- Ok, de vagar. - Alfonso e Anahí já haviam saído do hospital, onde por sorte, a obstetra de Anahí estava de plantão, e agora, ele fazia questão de deixa-la em casa.
- Alfonso, eu estou bem. - Ralhou cansada, ele simplesmente não havia deixado ela sequer abrir a porta do carro.
- Eu sei, eu sei é que... Eu fiquei preocupado, nenhuma gravidez de um filho meu foi tranquila. - Disse.
- Não vou deixar acontecer nada com esse bebê, foi só um stress por causa da cirurgia, vou maneirar, e fazer cirurgias mais leves. - Prometeu. - Eu já estou em casa, você pode ir se quiser. - Disse, dando de ombros.
- Espera um segundo. - Disse mandando mensagem para alguém no celular. - Pronto, a Riley vai dormir na casa do Mark, Blair está lá essa semana.
- Poncho. - Chamou, porém ele já estava em direção a cozinha. - Alfonso. - Chamou um pouco mais alto, e ele voltou dois passos rindo. - Não precisa fazer isso, eu estou bem. - Disse sentada no sofá.
- Eu sei que está, mas eu quero te fazer companhia. - Disse, voltando para cozinha. Ele fez uma comida rápida, porém leve, para ela, e os dois jantaram juntos.
- Você contou ao Eric que eu estou gravida. - Lembrou.
- Sim, eu... Ele me irritou quando eu cheguei, eu estava com pressa de chegar até você e...
- Tudo bem, uma hora ele teria que saber, mas eu preferiria que ele soubesse por mim - Disse tranquila.
- Me desculpe, eu não tinha esse direito mas... - Ela assentiu.
- Está tudo bem, de verdade. É que como eu disse, eu sinto falta da amizade dele, e pensei que esse podia ser um bom recomeço, sabe, contar que estou grávida, partilhar dessa felicidade com ele. - Alfonso não gostou de escutar nada do que ela dizia sobre Eric, talvez por isso ele se aproximou um pouco de mais dela... - Poncho... Por favor, não. - Ela se afastou, se levantando em seguida, e ele se levantou atrás dela. - Não pense que eu não quero, eu quero muito, te beijar, dizer que eu te amo e ouvir você dizer isso de volta para mim mas...
- Então, eu não entendo?
- Nós dois estamos emocionados, e particularmente hoje, fragilizados com esse bebê, isso pode nos confundir, te confundir.
- Eu não estou confuso quanto ao meu amor por você. - Não, ele não estava, mas naquele momento, cabe a mim dizer que era o ciúmes falando mais alto, porém, nem Anahí, e pode se dizer que nem o próprio Alfonso foram capazes de perceber tal ciúmes.
- Mas você ainda não me perdoou, não completamente. - Talvez, ela soubesse disso sem sequer ele saber. - E a ultima coisa que eu quero, é que aconteça consoco o que aconteceu com a Maite e o Mane.
- Tudo bem, eu... - E ele foi cortado pelo som do celular de Anahí.
- Eric, oi... - Ela olhou para Alfonso que assentiu, revirando os olhos em seguida, e aguardando. - ... Sim, não se preocupe, eu estou muito melhor... Não, juro que não foi nada, eu, bom, eu e o bebê estamos bem... Ok, obrigada por ligar... Boa noite.
- Eu vou indo então. Você, tem certeza de que está bem? - Disse após ela desligar, de fato era ciúmes.
- Absoluta. - Assentiu acompanhando-o até a porta. - Obrigado por ter ficado.
- Tudo pelo meu bebê. - Disse sorrindo. - E pela mãe dele. - Disse dando um beijo estalado na bochecha dela. - Até mais Any. - Disse saindo. - Me ligue qualquer coisa.
...
- Lexie. - Mark chamou ao entrar no quarto de hotel, a recepcionista havia lhe entregado um cartão.
- Oi Mark. - Apareceu quando ele a chamou.
- O que...
- Eu te amo. - Disse direta. - Nossa, isso soa tão diferente de como soava na minha cabeça. - Falou consigo mesma. - Eu sei que é errado, eu me sinto culpada, eu sempre fui ensinada a cumprir com meus compromissos, e meu compromisso agora é estar com o meu marido, que é seu irmão, então isso torna o nosso erro imensamente maior mas... Eu te amo. - Disse tudo aquilo de forma rápida e assustada. - Eu te amo, isso, não quer dizer que eu não ame ele, eu amo, mas não é nada disso. - Gesticulou entre os dois. - Não é... Eu te amo. - Repetiu.
- Lex eu... Deus. - Ele foi até ela, e segurou seu rosto. - Eu também amo você. - Confessou, e a beijou.
Ele a ergeu, e caminhou até a cama, deitando-a com cuidado, ele começou a tirar a roupa dela, e ela fez o mesmo, tirando sua camisa. Os dois estavam com saudades daquilo, então não se demoraram muito nas preliminares, ela estava pronta para ele, e ele sedento por ela.
- Lex. - Chamou alguns orgamos depois, ela estava deitada sobre seu peito, e ele fazia cairnho nas costas dela, porém o silêncio rondava aquele quarto. - O que acontece agora?
- Eu não sei. - Disse sincera.
- Não vá viajar com ele. - Sugeriu. - Eu amo você, fique comigo, nós podemos enfrentar isso juntos.
- Eu também amo você... Tudo bem. - Disse se erguendo, e beijando-o.
Mas aconteceu algo depois, os dois dormiram, bom, Mark dormiu, e quando acordou na manhã seguinte, ela não estava mais lá, então, ele entendeu, ela havia escolhido seu irmão. Ele sabia que ela só viajaria daqui a uma semana, e a vontade de ir atrás dela era imensa, porém ela havia escolhido Malcon, se não, estaria ali, e ele precisava tira-la de sua cabeça e de seu coração, e seguir com sua vida.
É claro que depois dessa noite, a relação com Júlia ficou inviável, intragável, enfim... Ele não faria isso, não seria injusto com ela, mesmo sabendo que perdera Lexie para sempre, afinal, ela havia escolhido ir com seu irmão, ele não seria egotista dessa maneira, estando com Júlia mesmo quando amava Lexie.
~~~
Novamente, antes tarde do que nunca mas... Bom, antes tarde do que nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanficComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...