?CAPÍTULO 59? MISTERIOS DESVENDADOS

4.5K 318 110
                                    

DEPOIS DE MUITO TEMPO...MAIS DEPOIS EXPLICO,VAMOS AO CAP.🙌🙌🙌

ESTA ENORME 😳😳

........................................................................
POV:ANASTÁSIA
.............................................................

Estou acordada a quase duas horas, mais não consigo levantar da cama,meu corpo esta dormente e uma sensação de esta carregado dez quilos sobre os ombros esta aumentado,estou com essas sensações a dias,e so piorou quando Christian saiu essa manha para uma reunião em Salem.Ross,amanheceu indisposta,e como é uma reunião na qual é ligada a uma das causas que Christian apóia por causa do seu passando,eu insistir para ele ir,mesmo não me sentindo bem eu insistir pra ele viajar,é muito pessoal pra ele e não queria que ele perdesse isso,que ele quebrasse sua promessa de ajuda os menos favorecidos.

Christian saiu de casa a uma uma hora,ele me acordou quando saiu,mesmo ele voltando ainda essa noite ele me acordou para me dá um beijo pq iria sentir saudades,e precisava mais do que tocar seus lábios nos meus enquanto dormia,isso significa que ele me acordou para um beijo de verdade,mais acabamos fazendo amor de um jeito forte e rapido.E quando ele saiu e meu coração se apertou mais,me lembrei que da ultima vez que tive esse aperto foi quando ele e os meninos sofreram o acidente de carro ,tentei ligar pra Christian pra pedir que ele voltasse e não fosse viajar,mais deu caixa postal varias vezes,ele ja tinha decolado,liguei para o aeroporto onde o jato estava sedo preparado e eles me disseram que ele ja havia decolado a meia hora e isso não me acalmou,sempre que ele viajar de avião eu me sinto... insegura,mesmo depois de anos,ainda me lembro da queda do Chali Tango,então so vou ficar mais tranqüila quando ele me ligar e dizer que esta bem.

Sou tirada dos meus pensamentos por uma leve batida na porta.Franzo a testa.

-Mamãe.A voizinha que aparece atrás da porta me faz sorri.Ele é o único que respeita a regra de -bata antes de entra-.

-Entra meu amor esta aberta.Digo alto pra ele escuta do outro lado da porta.Christopher entra ainda com seu pijama do pokémon com uma carinha de sono.Ele vem caminhado lentamente ate a cama sem dizer uma palavra,Christopher sobe na cama,se enfia debaixo do lençol e vem se aconchegar em mim.

-Bom dia.Sussurro acariciando seus cabelo fazendo ele se enroscar mais em mim e roronar como um gato manhoso.

-Bom dia mamãe,cadê o papai?.Sua voz sai sonolenta e baixa.Preguiçoso.

-Ele teve que viajar,mais a noite ele ja estará de volta.Murmurro e ele me olha rapidamente com o senso franzido.

-Ele prometeu que hj jogaria beisebol comigo e o Teddy.Murmurra chateado fazendo um bico fofo.

-Bom...eu não sou seu pai,mais eu posso jogar com vcs.Ofereço e ele me olha na mesma hora.

-O que a senhora sabe sobre beisebol,mamãe?.Ela me olha curioso com os olhos estreitos,eu solto uma gargalhada,ele duvida da minha habilidade com esporte.

-Eu sei muitas coisas,o Ray meu pai ele me ensinou joga bola,beisebol,futebol Americano,eu sei um pouco de tudo.Digo como uma sorriso leve.Lembro-me do meu pai jogando comigo em frente de casa,ele sempre quis um filho mais como so tinha eu em casa,ele se contentou,ele me levava para todos os tipos de jogos e a gente gritava,xingava,comia muita besteira e no final voltavamos para casa rindo e comentando os erros e acertos dos times que torciamos,foram bons tempos,mesmo eu não gostando de esportes,eu me divertia horrores com Ray.

Os olhos de Christopher voltam a brilhar.

-Que legal,então a senhora pode joga com a gente e a Phoebe tbm pode,a gente ensina ela.Ele diz se sentado na cama com as pernas cruzadas colocando seu queixo entre as mãos me olhando,seus olhos estão tão suave que seus olhos cinza ficam um cinza clarinho como água cristalina.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora