- Poncho. - Falou, indo em direção ao amigo, e abraçando-o.
- E ai cara. - O abraçou sorrindo. - Tudo bem com você? - Perguntou após os dois se soltarem.
- Eu é que tenho que fazer essa pergunta, tudo bem com você? - Perguntou, olhando o amigo de cima a baixo.
- Tudo sim. - Respondeu rindo.
- Meu Deus, você ta aqui. - Disse, ainda não acreditando que estava vendo seu melhor amigo em sua frente.
- To. - Respondeu rindo.
- Vem, vamos. - Ele o puxou pelo braço, e os dois foram indo hospital a dentro.
- Pra onde esta me levando Mark? - Perguntou curioso, porém seguia rindo.
- Tem umas pessoas que também vão ficar felizes em te ver. - Disse sorrindo.
- Quem Mark? - Ele já sabia a resposta, então sequer precisou de uma, poucos minutos depois, estava entrando na lanchonete em frente ao hospital, e avistando os dois ali, Eric e ela, Anahí.
Seus passos diminuíram, sua respiração começou a ficar mais pesada, ele sentia seu estomago borbulhar, e a testa suar, sim, estava nervoso por reencontra-la. Uma Anahí que sorria para algo que Eric recém havia dito, finalmente olhava para Mark, porém seu sorriso se perdeu no meio do caminho, quando ela viu Alfonso.
- Oi pessoal. - Mark cumprimentou sorrindo ao se aproximar, e olhou para trás, esperando um Alfonso que vinha a passos mais lentos, porém agora, ao vê-la, sorria. - Olha quem voltou. - Anahí e Eric se levantaram, ela mais rápida e nervosa que ele, e ele sem sombra de duvidas com uma cara mais fechada que ela.
- Oi gente. - Poncho cumprimentou, primeiro estendendo a mão para Eric, que apertou tentando esconder o desgosto, e depois se voltou para Anahí. - Oi. - Sussurrou, estendendo novamente a mão.
- Oi Poncho. - Cumprimentou. Um Mark ainda sorridente, e provavelmente o único confortável naquela situação toda se sentou, e aguardou os amigos fazerem o mesmo.
- Como assim você deixou a medicina? - Mark perguntou, os quatro já entravam na meia hora de conversa. - Faz o que agora?
- Eu... Acabei de me formar em direito. - Contou e viu a surpresa dos três. - Eu percebi que medicina não era pra mim sabe. - Contou.
- E direito é? - Eric perguntou com um sorriso debochado. - Bem dentro da lei você estava a cinco anos atrás né?
- Eu acho que é sim Eric. - Contou se ajeitando, ele e todos ali haviam sentido o tom afrontoso. - Eu não deixei a medicina por nenhuma razão especifica, eu só não gostava o suficiente, eu gosto de direito. - Disse simples. - Meu passado não teve nada a ver com a minha decisão, e nem vai ter em nenhuma outra decisão na minha vida. - Respondeu sorrindo. - Afinal, é passado.
- Seu pedido senhor. - Um garçom trazia o pedido dos quatro.
- Obrigada. - Pocho agradeceu, e comeu um pedaço de seu bolo.
- Você continua preferindo os doces. - Anahí comentou sorrindo. - Isso não mudou com o tempo?
- Não. - Respondeu sorrindo para ela. - Continuo preferindo isso, e... Outras coisas mais, daquele tempo. - Disse encarando-a, que deu um sorriso envergonhado, baixando a cabeça. - Com licença. - Ele se levantou para atender o celular que acabara de tocar. - Oi... Não, deixa que eu levo quando voltar para casa... Sim, encontrei ele sim... Ok, já estou voltando. - Ele desligou e se voltou para a mesa. - Desculpem, mas preciso ir gente. - Ele tirou duas notas da carteira, e deixou encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanfictionComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...