Capítulo 46

294 15 0
                                    

Sophia estava entrando no sétimo mês, de uma gravidez que agora estava bem tranquila, quando aconteceu. Ela e Jesse estavam se entendendo, e após ela perdoa-lo, os dois entraram em uma espécie de bolha, onde apenas curtiam a gravidez de Sophia, e William. Ela também estava radiante com a gravidez de Anahí, embora tivesse ficado um pouco ressentida com ela no inicio, por desconfiar de Alfonso, afinal, ela já o havia visto passar por maus bocados por causa da filha, quando ela soube que os dois estavam esperando um bebê, àquilo a havia feito esquecer seu ressentimento.

Foi imerso nessa bolha, que Jesse resolveu dar um passo importante na relação dos dois. Um evento para o lançamento de seu livro aconteceria, e ele viu ali, o momento perfeito para pedi-la em casamento. Christian o ajudara com tudo, tanto com a escolha do anel, como no modo em que ele faria isso.

- Tá, mas, o que acontece agora? - Perguntou nervoso.

- Agora você sobe lá, apresenta um pouco do seu livro, e quando acabar, chama a Sophia. - Lembrou pela enésima vez.

- Ok, ok. - Disse nervoso olhando para todos os seus amigos.

Estavam todos lá, Anahí, com uma barriga que começava dar sinais de que havia um bebê ali. Alfonso, é claro, com uma Riley animada no colo, ao lado de Mark, que carregava Blair, e tinha ao seu lado Julia, sua namorada. Mane estava lá também, e para sua surpresa, quando viu Maite, a mesma não havia chego desacompanhada, Koko estava com ela. Mark já sabia desse antigo namorado da irmã, ele não havia conversado com ele ainda, porque os dois não estavam namorando propriamente dizendo, mas sim, eles estavam juntos. William estava ao lado de Sophia.

Todos ali viram Jesse subir no pequeno palco que havia ali, e apresentar um pouco de seu livro de fotografias. Ele contou a história de algumas daquelas fotografias, das mais marcantes para ele, e não havia como não se emocionar. Mas o que viria depois, eu lhes garanto que fez Sophia se emocionar ainda mais.

- E por ultimo, bom... Soph, amor, você pode vir até aqui por favor? - Chamou. - Eu queria, além de propor um brinde pra minha linda namorada, e mãe do meu filho, dizer que, desde aquele dia em que você foi... Me atrapalhar no meu serviço, você me salvou. - Disse sorrindo, e ela sorria de volta. - Ninguém nunca acreditou tanto em mim como você. Quando eu mesmo não acreditava, você acreditou. - Ela já estava emocionada. - Mas como nós fazemos as coisas todas ao contrário, e muito rápidas, eu achei que já estava na hora disso. - Disse, tirando uma caixinha de veludo do bolso da calça, e se ajoelhando. - Sophia Bush, você aceita se casar comigo? - Perguntou nervoso.

- O que? - Ele ergueu a sobrancelhas sorrindo. - Sim, claro que sim.

...

- Esta pronta? - Após finalmente assumir um namoro com Julia, Mark, por muita insistência do irmão, aceitou leva-la a um jantar na casa de seu pai.

- Sim. - Respondeu pegando a mão do namorado, enquanto iam em direção a entrada.

- Boa noite. - Se fez presente ao passar pela porta.

- Mark. - Malcon foi até a sala, acompanhado da esposa, que se obrigou a sorrir, mesmo que seu sentimento fosse outro.

- Oi irmãozinho. - Cumprimentou o irmão. - Essa é a Julia, minha namorada.

- Finalmente, muito prazer Julia.

- Oi Lex. - Ele foi até a cunhada e a abraçou.

- Oi. - Disse em meio ao abraço quente dele.

- Papai. - Disse ao ver o pai entrando na sala de estar, onde os quatro estavam.

- Oi Mark.

Após feitas as apresentações, os cinco passaram para a sala de jantar.

- Bom, e em duas semanas o nosso apartamento fica pronto. - Malcon contou.

- Finalmente né. - Mark brincou.

- Demorou porque eu queria tudo na mais minima perfeição.

- E o que a Lexie queria? - Opa.

- Eu adorei o apartamento. - Disse distraída, e Malcon revirou os olhos para Mark.

- Mas nós não vamos nos mudar por enquanto.

- Não entendi?

- Vamos passar três meses na Europa. - Avisou.

- O que? Como assim? - Olhou de Malcon para Lexie surpreso, e ela podia jurar que ele estava desapontado.

- Tenho uns negócios para fazer lá, e a Lexie vai me acompanhar obviamente.

- Entendi. - Disse aquilo agoniado com a ideia de perder aquela amiga, aquela mulher, por três meses.

A noite correu na maior normalidade que poderia ter, devido aos acontecimentos que já haviam ocorrido ali entre cunhados. Foi quando eles foram se despedir, que finalmente Lexie e Mark tiveram um momento a sós.

- Você não me disse nada. - Disse baixinho enquanto Julia conversava com Malcon.

- Ele me avisou essa semana. - Disse dando de ombros.

- Vou sentir sua falta. - Confessou.

- Eu também. Muita.

- Amor, Mark, vamos? - Julia o chamava.

- Claro.

Lexie havia sumido, reaparecendo depois de alguns minutos quando Mark e Julia já estavam do lado de fora, indo para o carro dele.

- Mark. - O chamou. - Você esqueceu seu casaco. - Ele franziu o cenho, não se lembrava de haver trazido nenhum casaco.

- Obrigada. - Ele pegou, e percebeu que havia um pedaço de papel no bolso do casaco, Lexie fez questão de deixar isso claro. - Até mais Lexie.

Ele deixou Julia em casa, e com uma desculpa de ter que acordar muito cedo no dia seguinte, foi para a casa. Não queria estar com ela, não conseguiria, não depois de ter visto Lexie. A verdade é que ele estava com Julia por puro conformismo. Ele havia se conformado de que não poderia ter Lexie, e como Julia era uma pessoa que o agradava, ele viu nela, uma oportunidade de esquecer a cunhada.

Foi tirar e abrir o pedaço de papel quando já estava em seu quarto.

"Hotel Magestic, Quarta Feira, 15h"

Ele sabia o que sairia daquele encontro, mas não pensou em não ir sequer por um segundo.

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora