Mark seguia na casa de sua família, ele bem queria voltar para sua casa, porém a policia todavia não havia encontrado os dois ladrões que haviam invadido sua casa, e apesar de já ter recolhido as digitais de ambos na casa de Mark, havia pedido mais alguns dias para encontrar qualquer outra pista que fosse. Além do que, uma Maite bastante assustada, fez o irmão prometer que só voltaria para lá, quando os ladrões fossem presos, que era também, quando ela voltaria para lá, e quanto a isso, ele não discutiu, sabia como a irmã ainda estava assustada com o que havia acontecido, e não queria dar motivos para mais preocupação.
Ele havia saído cedo aquele dia, mesmos endo sábado, tinha plantão, e atendera a um pedido de Alfonso, para ficar com Riley logo de manhã cedo. Mark chegou a mansão quando já era perto das oito, porém não tinha a mais minima intensão de ficar ali, alguns amigos o haviam convidado para ir a um bar, e ele de muito bom grado havia aceitado. A verdade é que ele simplesmente não conseguia viver na mesma casa de Lexie, e trata-la com toda a distancia que ela o estava tratando.
- Vai sair Mark? - Malcon perguntou.
- Vou sim, não me esperem. - Disse direto, passando pela sala, e indo embora. Lexie e Malcon estavam ali, e é claro que ela não pode evitar sentir uma ponta de curiosidade, e arrisco dizer até de preocupação.
Mark chegou quando já era de madrugada, um tanto bêbado, prova disso, foi o tamanho tropeção que ele deu no meio da sala.
- Droga. - Ralhou. - Shh, fique quieto Mark. - Falou consigo mesmo, rindo em seguida.
- Mark? - Lexie chamou por ele no pé da escada.
- Boa noite Lexie Grey, o que você faz acordada?
- Eu acordei com o seu barulho. - Mentira, ela sequer havia dormido direito, desde que ele saiu, ela se preocupou, afinal, com o acontecimento da ultima semana, estavam todos um pouco preocupados com qualquer passo que Mark e Maite dessem, alguns mais que outros.
- Boa noite. - Passou, sequer olhando para ela, e foi em direção ao seu quarto.
Mark foi acordar no dia seguinte com uma ressaca bastante evidente, porém sabia que o pai prezava pela pontualidade, inclusive no café da manhã, e se obrigou a levantar da cama.
- Bom dia. - Cumprimentou, coçando o olho e se sentando na mesa.
- Bom dia. - Malcon ironizou.
Os quatro tomaram café da manhã, e quando saíram da mesa, Mark foi atrás do irmão no escritório, esse, estava no telefone.
- Sim, nós saímos hoje, e chegamos ai amanhã. - Comentou com alguém. - Ok, até. - E desligou.
- Você vai viajar? - Malcon assentiu.
- Eu e o papai por duas semanas. - Respondeu.
- Sua esposa não vai? - Perguntou.
- Não, e eu queria te pedir um favor, fique aqui em casa até voltarmos por favor, ela se sente muito sozinha aqui. - Pediu, mal sabia a situação em que Mark e Lexie estavam.
- Porque você não leva ela? - Perguntou impaciente, o que fez Malcon erguer as sobrancelhas. Lexie, outra que ia atrás de Malcon, parou na porta, não se deixando ser vista, porém escutando a conversa dos dois.
- É uma viagem a trabalho, eu não conseguiria dar atenção a ela. - Explicou. - Se eu demorar mais de duas semanas, ela vai ao meu encontro, mas por enquanto não... Algum problema? Pensei que vocês eram amigos. - Pontuou.
- Nós somos mas... Eu tenho andado pensando em conhecer alguém sabe, quem sabe namorar, e bom, isso exige tempo. - Deu de ombros com a melhor desculpa que conseguiu pensar, Lexie, ao escutar aquilo, não pode evitar sentir ciumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanfictionComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...