➡ Bianca narrando⬅
A campainha tocava e eu corria enrolada em uma toalha, secando meus cabelos.
-"Já vai!"-Eu gritava, enquanto a outra pessoa do outro lado, parecia não entender o meu coreano.
-Eu não entendo coreano, sua anta!-Era Margot com a sua mala rosa, mais parecia os objetos da Barbie.- dá pra me abrigar?-Ela dizia com um sorriso no rosto, enquanto eu dava um abraço apertado.-Ai! Minhas tetas!-Ela resmungava me fazendo gargalhar.
Ela olhou ao redor e sorriu. Colocou sua mala perto da porta e se aproximou da geladeira. Abriu e pegou qualquer doce que tinha lá.
-O que você pensa que a minha casa é?-Perguntei colocando as mãos na cintura e a encarando. Ela deu de ombros e respondeu cínica:
-Um ca-ba-ré!-Soletrou brincando. Levantei meu dedo do meio e ela riu.-Olha essa bagunça!-Ela parecia minha mãe.
Me joguei no sofá e gritei:
-TÁ ENCOMODADA? ARRUMA!-Gritei enquanto a mesma jogava seu casaco na minha cara, e colocava um avental para lavar a louça.
Margot lavava a louça enquanto resmungava os prós e os contras de se estar na Coréia. Ela havia chegado a meia hora, e já falava todas as suas primeiras impressões.
-Você vai parar de reclamar quando conhecer os "oppas". Sei que você gosta...-Brinquei e a mesma secava as mãos no pano de prato na minha frente. Ela pareceu ter dado um pulo ao ouvir a palavra.
⬅Min Yoongi narrando➡
Cheguei em casa e eu mal conseguia mexer o meu corpo, eu estava paralisado, eu estava triste. Merda! Eu realmente me importava. Eu me importava tanto, que não consegui ouvir o que Jhope dizia. E agora os garotos estão olhando torto pra mim.
Subimos, cada um para o seu quarto, em silêncio. O clima estava tenso.
Desenrolei o cachecol do meu pescoço, e aos poucos fui tirando meus anéis. Aquela incrível vontade, de nunca ter conhecido Bianca, passava pela minha cabeça. Aquela vontade de voltar no tempo e nunca ter trocado uma palavra com ela, ou aparecer bêbado no bar perto da sua casa, ou ter aceitado a sua sugestão de figurino. Ou até mesmo ter transado com ela naquele dia sem compromisso.
Eu sou o chefe mais sem poder do mundo. Eu não sei o por que, de levá-la aos cafés mais caros, enquanto ela me fazia muito mais feliz no tapete da sua sala.
Era a merda de uma atração sem fim, de uma loucura desenfreada.
A merda da inveja de qualquer cara que possa conversar com ela, ou que possa toca-la, como eu não posso fazer.
Me levanto sem sono, e mesmo com receio de levar uma porta na cara, eu vou até o quarto de JHope.
-"Quem é?"-Ele pergunta, como se morasse com estranhos.
-"Você pergunta como se morasse com estranhos...."-Falo fraco. E ele responde: " faz dias que eu não te reconheço mais!".
-Eu sei...-Falo baixo e me viro para ir embora. Mas ouço uma tranca sendo destravada e JHope aparece com os olhos inchados e com os cabelos bagunçados e no fim apenas a luz fraca do abajur. O encaro sem expressão.
-Precisamo...-JHope me interrompe, já sabendo o que iria dizer.
-Conversar?- ele ergue uma sombracelha - a muito tempo! A muito tempo Min Yoongi!-Ele abriu a porta por completo e eu passei.
Me sentei e ele ficou de pé na minha frente.
-Eu não queria ter te dado um tapa...me perdoa!-Ele balançou a cabeça negativamente e se sentou em uma poltrona perto da porta, enquanto ficávamos em um silêncio, quase interminável, e eu já estava desesperado com aquilo.
Engoli seco e ele olhava ao redor procurando o que falar.-Você queria!-Ele falou. Quebrando todo aquele frio. Ele umedeceu os lábios e falou outra vez...-você queria me bater. Você quer a muito tempo me bater.-respirei pesado, enquanto Jhope falava uma outra verdade.
-Eu não tenho coragem!-Soltei.
-Se você não tiver coragem, outros vão ter...-O encarei sério.-Não se preocupe, eu não vou fazer isso. Mas existem outras pessoas, que não estão nem aí, se você vai atrás dela ou não.-Explicou.
Encostei minha cabeça no joelho e eu não conseguia dizer mais nada para Jhope. Apenas sinto o mesmo se sentando ao meu lado e passando seu braço pelas minhas costas.
-faz o que você achar melhor...-Falou doce.-Só não fingi que nada disso existe!-assenti.-Ah! E sobre o tapa, vai ter vingança! Você vai ter que batalhar comigo, qualquer dia desses no rap!-Falou dando um sorriso de badboy.
-você sabe que eu vou ganhar!-Falei convencido.
-Veremos!-Ele abriu a porta.
-Ei Min Yoongi...-Ele me chamava baixo enquanto eu estava na metade do corredor. Verei-me e ele sorriu.-Você sabe que a gente é irmão pra sempre!-Assenti e sorri.
Na verdade, eu era um fracassado, em qualquer sentimento que eu tivesse, ou eu saía machucado ou a outra pessoa. Talvez em outras vidas eu fosse um porco espinho.
Muitas vezes eu me perguntava, qual era o problema, ou o por que era tão difícil lhe dar com sentimentos. Mas eu nunca obtive respostas, e o problema sempre foi comigo.
➡ Bianca narrando⬅
Margot e eu estávamos sentadas ao pé da janela, com taças de vinho barato na mão, enquanto observávamos o céu.
De repente sinto o olhar de Margot pairar sobre mim e cortar todo aquele maravilhoso silêncio com uma pergunta que me fiz o dia inteiro:
-Como foi hoje no trabalho?-Dei o último gole no vinho e coloquei a taça encima da mesa, e voltava para a minha antiga posição na janela.
-Foi ruim.-Poucas palavras. Em outro momento eu diria um texto gigante, sobre o quão ruim foi o meu dia. Mas hoje eu estava disposta a dizer apenas um: "foi ruim." E ponto. Era de se compreender, o quanto essa frase pode lhe resumir um dia perdidamente merda!
Ela olhou novamente para o céu, e assentiu digerindo a minha frase, curta,fria e grossa. Por que deveriam de existir detalhes, mas isso já bastava , para ela entender, que meu dia foi uma porcaria.
-Você não encontrou seus amigos?-ela perguntava, como se isso fosse o suficiente para eu ter um dia incrível. Assenti para sua pergunta.-E por que o dia foi ruim?-Soltei a respiração pela boca.
-Por que já estava óbvio que seria ruim. Ninguém some do dia para a noite, e depois aparece e as pessoas agem com naturalidade. É isso!-Falei fechando a cortina enquanto ela se levantava e colocava as taças na pia.
- o tal do Min Yoongi....-Não a deixei terminar.
-Não vi nem um rastro dele. Acho que isso foi uma parte boa do meu dia, se você quer saber. Mas agora eu preciso dormir Margot. Eu realmente preciso...boa noite!
-Dorme bem Bia...-Ela disse se sentando no sofá. Parecia sem sono, por conta do fuso horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...