- Esta ficando grande. - Jesse comentou, quando passava pelo quarto, e viu Sophia, com uma barriga de quase quatro meses se olhando no espelho de calcinha e sutiã.
- Isso quer dizer que eu estou gorda? - Ele riu e foi até ela, levando uma de suas mãos a barirga dela.
- Não, isso quer dizer que você está maravilhosa. - Respondeu sorrindo, e selando sua boca com um selinho em seguida. - Eu vou ir tirar algumas fotos, provavelmente só volto para o jantar. - Avisou.
- Posso ir com você, e depois jantamos em algum lugar? Eu adorei quando você me levou àquela outra vez, seu trabalho é maravilhoso.
- Claro. - Assentiu.
- Tudo bem, vou me arrumar.
Os dois saíram algum tempo depois, Jesse dirigia. O caminho foi longo, ele foi a um bairro bastante afastado do centro, onde moravam.
- Estamos no seu antigo bairro? - Perguntou.
- Próximo a ele. - Respondeu. Os dois saíram do carro, Jesse a levou onde sabia que tiraria ótimas fotos, e enquanto fazia seu trabalho, ela apenas observava, gostava de observa-lo trabalhando.
O livro com as fotos de Jesse, que antes era apenas uma ideia, começava a tomar forma, e após o mesmo ter escolhido um tema junto com a editora e Christian, ele começava a trabalhar com esse tema. Uma segunda exposição também ocorreria dentro de pouco tempo, novamente na galeria de Sophia, que já havia exposto outro artista no ultimo mês, também um sucesso, porém, uma galeria ainda maior, já estava interessada em ter Jesse expondo para ela, estavam em conversa sobre isso.
Ele continuou fotografando por mais algum tempo, e após acreditar já ter material suficiente, levou ela para conhecer a parte "bonita" do bairro. Os dois compraram um sorvete, e se sentaram em um dos bancos que havia em uma praça. Era bonito ver as crianças brincando.
- Tire umas fotos. - Sophia sugeriu. Ele assentiu, tirou sua câmera da case, e começou a tira-las.
Estava distraído com alguns meninos que jogavam futebol americano, quando sua lente focou em um rosto conhecido. Uma mulher loira, um tanto baixinha, usava óculos e rabo de cavalo. Quando ele a viu, sabia o exato motivo do porque ela estava ali. Ele seguiu o olhar dela com a câmera, e então o viu, Willian.
...
Alguns meses haviam se passado, alguns meses, e Eric não fizera nada, por enquanto. Não por não saber o que fazer, ele sabia muito bem como dar o próximo passo, apenas estava esperando que as coisas se "normalizassem" um pouco, que ganhasse de volta a confiança tanto de Alfonso, quanto de Anahí, pois de nada adiantaria ter ela separada de Alfonso, se sua confiança, e sua amizade com ela estivesse abalada. Mas agora, ele acreditava que já havia passado tempo suficiente, e estava na hora de começar a agir. Ele mexeria com o que fizera os dois se separar anos atrás, com seu vício por drogas.
...
- Ta, então eu busco ela, a levo para a minha casa, e você nos encontra lá. - Mane falava a Maite, ele sentado na cadeira, e ela apoiada na mesa, virada para ele.
Apesar do que muitos pensam, que trabalhar juntos em um namoro, poderia levar a uma rotina, que em pouco tempo enjoasse, isso não se aplicava a Maite e Mane. Além de estarem atolados de trabalho, e nem se quisessem passar tempo juntos no escritório, poderiam, ambos cuidavam exatamente para não caírem na rotina.
- Sim senhor, senhor. - Ela confirmou, fazendo-o rir.
- É o que? - Ele perguntou divertido.
- É como a nova secretaria se reporta a você, eu acho que ela tem uma quedinha por você. - Alfinetou.
- E isso te deixa com ciúmes? - Perguntou divertido, e se erguendo para beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanficComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...