➡Min Yoongi narrando⬅
Acordei do cochilo e ainda sinto um peso na minha barriga. Bianca já estava acordada e cantarolava uma música baixinho.
-Ei!-Eu tentei me levantar.-Nem pra avisar que já acordou!-Eu reclamei. Ela se levantou e olhou a hora no celular. Me mostrou e o relógio marcavam 5 da tarde.
-Você quer que eu vá embora?!-Falei fingindo que eu estava magoado. Ela sorriu e segurou minha mão. Ela não pegou só na minha mão, ela parecia me abraçar só com o olhar e respiração.
-Não vai não! Fica mais um pouco. Eu tô me sentindo sozinha.-Ela não estava bem. Eu estava ali com ela, mas ela estava se sentindo só.-Eu me sinto assim as vezes.-Ela completou. Bianca tinha resquícios de depressão?!
⬅ Bianca narrando➡
E novamente a insegurança ataca. Eu não estava frágil, estava forte o suficiente para pedir que ele ficasse.
Min Yoongi me encarou e segurou minha mão.-Eu não entendo o que você está sentindo, mas eu tô aqui. Não precisa se sentir só.-Que bom que ele está aqui. Que bom que tem alguém aqui.
-Quer sair pra fazer alguma coisa?-Perguntou e eu fiquei indecisa.-Você num disse que queria ir ao supermercado.-Revirei os olhos.
-Você vai odiar ir ao supermercado.-Falei e ele pegou as chaves do carro, abriu a porta e gritou lá de fora:
-Deixa de ser chataaaaaaaaa pintora! Vem logo!-peguei minha bolsa e fomos.
➡Min Yoongi narrando⬅
Chegamos na parte mais complicada, absorventes e pastas de dente. Bianca lia cada pacotinho.
-Eu tô morrendo de vergonha!-Falei e ela riu. Ela não estava nem um pouco envergonhada.-Bianca, são todos iguais. Vamos logo!-Falei olhando ao redor e trincando os dentes.
-Igual pra você que não usa. Quem tá usando sou eu! Fica quieto aí!-Ela me deu uma bronca.-Pronto achei!-Ela comemorou com o pacote na mão. Tomei o pacote da mão dela e joguei na cesta. Ela me olhou com uma cara ruim e andamos.
⬅ Bianca narrando➡
-Olha essa pasta de dente!-Eu voei em cima da caixa. Ele me olhou estranho e rimos.- tá na promoção!!-Coloquei na cestinha.
-Bianca! Me esconde!-Ele falou se abaixando atrás de mim.-É aquela garota. Lembra?-Assenti.
-Aquela que me confundiu com uma amiga dela?! Sei! Mas você é ridículo né?-Ela já vinha na nossa direção.
-Oii lindinha!-Falou a loira. Dei um sorrisinho falso e continuei olhando a prateleira. Não satisfeita ela continuou.-Tá aqui sozinha?-Assenti-Ah. Então qualquer coisa me liga, nós vamos nos divertir muito aqui na Coréia!-disse me entregando um cartãozinho com um número telefônico.
-Obrigada! Talvez eu precise mesmo.-Brinquei e ela saiu. Min Yoongi me olhou torto.
-Você tá falando sério?-Eu ri da sua pergunta.
-Por que não senhor Estrela? Eu tô livre! E pelo visto eu me pareço muito com ela.-Eu disse irônica .- você realmente acha que eu vou perder tempo ligando pra ela?-Falei colocando o cartão no bolso.
-Que bom!-Ele disse pegando a cesta e indo para o caixa. Terminei de pagar e saímos.
➡Min Yoongi narrando⬅
Ir no supermercado é chato e intediante. Mas mais uma vez ela conseguiu transformar nas melhores compras.
-Agora eu tenho que ir-eu disse. Ela fez bico mas assentiu.- até amanhã!-me despedi.
⬅ Bianca narrando ➡
Entro em casa e meu celular não para de tocar. Era o Kai.
-Alô?- atendi. E ele perguntou: " você tá só? Se estiver vem pra cá. A Ana quer muito te conhecer pessoalmente!" Eu não sei se eu queria conhecer a Ana. Mas eu não queria parecer mal educada.-Chego já já aí!
Eu não sei se a Ana iria me tratar bem, ou se ver os dois juntos ia me dar uma crise interna emocional com sentimentos de abandono. Ou se eu ia amar a Ana e iria virar a melhor amiga da vida dela. O lado negativo é sempre o melhor para pensar e imaginar ações que você poderia fazer, mas com certeza você nunca vai fazer. Os medos te levam a pensar e imaginar coisas que talvez nunca aconteçam. A gente deixa de beber, comer, amar, bejar, dançar entre outras coisas, por medo. Por que sempre há alguém que nos faz sentir ameaçada, e nós vivemos diante desse medo, deixando que ele nos guie para o caminho mais fácil. Boa parte da minha adolescência foi guiada por medos, desde o meu primeiro beijo, ao meu primeiro amor. Esse medo ainda habita em mim, mas ele não tem mais o poder de me levar pelos caminhos mais fáceis.
Me arrumo e vou para a casa dele. A pior coisa que pode me acontecer é a Ana gostar tanto de mim e esquecer que o Kai existe. Dando adeus a alguns medos!
Boa tarde.
PS: o capítulo saiu tarde. Mas saiu! Isso que importa! Tia Lady cheeks ama vocês xuxu's ❤ bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...