Capítulo 28

341 20 6
                                    

- Como assim Mark? - Maite perguntou, recuando. 

- Só sai daqui Mai. - Mark pediu, e esperou que a irmã saísse pelo portão, para então caminhar até a porta. 

Mark andou a passos silenciosos, entrou na casa, checou a cozinha, em seguida a sala, essa estava um pouco bagunçada, ele podia ver os cabos da TV soltos, porém foi quando subiu as escadas que viu alguém passando para o quarto em que Blair dormia, aparentemente a pessoa não o havia visto. Mark subiu com ainda mais cuidado. Ele sequer precisou entrar no quarto para ver um homem mais ou menos do seu tamanho no quarto, e ai a briga começou. 

- Quem é você? - Perguntou indo até ele, Mark tentou dar um soco porém o homem se esquivou. Por sorte, na segunda tentativa deu certo, e aproveitando a cambaleada que o homem deu, Mark o derrubou no chão, e o segurou. - Quem é você? - O único erro de Mark ali, foi achar que aquele homem estava ali sozinho. 

- Te dou três segundos para soltar ele. - Um segundo homem, atrás de Mark, segurava uma arma apontada para ele. Mark soltou o primeiro homem com cuidado, porém ao tentar desarmar o segundo, um tiro foi dado. 

Do lado de fora, Maite já havia chamado a policia, e aguardava assustada atrás do carro quando ouviu o tiro. 

- Mark. - Berrou, porém ainda assim não entrou na casa. 

Algum tempo se passou, e os dois assaltantes saíram da casa, se batendo, literalmente se batendo com Maite, por sorte a arma não estava mais com eles, de fato, Mark havia conseguido desarma-lo. Um deles deu um passo a frente, e Maite consequentemente um passo para trás, foi nesse momento que ela agradeceu por Blair estar com Mane. Maite tremia, e naquele momento teve a certeza de que o assaltante iria machuca-la, porém o barulho da sirene se fez presente, e os dois assaltantes saíram correndo. Maite ainda levou um tempo até entrar na casa, a policia todavia não havia chego, porém se aproximava, a sirene ficava cada vez mais forte. Ela precisou se acalmar, para finalmente entrar. 

- Mark. - Chamou. - Mark. - Chamou novamente, já se desesperando. 

- Eu to aqui Mai. - E foi quando ela viu o irmão descer as escadas com a mão no ombro. 

- Você levou um tiro. - Ela correu até ele. 

- Não, fica tranquila, passou de raspão, mas o assaltante achou que tinha me apagado, por isso saiu. - Respondeu. 

- A policia já ta aqui. - Avisou, pegando novamente o celular. - Vou chamar uma ambulância para você. - Avisou. 

- Não, não precisa, eu passo no hospital daqui a pouco, vamos esperar a policia. 

Os dois esperaram a policia, deram seu depoimento, Maite tremia a cada palavra dita por Mark, ela estava verdadeiramente assustada. Aquela mulher forte que ela sempre fora havia se quebrado, e agora ela era apenas uma menina indefesa, foi isso que fez Mark ligar para Mane, que na hora deixou Blair com Alfonso, e foi correndo para a casa de Mark. 

- Oi, eu sou amigo do Mark, ele me chamou. - Mane estava na porta, se explicando para um policial que o estava barrando. 

- Deixa ele entrar. - Mark pediu, e o policial o liberou. A primeira coisa que Mane viu quando entrou, foi a imagem de Maite, sentada no sofá, completamente encolhida e ainda tremendo. 

- Hey, Mai. - Ele se ajoelhou em frente a ela. - Ta tudo bem, eu to aqui. - Ela o encarou por um segundo, e então se jogou no abraço dele. 

- Onde ta a Blair? - Perguntou algum tempo depois.  

- Fica tranquila, eu deixei ela com o Poncho, ela não sabe de nada. 

- Nem vai saber por enquanto. - Mane assentiu. 

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora