Capítulo 24

360 24 2
                                    

Uma festa seria oferecida na mansão dos Sloan, com todos os investidores, e donos de outras empresas. Mark já conhecia muito bem como eram aqueles tipos de festa que o pai e o irmão ofereciam, como também conhecia a chatice que elas poderiam chegar a ser. O único conflito ali, era que, após passada bem uma semana desde o enterro de Henry, Maite resolvera por chamar os amigos para um jantar, e aparentemente aquele era o único dia em que todos poderiam. Por isso, enquanto ele estaria em uma festa de gala na casa do pai, ela estaria bem mais a vontade de shorts e moletom, com os amigos dele, que agora já eram seus amigos, em sua própria casa. A convivência entre os dois estava ótima, morar na mesma casa não atrapalhou em nada na relação dos dois, pelo contrario, além de ele ajuda-la com Blair, os dois tinham tempo para observar costumes e gostos um do outro, e de certa forma, conhecerem o que haviam perdido da vida do outro.

- Bom Mai, te vejo mais tarde, não deixe ninguém ir embora até eu voltar. - Mark pediu, se despedindo da irmã e da sobrinha.

Ele chegou na casa do pai, quando ainda não havia nenhum convidado, estavam apenas o pai e o irmão na sala, Lexie todavia não estava lá.

- Boa noite. - Chegou, sentando-se no sofá de frente para os dois, e pegando uma taça de champanhe que estava na mesa de centro.

- Bom ver você Mark. - George comentou. - Faz tempo que você não aparece. - Ressaltou.

- Eu estava ocupado.

- Com aquela bastarda. - Malcon pontuou.

- Hoje não. - E com isso, ele cortou o assunto. - Eu tenho mesmo que ficar? - Perguntou numa ultima esperança do dois o deixarem ir.

- Sim você tem, porque apesar de você renegar tudo isso, e perder seu tempo brincando de médico, nós ainda temos que passar uma impressão boa, para que cada vez, mais investidores se interessem pela nossa empresa. - George explicou.

- Eu acho melhor você ficar. - Não eram nem George, nem Malcon quem dizia isso, era Lexie, que estava simplesmente deslumbrante no topo da escada. Os três se viraram para ela, e na mesma hora se levantaram. Malcon a buscou no pé da escada, e a trouxe para a sala junto de todos. - Eu também estou perdida aqui Mark, fique, por favor. - Pediu sorrindo.

- Tudo bem Lex. - E Malcon revirou os olhos, não com ciumes, não incomodado, ele realmente não tinha ideia do que havia acontecido ali, para ele, os dois eram apenas bom amigos. Ele revirou os olhos exatamente por isso, pela amizade que os dois tinham e pelo fato de que ela fora capaz de faze-lo ficar tão tranquilamente, sendo que a dois segundos atrás Mark todavia estava reclamando por isso.

Os convidados chegaram, uma música clássica de fundo era tocada, a bebida era servida, e assim todos se dispersavam pelo grande salão que havia na casa dos Sloan. Mark, Malcon, este acompanhado de Lexie, conversavam com alguns amigos que também haviam sido convidados, amigos de Malcon no caso.

- Então Mark, como vão as coisas na clinica? - Nenhum deles ali sabiam que o irmão de Malcon, o herdeiro de George Sloan, havia abandonado a clinica para se dedicar em tempo integral ao hospital publico, por isso, a pedido do irmão, ele manteria a mentira.

- Muito bem. - Respondeu desgostoso. - Nós queríamos abrir uma alá publica mas... Não deu muito certo. - Comentou, isso era verdade, e de fato não havia dado certo, eles não tinham o capital necessário, e Eric sempre foi contra.

- Que bom que não deu certo né, imagine... - Mark assentiu, irritado com tamanha futilidade, bebericando um pouco do seu champanhe.

- Meu irmão ainda não desistiu de ficar brincando de médico. - Todos da roda riram, exceto Mark e Lexie. Ele já estava acostumado, por isso não se importou, porém ela sim se incomodou, na verdade se incomodava diariamente com a implicância que o marido tinha na vida do irmão. Uma nova música começou a tocar de fundo, Lexie fechou os olhos e esboçou um sorriso.

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora