Epílogo

516 23 3
                                    

Anahí e Maite não se livraram do sermão de Mark e Lexie no outro dia, porém, vendo a aproximação dos dois, elas apenas escutaram, sorrindo constantemente uma para a outra, sabendo que seu "empurrãozinho" havia funcionado. Mark e Lexie sairam juntos daquele salão, e não se separaram mais um dia sequer depois dali.

E por aí, um tempo considerável passou, até chegarmos aqui... No nosso final...

Era fim de tarde, e já havia passado bem um dia da data prevista para o nascimento de Logan, mas até agora... Nada. Anahí estava começando a surtar, afinal, aquele barrigão a estava incomodando mais do que o normal.

- Ok, o que você quer que eu faça pra você dar ao menos um sorrisinho? - Alfonso perguntava sentado ao lado dela na sala.

-  Você não pode fazer nada Poncho, só ele pode. - Disse apontando para sua barriga.

- Tudo bem, tudo bem. - Então ele se abaixou na altura da barriga dela. - Ei carinha, vamos, ajude o papai, você precisa sair daí logo, ou vai levar todos nessa casa a loucura. - Disse brincando. - Vamos filho, nós estamos todos loucos pra te conhecer. - Terminou se levantando.

Riley chegou da aula, os três jantaram, Anahí bem tentou ajudá-la com os deveres e depois com o banho, mas isso só a fez se estressar ainda mais por não ter nenhuma posição... Aquilo levou a menina aos risos. Mas então, simplesmente aconteceu. Já era de madrugada, todos estavam dormindo, quando uma pontada um tanto diferente acordou Anahí. Ela bem esperou, não queria acordar ninguém se fosse um falso alarme, mas não demorou muito, e ela sentiu um líquido molhar sua perna.

- Ok... Não era isso que você queria Anahí? - Perguntou a si mesma bastante nervosa. - Não, não era... Poncho. - O chamou. - Alfonso acorda. - Falou mais alto, e então ele escutou.

- O que? - Acordou desnorteado.

- Minha bolsa estourou. - Disse um tanto nervosa.

- Ok. - Ele se levantou com calma, e foi até ela. - Vem. - Ele a ajudou a se levantar, e por aí foram quinze minutos entre acordar Riley, pedir para que alguém a buscasse, e arrumar as ultimas coisas para irem para o hospital.

- Mas porque eu não posso ir papai? - Riley perguntava emburrada.

- Filha, o tio Mane tá vindo buscar você, e logo de manhã ele vai levar você até lá, mas agora, eu te garanto que seu irmãozinho não vai nascer. - Era Anahí quem respondia

- Oi gente. - Mane entrou no apartamento um pouco amassado, e agitado.

- Mane, você se acalme porque eu não vou entregar minha filha a você nesse estado. - Anahí disse nervosa, e fechou os olhos em seguida... Outra contração.

- Descu... Any? - Perguntou.

- É uma contração Mane. - Alfonso explicou baixinho, dando a mão para ela.

- Deu, passou. - Ela disse.

- Ok, me desculpe Any, mas eu acabei de acordar. Vamos Ri?

- Eu queria ficar com meus papais tio.

- Ri. - Ele se abaixou, ficando na altura da menina. - A Blair está lá, porque vocês não dormem juntas essa noite, e quando você acordar, eu te prometo que te levo ao hospital? - Ela bem ficou pensativa, encarou os pais uma ultima vez, e retornou para Mane.

- Tá bom. - Aceitou emburrada.

- Até depois filha, eu te amo. - Alfonso se abaixou para dar um beijo na cabeça da menina.

- Tchau meu amor. - Anahí também se despediu, e Mane saiu dali com uma Riley que ainda rclamava. - Ok, agora somos nós. - Anahí disse, terminando de ajeitar as coisas da mala do filho.

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora