Capítulo 7

459 27 1
                                    

- Oi Anahí... O Mark, você sabe que horas ele chega? - Perguntou preocupado, checando Riley.

- Mais tarde, mas... - Ela foi até ele, pondo a mão na tetsa da menina. - Ela está com febre. - Constatou, e ele assentiu.

- Eu achei que ele estivesse, por isso vim pra cá. - Explicou.

- Você está de carro? - Ele assentiu. - Então vem. - Ela foi andando para a saida, e ele foi atrás dela. - Nós vamos para o Mercy Hear & Vascular Center, minha clinica.

- Mas eu não acho que a febre dela seja...

- Eu sei que não Poncho, mas lá ela vai ser melhor atendida, nós temos pediatras. - Disse. - Onde está seu carro? - Ele apontou, e os dois seguiram ate o Audi preto. - Eu vou atrás com ela, tudo bem?

- Claro, claro que sim. - Ele assentiu, entragando a filha para uma Anahí que já estava sentada no banco de trás.

Cerca de quinze minutos depois, os dois entravam a clinica da qual, Anahí era sócia, a mesma, ainda carregava Riley.

- Hanna chame a pediatra de plantão, e mande-a para o quarto 101. - Pediu para uma das enfermeiras, e seguiu com Riley para o quarto. - Aqui Ri. - Ela colocou a menina na cama. - A médica já vai chegar ok. - A menina assentiu coçando o olhinho.

- Obrigada. - Alfonso agradeceu, sorrindo com a paciencia que Anahí tinha com sua filha. - Muito obrigada.

- Me agradeça quando ela estiver melhor. - Sussurrou.

- Anahí, me disseram que você... Alfonso? - Eric aparecia na porta do quarto. - O que faz aqui?

- A Riley está com febre, e eu a trouxe para cá. - Era Anahí quem explicava.

- Essa não é uma clinica pediatrica, nós não...

- Eu sei Eric. - Ela o interrompeu de imediato.

- Any nós... Podemos conversar por favor? - Ele pediu, e ela assentiu. Um Alfonso olhava a cena sentado ao lado da filha.

- Sim, vamos. - Os dois sairam e foram para o corredor. - O que houve Eric? - Perguntou cruzando os braços. Ela estava preocupada com Riley, queria voltar para o quarto e ficar com a menina.

- Any o que ele está fazendo aqui?

- Eu já disse Eric, a Ri está com febre, ele foi atrás do Mark no Saint Anthony Hospital, e eu os trouxe para ca.

- Ri? - Perguntou, dando uma risada irônica. - Que próximos. - Disse de sobrancelha erguida. - Por favor, só tome cuidado com ele.

- Como assim Eric? - Ela perguntou de cenho franzido. - Ele não vai me fazer mal, isso ficou no passado, e você é o único que faz questão de traze-lo o tempo todo para o presente. Parece que quer causar intriga, ou nos fazer relembrar de um passado que todos tentamos esquecer. - Respondeu

- Desculpe, desculpe é que... Eu me preocupo com você de mais Any, não quero que ele ou ninguém te faça mal.

- Não vai.

- Eu sei, mas tenho medo. - Admitiu. - E além do mais, desde que ele voltou você está... Distante comigo Any, o que houve? O que houve conosco? - Ele se aproximou dela, e cuidadosamente pôs uma das mãos em sua cintura. - Nós estavamos... Nos entendendo melhor, iamos nos dar uma chance de... Você sabe. - Deu de ombros suspirando. - Mas desde que ele voltou você se distanciou de mim. - Repetiu.

- É porque você... Eric, eu sei que prometi pensar sobre dar uma chance para nós, mas... Não vai dar certo.- Ele ia falar algo, porém ela não havia acabado. - Você queria uma chance, e eu disse que ia pensar... E pensei. - Falou. - Acho melhor nós... Continuarmos sendo amigos, melhores amigos, como sempre fomos.

Mi Corazón InsisteOnde histórias criam vida. Descubra agora