CAPÍTULO 15.

4K 272 37
                                    

  

POV : SR.GREY


-Ana...Seu nome sai quase em um sussurro,meus olhos se arregalam.Não,ela esta aqui.Ela não está parada na minha frente chorando,meu pior pesadelo esta aqui na minha frente,ela olha pra mim tão  perdida,tão confusa,uma lagrima escorre por seu rosto e meu coração se afunda,tudo o que eu não queria esta acontecendo,ela descobriu tudo,ela descobriu a merda que fiz e ela vai embora.Ela fita o chão fixamente e vejo ela procurar explicações,vejo cada pensamento,não poso deixa ela pensar,ela não pode tirar suas conclusões,isso  a fará me deixar.

-Ana,não...não é nada disse do que vc esta pensando.Minha voz sai  baixa,o que diabos estou falando? É tudo o que ela esta pensando,eu sou um merda.Ela me olha com seus olhos marejados e logo desvia para Christopher,nada do que vc esta pensado? Eu estou com um filho de outra no meus braços e não é nada do que ela ta pensado? Que tipo de homem fodido eu sou? Não estou falando a verdade,eu deveria para,deveria fala pra ela agora toda a verdade,mais minha cabeça so consegue pensa em uma coisa,ela vai me deixa.Ela analisa Christopher por segundo ate seus olhos se arregalarem.

-Qua-quantos anos ele-ele tem?.Ela pergunta com sua voz falha.A olho e me nego a acredita que ela esta ali,ainda queria que isso fosse a porra de um sonho fodido,a porra de um sonho que asim que acorda ela vai esta me olhando com seus olhos azuis vivos e alegres e não esses olhos de pura tristeza e confusa.Pq eu não contei a ela?,pq deixei chegar aqui,pq deixei chegue ao ponto dela descobri tudo sozinha,e me deixa.Meu corpo treme,ela vai me deixa eu sei,seu olhar de pura decepção não deixa que eu afirme que ela vai me perdoar,ela vai embora,ela vai me deixa e eu vou voltar para o inferno longe dela.

Sinto uma dor tão grande em meu peito,fecha meus olhos com forca,essa dor é a mesma de ver la indo embora depois que a surrei com o cinto a quase 8 anos atrás.

-QUANTO ANOS ELE TEM CHRISTIAN.Ela grita assustando a mim e a Christopher,ela quer respostas,e eu posso as da,e eu vou as da,não posso mais mentir e a afasta mais de mim e ir embora.Sinto Christopher estremecer em meu colo assustado,olho pra ele que se encolhe mais em meus braços,ele esta assutado,ele não merece ver o pai explicando como traiu sua mulher e como ele veio ao mundo.

-O leve daqui Taylor.Peço em um sussurro, Taylor vem para o meu lado me dando um olha triste.Ele tenta pega Christopher mais ele não quer sair do meu colo,ele me agarra.

-Não papai,Chris quer papai,não vai embora papai.Ele pede chorando agarrando meu pescoço.

-Vai com o Taylor filho,por favor.Peço a ele em sussurra calmamente, ele não tem culpa de não querer que eu vá,eu sei que ele so não quer que eu va embora porque ele sabe que eu sempre demoro a vim ve-lo,ele se agarra mais ao meu pescoço.

-O leve Taylor.Puxo as mãos dele do meu pescoço,e Taylor o leva chorando pelo corredor para o quarto dele.Um soluço alto de Ana me atinge e logo o chora alto também.Os gritos de Christopher por mim ainda pode ser ouvi,ele grita desesperadamente por mim,ele grita pra que eu não vá embora,isso me faz ser um pai horrível,mais eu tenho que resolver isso, tenho que enfrenta o que fiz.

Olho pra Ana e vejo sei  peito subi e descer por causa da sua respiração ofegante,tenho que conserta isso,tenho que a fazer me perdoar.

-Ana.Dou um passo em sua direção mais ela nega freneticamente com a cabeça.

-Não chegue perto de mim.Murmurra da um passo atrás e eu paro,no mesmo lugar,não,eu a olho desesperado,ela não pode se afasta,dou outro paso e ela da um pra trás.

-Não faca isso meu amor.Tento outro e ela recua novamente, ela fecha os olhos como se sentisse dor,sinto a dor da rejeição sinto a dor que eu estou causando nela,sindo o grande filho da puta que eu sou,eu vejo a dor em seu rosto e isso me mata.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora