequena mordida no meu ombro.

Riu.

-Vamos antes que eu resolva mandar todos a merda.Digo empurrando ele pra longe de mim ele gargalha,se ele me beija com todos o desejo que vejo em seus olhos eu mando o mundo para o inferno e o acolho entre minhas pernas.Saiu do closet indo pegar minha bolsa rapidamente,ficar perto do Christian é perigoso para os planos essa noite

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora