Capítulo 16

430 22 1
                                    

Anahí e Alfonso acordaram enrolados no lençol, e completamente desnudos na manhã seguinte. Por sorte, ambos eram acostumados a acordar "cedo", mesmo que fosse final de semana. Ele acordou primeiro, e ficou encarando-a por um tempo, deitada em seu peito, em um sono leve, e só então, decidiu acorda-la.

- Bom dia. - Deu um beijo na testa dela, e aguardou até ela acordar completamente.

- Hmm... Bom dia. - Respondeu, se erguendo, e dando-lhe um beijo na boca.

- Desculpa te acordar é que daqui a pouco a Ri acorda e...

- Hey. - Ela o interrompeu. - Está tudo bem Poncho. - Disse se levantando e catando suas roupas pelo quarto.

- Toma café conosco? - Perguntou ainda da cama.

- Mas e a Ri?

- Ela te adora. - Disse também se levantando.

- Aceito o convite então.

Os dois foram preparar o café, e meia hora depois escutaram pequenos passos caminhando pelo corredor.

- Tia Any. - A menina saltou de onde estava para o colo de Anahí. - Você dormiu aqui? - Perguntou estranhando.

- É que ficou muito tarde para ela ir para casa filha. - Poncho explicou. - Tudo bem pra você?

- Sim. -Respondeu sorrindo. - Mas você dormiu com a sua roupa? - Nessa, Anahí e Alfonso se entreolharam, e uma risada ficou presa na garganta dos dois.

- Eu emprestei uma camisa e um shorts para ela. - Poncho contornou a pergunta.

Os três se sentaram para tomar café, e em meio a conversas, Riley decidiu que também queria almoçar com Anahí, e dai surgiu uma ideia.

- A tia Any deve ter coisas para fazer Ri. - Poncho respondeu, não querendo que Anahí se sentisse pressionada.

- Na verdade meu plantão é só a noite hoje. - Ela disse tranquila.

- Então, almoça com a gente tia? - Pediu mais uma vez, esperançosa.

- Almoço sim princesa, mas vocês vão ter que esperar eu ir até o meu apartamento para me arrumar. - Avisou.

- Esperamos sim. - Ri disse descendo da cadeira. - E será que você pode me ajudar a me arrumar? O papai não é muito bom nisso. - Falou na cara dura e os dois riram.

- Ei. - Poncho ralhou ainda rindo.

- Claro que sim, vai tomar banho que eu já vou lá te ajudar. - Disse, e a menina foi.

- Tudo bem pra você mesmo? - Ele perguntou se levantando. - Não quero que se sinta pressionada, com a Riley, conosco.

- Poncho. - Ela suspirou revirando os olhos. - Eu adoro ela, é claro que está tudo bem. - E nessa hora, quando ela enlaçou seu braço em volta do pescoço dele, os dois não notaram a terceira pessoa na sala.

- Vocês iam se beijar? - A miniatura perguntou. Riley havia voltado a sala por algum motivo, porém ao ver a cena, preferiu ficar quietinha e ver o que acontecia.

- Ri você... - Poncho ficou sem saber o que fazer, não sabia como a filha iria reagir a isso, por isso havia pensado em ir contando as coisas com calma para ela, porém, nem tudo saiu exatamente como ele havia planejado.

- Vocês estão namorando papai? - A menina foi até o pai com um sorriso no rosto, se esticando para que ele a pegasse no colo em seguida. Então, Poncho entendeu que a filha estava perfeitamente bem com aquilo.

- Eu não sei muito bem Ri. - Respondeu erguendo a sobrancelha e encarando Anahí. - Porque você não me ajuda a descobrir isso com a tia Any?! - E agora eram dois olhando para uma Anahí que começava a corar. - Estamos namorando Anahí?

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora