Terceira pessoa
Dois dias depois do choro de Stiles, depois de Lydia saber que ela estava sendo procurada e de brigarem, ninguém tocou novamente naquele assunto.
A garota estava com medo demais para perguntar, não tinha coragem de falar sobre a possibilidade de voltar para o inferno e o garoto, apesar de aliviado por não esconder nada da menina, tinha o mesmo medo, temendo a reação que a Banshee teria se soubesse algum detalhe.
Assim, eles estavam sentados no sofá. Stiles mudava o canal da televisão, procurando algum filme bom e Lydia esperava pacientemente que ele se decidisse.
— Esse parece ser bom e vai começar agora. — Ela opinou baixo, fazendo o garoto finalmente parar em um canal.
— Quer pipoca?
— E chocolate. — Respondeu sorrindo, fazendo o garoto rir baixinho e revirar os olhos.
O filho do xerife voltou minutos depois, perto do filme começar trazendo a pipoca e uma barra de chocolate. Quando voltou a sentar no sofá, Lydia agarrou o braço magrelo e apoio a cabeça no ombro largo.
Estava tudo bem, tudo calmo. Assistiam o filme com interesse, bem perto um do outro, comiam silenciosamente, lambuzando as mãos. O que fez com que Stiles parasse de prestar atenção no filme foi Lydia estremecer e esconder o rosto em seu peito repentinamente, como se estivesse com medo.
— Lydia, o que foi? Não é filme de terror nem nada.
A garota não respondeu, esmagando os dedos em seu braço magro, afundando ainda mais o rosto no peito coberto pela blusa de malha. O menino, confuso, segurou o queixo de Lydia e fez com que ela o encarasse.
— O que foi, meu anjo?
— No filme, eles estão... — Ela não conseguiu terminar a frase e o humano, finalmente, olhou para a televisão.
No filme, o casal principal se beijava e tirava as roupas.
— O que que tem, Lydia? Eles estão se beijando.
— Mas vão fazer outra coisa. — Ela sussurrou como se fosse um segredo, fazendo o garoto franzir o rosto.
— Você está assim por que eles vão... Hum.... Fazer sexo? — Perguntou, sem saber qual termo usar com a garota.
— Ele parecia gostar dela, então por que vai fazer isso?
— Lydia, olha de novo para a televisão, a personagem quer fazer, eles se gostam.
— Mas machuca, ele vai machucar ela.
A expressão tranquila de Stiles foi dominada pela dor quando entendeu o motivo de Lydia agir daquela maneira. "Ela tem medo, ela tem medo de sexo", foi a conclusão aterrorizante que ele chegou.
— Lydia, sexo não machuca.
A garota, conturbada, franziu o rosto, como se ele falasse uma grande ofensa.
Algumas vezes, Lydia conseguia raciocinar que sexo era bom, que antes do inferno ela fazia, lembrava também de quando flagrou Stiles e Malia e em como parecia tranquilo, como eles pareciam confiar um no outro, mas seu medo era tão grande, que tinha crises em que abominava o sexo, associando somente a coisas ruins, a dor.
Stiles suspirou e desligou a televisão, desistindo de continuar assistindo o filme. Se remexeu no sofá, até sentar de frente para Lydia e segurar suas mãos, entrelaçando os dedos com os dela.
— É normal você sentir medo, Lydia, mas tem que entender que sexo é bom, é natural. — Murmurou, decidido a ignorar a timidez por falar abertamente sobre aquilo, fingindo que suas bochechas não estavam rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniquila-me
Fiksi PenggemarLydia Martin não é mais a mesma garota. Aprisionada por muito tempo em um hospício, sendo sujeita a torturas e experimentos, acabou enlouquecendo em sua pequena cela na Eichen House, perdendo todo resquício de humanidade, esquecendo sua essência e m...