- Mai. - Lexie chamou a morena algum tempo depois. - Preciso de alguma roupa. - Pediu, um pouco mais consciente.
- Vou buscar um pijama meu para você. - Avisou, fechando a porta do banheiro e indo para o seu quarto. Mark seguia no corredor, e quando Maite deu as costas, ele foi até a porta preocupado.
- Lex. - Chamou, a porta fechada separava os dois.
- Oi. - Disse ainda com a voz enrolada. - Eu estou bem, não se preocupe. - Mark riu.
- Falando desse jeito é um pouco impossível de não me preocupar. - Ressaltou, ainda rindo.
Maite passou por ele e entrou no banheiro com o pijama para Lexie, as duas saíram de lá alguns minutos depois.
- Ok Lex, você dorme aqui. - Mark apontou para a porta de seu quarto. - E eu na sala.
- Eu posso dormir na sala Mark.
- Você dorme no meu quarto Lex. - Decidiu passado por elas e indo até o quarto, as duas foram atrás. Mark saiu de lá com uma calça de moletom e uma camisa na mão e foi em direção ao banheiro, se virando antes de entrar. - Durma bem Lex. - Ela assentiu.
Maite ajudou uma Lexie que tropeçava por tudo, deitar na cama, passou por Mark que se ajeitava na sala e foi dormir. Já era madrugada quando Lexie acordou, completamente zonza, levou um tempo até ela se situar e perceber que estava na casa de Mark. Com certa dificuldade ela saiu da cama e foi para a cozinha, porém a ideia de não acordar ninguém foi por água a baixo quando ela se bateu na porta da cozinha.
- Droga. - Reclamou, e então Mark acordou. Ele se levantou e foi até a cozinha, afinal, a luz estava acesa.
- Lex. - Chamou.
- Que susto Mark. - Ralhou.
- O que você quer?
- Preciso de água. - Pediu, ela já não estava mais bêbada como antes, porém era nítido que em seus sentidos normais ela também não estava.
- Ok, senta aqui. - Ele a guiou pelos ombros até a cadeira, e se voltou para a geladeira, tirando uma garrafa de água de lá, e pegando um copo.
- Obrigada. - Disse abrindo a garrafa.
- Quer que eu te prepare um sanduíche para comer?
- Não precisa, obrigada. - Ela pôs seu copo na pia, porém tropeçou novamente ao sair da cozinha.
- Ok, eu te ajudo. - Disse indo até ela, rindo.
- Não precisa.
- Eu sei que não, mas eu quero. - Ele sorriu ao mesmo tempo que deu uma piscada tranquila para ela.
Os dois chegaram até o quarto de Mark, que segurava Lexie pela cintura, dando apoio a ela. Ele caminhou com ela até a cama, e ia deixa-la lá quando...
- Espera. - Ela segurou o braço dele. - Fica aqui comigo. - Pediu.
- Lex, não posso. - Disse tentando se soltar.
- Pode sim. - Insistiu.
- Você está bêbada. - Ressaltou. - Quando você acordar, vai se arrepender.
- Eu não estou bêbada, eu só quero dormir com você. - Disse sincera. - Só dormir. - Ele suspirou, e então ela continuou. - Essa provavelmente vai ser a única oportunidade que teremos de dormir juntos, de estarmos assim tão próximos, por favor, eu preciso disso.
- Tudo bem. - Ele assentiu, se aproximando a passos pequenos dela.
Lexie se deitou na cama, e ele se deitou ao lado dela estendendo o braço para que ela se deitasse em seu peito. Nenhum dos dois dormiu pelo menos pela hora seguinte, tampouco falaram algo, ficaram apenas ali se olhando, se sentindo. Lexie dormiu primeiro, afinal, ela ainda estava, mesmo que pouco, sob o efeito de álcool. Mark ainda se tardou um pouco, ficara pensando em algo que ela disse, que aquela seria a única oportunidade que os dois teriam de dormir juntos. Pensar nisso, que os dois talvez nunca mais fosse estar assim, tão juntos e íntimos como estavam agora mesmo que fosse extremamente errado, lhe causava uma dor muito forte, uma dor que ele quase nunca havia sentido, bom... Apenas uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanficComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...