- Cade o meu pai Mark, cade ele? - Uma Maite entrava aos prantos no hospital, e ao dar de cara com o irmão, ele não teve outra iniciativa se não a de abraça-la.- Eu sinto muito. - Disse verdadeiro. - Fizemos de tudo.
- Não, não, não. - Ela seguia encolhida no abraço do irmão, chorando como havia chorado apenas uma vez em sua vida, na morte da mãe.
Anahí e Poncho estavam na sala junto com os outros, porém deram o espaço que Maite precisava, e foi quando ela se sentou, que os dois foram até ela.
- Mai. - Anahí se ajoelhou, e pegou a mão da amiga. - Sinto muito. - A morena, que já não chorava freneticamente como antes assentiu.
De frente para ela, Mane apenas a assistia, um luta interna se iniciava dentro dele, porém aparentemente, o lado que defendia seu coração, e a vontade imensa de estar ali para ela, para sempre, estava ganhando. Foi sentindo isso que ele foi até ela, se sentando do outro lado, e novamente ofereceu sua mão. Maite o encarou por alguns segundos e pegou.
- Obrigada. - Era a primeira palavra que dizia em um bom tempo.
- Tudo bem. - Ele esboçou um sorriso dolorido, e a envolveu com um de seus braços.
- Mark? - Lexie recém chegava ao hospital, e sabendo o que havia acontecido, logo procurou por Mark, sabia que ele precisaria de uma amiga nesse momento.
- Lex. - Ele se levantou e foi até ela, os dois pararam por um segundo se encarando, porém logo em seguida ela o puxou para um abraço que sabia que ele precisava.
Maite ficou lá, encolhida em Mane pelo tempo que precisou, porém algo, na verdade alguém lhe correu a mente.
- Blair. - Se ergueu olhando para Mane.
- Ela está na minha casa com a baba da Riley Maite. - Poncho comentou.
- Mas ela precisa... - Maite suspirou não conseguindo terminar a frase.
- Hey, eu vou buscar ela daqui a pouco, e fazemos o que você quiser tudo bem? - Era um tanto irônico Mane dizer aquilo quando a cerca de um mês atrás, ele estava brigando com Maite para que ela contasse a Blair sobre ele, e novamente para que ela providenciasse um encontro com a filha.
Sophia chegou ali com Jesse um pouco depois, quando Mark e Lexie recém voltavam para a sala de espera. Ambos haviam saído após a chegada de Lexie.
- O corpo dele já vai ser liberado Mai. - Disse, ele e Lexie estavam inconscientemente de mãos dadas, soltando-as apenas quando Lexie, que ainda não havia falado com Maite, fora até ela.
- Hey Mai. - Ela se ajoelhou em frente a ela. - Sinto muito. - A morena assentiu.
- Poncho eu vou buscar a Blair e traze-la para cá, ela precisa estra com a mãe dela. - Poncho assentiu, e apesar da situação, este estava orgulhoso do amigo, que se mostrava maduro perante a situação que tinha com Maite, e a situação em que a mesma vivia agora.
- E a Ri Poncho? - Anahí perguntava ao lado do namorado.
- Eu não quero traze-la para cá. - Decidiu protetor.
- Eu vou e fico com ela. - Sophia comentou e Poncho assentiu.
Cerca de dez minutos depois, Mane, Sophia e Jesse saiam do hospital, e seguiam para o apartamento de Alfonso. Mane fez Blair se despedir de Riley e da babá, e saiu com ela para o hospital. Já Sophia e Jesse, dispensaram a babá, e ficaram com Riley, tratando de explicar da melhor maneira possível, o que havia acontecido com o avô de Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanficComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...