Capítulo 27

343 17 2
                                    

Mesmo após já tendo passado alguns dias da mudança de Anahí para o apartamento de Alfonso, ambos todavia não haviam conseguido passar um tempo considerável juntos, afinal, ela estava trancada durante o dia e boa parte das noites com Eric na clinica, estudando para a cirurgia dos gêmeos. Por isso, Alfonso pediu a Sophia para que pudesse ficar com Riley aquela noite, e havia combinado com Anahí que aquela noite seria deles, e assim foi feito. Sophia havia ido buscar a sobrinha na escola, e quando chegaram em casa, Jesse já as esperava. 

- Tio Jesse. - Jesse já havia sido promovido a tio, e não mais apenas o amigo de Sophia. 

- Oi pequena. - Cumprimentou. - Quer me ajudar a preparar o nosso jantar? - Perguntou se abaixando a altura da menina. 

- Quero. - Respondeu animada. Os dois foram para  a cozinha, e Sophia foi atrás, porém parou no meio do caminho. 

- Jesse, o que vai ser a janta? - Perguntou com uma expressão enjoada. 

- Massa, com um molho especial de camarão que eu aprendi no restaurante, mas porque? - Perguntou se virando para ela. 

- Eu não posso ficar aqui. - Respondeu correndo da cozinha. 

- Tia? - Riley chamou assustada. 

- Hey, não, não pequena, ela vai ficar bem, é só coisa de mulher adulta. - Jesse a tranquilizou, porém o próprio estava preocupado. Ele terminou de cozinhar com Riley, e a deixou assistindo TV antes de irem jantar. - Soph? - Perguntou entrando no quarto, ela estava na cama, acordada, porém seus olhos estavam fechados. 

- Não foi nada. - O tranquilizou. - Eu ando meio mal do estomago, deve ser algo que eu comi, e não me fez bem. 

- Então isso não é de hoje? - Ela negou. - Vamos marcar um médico. - Decidiu. 

- É, vamos. - Concordou. - Só não hoje. Pode jantar com a Ri pra mim por favor? - Pediu, ela com certeza não queria sentir o cheiro do molho de Jesse novamente. 

- Claro, não se preocupe. - Ele foi até ela, beijou sua testa e saiu. 

... 

Enquanto isso, o clima no apartamento de Alfonso estava bem mais... Quente, digamos assim. Os dois haviam dispensado o jantar que Alfonso havia feito, e também haviam dispensado o quarto. Estavam no chão da sala, já sem roupa. Alfonso se concentrava em mordiscar o peito de Anahí enquanto a masturbava, e só com aquilo ela já estava prestes a gozar. 

- Isso, gostosa, goza pra mim. - Pediu no pé do ouvido dela. E ela atendeu ao pedido com categoria, não demorou muito, e ela gozou abafando um grito na boca dele, porém a unha havia sido cravada nas costas dele. 

- Minha vez. - Disse saindo de beijo dele, e se ajoelhando, se abaixando para levar o membro a boca. 

- Deus Anahí. - Disse abafado, ele também estava prestes a gozar. 

Os dois foram acordar no chão da sala no dia seguinte, ambos rindo, percebendo que sequer se deram ao trabalho de sair dali. 

- Você me deixou com as pernas doloridas. - Anahí reclamou ao se levantar. 

- Desculpe. - Pediu dando um beijo de bom dia.

- Deixa que eu busco ela e a levo para o colégio. - Os dois já haviam se trocado e agora tomavam café.

- Não precisa.

- Eu só vou para a clinica mais tarde Poncho, além do mais não é problema nenhum para mim, você é o pai dela, mas eu quero dividir as responsabilidades com você. - Disse, e ele sorriu. 

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora