No outro dia, logo depois do almoço, Mane voltava até a casa de Mark, buscando Maite e Blair, para ajuda-las com a mudança. Maite definitivamente não era o tipo de mulher que se deixava vencer por uma tragédia, e que tragédia. Ela sabia que a vida precisava continuar, e que seu pai não iria gostar que ela parasse tudo por causa dele. Havia sido assim quando Mary havia morrido, e estava sendo assim agora, mas com um diferencial, ela se sentia sozinha, só que fazia de tudo para não demonstra-lo. Além de organizar a mudança do hotel para a casa de Mark, já havia organizado uma viagem para sua antiga cidade para daqui a dois dias com o proposito de buscar o que havia deixado para trás, e terminar de uma vez com a venda de sua casa que seu pai já havia providenciado quando a filha se decidiu por morar em Chicago. Quanto ao apartamento que seu pai morava, este ela ainda não tinha uma ideia do que fazer, provavelmente o venderia também, mas decidiria isso quando estivesse em sua cidade. Há quem pense que isso é uma reação fria, afinal, seu pai recém havia morrido, porém ao contrario do que todos achavam, essa era uma reação bastante natural de Maite, ela enfrentava seus problemas, e suas dores no mesmo segundo em que elas apareciam, e focava seu tempo após isso, em tudo que a pudesse distrair, e faze-la retomar seu rumo novamente.
- Obrigada por isso. - Agradeceu, quando os três já estavam no carro de Mane, em direção ao hotel.
- Por nada, eu estava preocupado, queria saber como esta, bom, como vocês duas estão? - Respondeu.
- Vamos ficar bem. - Respondeu, olhando a filha pelo retrovisor do carro.
Os dois foram para o hotel, e Maite, junto de Blair, organizaram tudo o que tinham no quarto das duas, Mane, por outro lado, ficou com uma parte que sequer perguntou a Maite se podia ou não mexer, ele simplesmente soube que ela não estaria pronta para organizar as coisas de Henry, por isso, ele tomou a liberdade de por tudo o que ele havia trazido em uma mala, e como já combinado com Mark, deixariam isso no quarto do mesmo, até que ela estivesse pronta para mexer com àquilo.
Os dois chegaram na casa de Mark com as malas e tudo mais, quando já era final de tarde. Blair, distraída com um de seus brinquedos, foi para o quarto que agora seria dela na casa do tio, enquanto Maite, Mark e Mane conversavam na sala.
- Bom, e agora o que você vai fazer? - Mane perguntou.
- O meu pai já havia falado com a corretora, assim que eu disse que ficaria em Chicago, e bom, minha casa já está a venda, porém a dele continua lá e... Eu acho que vou coloca-la a venda também.
- Mai, tem certeza que não quer que eu vá com você para Albuquerque? - Mark perguntou, ela já havia vetado tanto o irmão, quanto Mane, que havia perguntado nessa mesma tarde se ela não queria companhia.
- Não, eu não quero. - Maite era forte, e ela estava lidando com tudo aquilo muito bem, porém ela também tinha essa mania de fazer as coisas sozinhas, e não pedir ajuda mesmo quando precisava. Mark, mesmo conhecendo-a por pouco tempo, sabia que mesmo apesar de tentar demonstrar como realmente se sentia, bem, uma parte dela ainda estava frágil com tudo isso, e ele tinha medo da reação da irmã ao entrar na casa do pai. - Só preciso que fiquem com Blair por mim. - Pediu.
- Claro, ela fica comigo, sem problemas.
- Nós revezamos. - Mark respondeu tanto a Maite quanto a Mane, e esse ultimo assentiu.
...
Problema resolvido, pelo menos para Maite, definitivamente não para Mark. Talvez por isso no dia seguinte, antes de ir ao hospital, passou na clinica, procurando por Anahí. Sabia que ela estaria de plantão, na verdade ele sabia quase todos os dias que Aanhí estaria de plantão.
- Deixa eu ver se eu entendi Mark, você quer que eu pegue um voo amanhã, e vá atrás da sua irmã em Albuquerque? - Perguntou, enquanto checava seus pós operatórios no IPad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Corazón Insiste
FanfictionComo os erros do passado podem influenciar no futuro? E o que podemos fazer para concerta-los? Alfonso Herrera descobriu da pior forma que os erros do passado, podem mudar o rumo de toda uma vida. Já na faculdade ele tinha sua vida toda pensada desd...