⬅Bianca narrando ➡
Fim de férias! Preciso dizer o quanto que estou com preguiça? Pego minhas apostilas e saio.
Estava chovendo e Alice acena pra mim do portão da Universidade.
-E aí? Como foi lá na trabalho?-Eu não posso contar de todos os detalhes, eu não estou afim de contar sobre abrigar Min Yoongi bêbado na minha casa.
-Foi bom. Obrigada!-Eu disse e a mesma sorriu. Entramos na sala e o professor tinha um comunicado.
- Bom dia, pessoal! Como vocês sabem esse é o último ano da faculdade. E vocês vão começar os estágios. Trouxe aqui a caixa para sortear a empresa que cada um vai trabalhar. Lá vocês irão tirar fotos e fazer toda a parte artística (manual)-Disse o professor rabugento de arte contemporânea.
Do meu lado estava Alice que torcia pra ficar com a empresa do EXO. E eu? Bom, eu não torcia pra nenhuma, eu só queria me livrar dos problemas financeiros!
Foram chamando nome por nome. Até que... "Bianca! BIGHIT!!!" BIGHIT? Esse nome não me é estranho.
-Garota! Você vai para uma das melhores empresas da atualidade! Sortuda!!!-Alice comemorava " Minha vitória".-Você vai ficar colada no BTS!
-Quê?!-me espantei. BTS? É a empresa do BTS?
-Boa sorte!-gritou Alice. A aula havia acabado.
Eu vou começar a trabalhar em uma empresa de nome, e eu não faço a mínima do próximo passo. Eu só tinha pensado até aqui, depois disso, não sei mais nem como respirar!
⬅Min Yoongi narrando ➡
Acordei com JK me chamando. O mais novo não tinha medo de levar um chute.
-O que é Jungkook?!!-perguntei me levantando. O mais novo segurava o celular na mão e me mostrava uma mensagem de Bang PD.
A mensagem dizia:
"Meninos, há uma estagiária chegando amanhã. Ela ficará responsável pelas fotos artísticas. Idéias para produtos da nossa loja e etc. Ela é da faculdade de artes e moda. Sempre ficará nos eventos com nosco. Tentem ser gentis com ela."-E daí? É só mais uma funcionária da empresa Jungkook. Pra quê todo esse alvoroço?-Eu perguntei. O mais novo revirou os olhos.
-Deixa de ser chato!-RM esbravejou. -Vai ser legal! É algo diferente. Uma mulher entre a gente. Uma nova companhia.
- Ele tem razão!-JK concordou com RM. Me levantei ignorando todo aquele diálogo e fui para o banheiro. Tomei um banho frio pra acordar. Coloquei a toalha na cintura enquanto secava o cabelo com outra. Voltei ao quarto e os garotos estavam todos sentados na minha cama conversando sobre o mesmo assunto: A NOVA FUNCIONÁRIA!
-vocês estão loucos! Isso que dá deixar vocês desocupados. Ficam ansiosos pra nada.-comecei a me vestir.
-Hoje você está insuportável Suga!-Jin reclamou.
-É! Para de ser chato Hyung!-Jimin e V falaram juntos. Que maravilha! A ceita: "TODOS CONTRA SUGA" está de volta e no meu quarto as 10 da manhã! Ótimo!
-Ai! Vão a merda! Tchau! Vou sair pra comer alguma coisa. Quem quiser vem comigo!- E logo os interesseiros vieram atrás.
- Estou ansioso pra amanhã! Não vejo a hora de conhecer a novata!-Comemorou JHope. E assim foi, a minha manhã, tarde e noite. Ah! Já ia me esquecendo, e a minha madrugada também!
-Pessoal, vamos dormir. Descansar! Amanhã temos fansign. E se ela for chata? Ou fedorenta? Ou esquisitona? Bafo? Sovaqueira? Descabelada?-comecei a jogar um monte de "defeitos" para eles. A reação dos meus palpites não foram das melhores. Eles faltaram tacar bomba em mim.-Ok! Não falo mais!-me rendo. Cansei!
Me viro para o outro lado e finjo dormir. Eu só queria os 6 marmanjos fora do meu quarto!
⬅Bianca narrando ➡
Como seria o grupo?Eu mal os conheço. Será que eles me tratariam bem? E se eu for desclassificada logo na primeira semana? Eu estava sob minha própria pressão. Eu estava de frente ao meu "guarda roupa", procurando a roupa ideal para o meu 1° dia de trabalho. Ah, é bom falar: " meu primeiro dia de trabalho".
Pego o telefone e vejo que recebi uma mensagem a uns 15 minutos atrás. Ela dizia:
"OI Bianca! Tudo bem? Bom, você foi sorteada para a nossa empresa, e dentre tantas outras,aqui está você! Aqui nós trabalhamos com sonhos e estrelas, esperamos que nos mostre o seu melhor. Que dê seu "sangue, suor e lágrimas"(Risos).Brincadeiras a parte, sinta-se acolhida pelas nossas estrelas. Nós levaremos a sua arte ao mundo. Somos uma equipe, certo? Enfim, a gente se encontra amanhã! Ok!? Bem vinda a BIGHIT! Aqui é o começo e jamais o fim!
~Atenciosamente, equipe BIGHIT!"Wow! Que interessante. Isso me parece um bom começo. Talvez...
"AQUI É O COMEÇO E JAMAIS O FIM!" Me arrepiei!
Então tá, né?! Vamos ver no que dá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...