63 "um bebê"

1.9K 118 40
                                    

⬅ Bianca narrando➡️

1 mês depois...

Certa vez, quando eu tinha sei lá...uns 12 anos de idade, estávamos na sala de jantar da minha casa no Brasil, e uma amiga da minha mãe nos disse algo como: "Filhos são as melhores coisas da vida, e isso anima uma família, deixa o seu marido mais homem e te deixa mais mulher".

De alguma forma, eu meio que absorvi isso, mesmo minha mãe dizendo para eu esquecer essa história, e que eu fosse dormir. Mas naquela noite eu não dormi.
Como sempre pensei, pensei e repensei, mediante a todos os meus conceitos de homem e mulher, e aos meus princípios conceituais, eu não sabia se concordava ou não, com aquilo.

Sim, eu sabia que era um pensamento retrógrado e que não combinava com as coisas que eu acreditava.
Mas é que eu acabo de sair frustrada... não! Frustrada não! Derrotada, do consultório.
Resolvi nessa semana, fazer uns exames rotineiros, e este era o último.
Acabo de descobrir que eu não posso ter filhos.

É, eu não posso ter filhos.

Talvez eu não pososa animar uma família, nem animar a minha mãe, nem muito menos deixar Min Yoongi mais homem, nem irei me tornar mais mulher.

Tudo o que a amiga de minha mãe disse, veio a me perseguir até o caminho de casa. Poderia não ser verdade, mas eu era uma mulher com um útero inútil.

Eu não poderia gerar outras vidas.

Nunca fui do tipo que enfatiza uma família perfeita, mas eu queria, eu queria um filho. Eu queria poder dizer que estou amando infinito, queria provar desse amor. Mas eu não vou poder gerar.

Min Yoongi, não poderá ter uma família como a de seus pais, e na Coréia tudo fica mais intenso nessa questão.

Eu sinto muito. Sinto tanto, que não paro de sentir a lágrimas escorrerem meu rosto, enquanto o único lugar enquanto o único lugar em que consegui ficar, foi aqui, ao pé da porta.

Ouço a porta sendo destrancada, horário de Margot chegar.

-Que susto!-Colocou a mão no peito e olhou para o teto, respirando fundo.

Mas aos poucos foi descendo seu olhar, até me encontrar nesse estado deplorável, de fim de festa. Mas eu nem ao menos bebi, ou dancei.

-O que a aconteceu...-Seu tom leve me fez erguer o exame. Ela puxou e leu.

Margot só usava aquele olhar quando realmente as coisas estavam mal.

-Bia...-Ela tentou dizer algo. Querida Margot, não me surpreende você não conseguir dizer algo, eu mesma não consegui falar comigo mesma o dia inteiro.

-Não era a minha maior vontade, mas é algo que em pegou de surpresa -Minhas lágrimas, em uma enorme teimosia, insistiam em cair.-Eu não vou poder gerar uma vida.-Saiu por último, e os soluços tomaram conta do silêncio.

Margot me abraçou forte, e encostou minha cabeça em seu peito.

Seu celular vibrava em seu bolso.

➡️Min Yoongi narrando⬅

-Alô?

-oi Margot! Eu esqueci de te perguntar antes de sair, você se lembra onde colocou o...-Parei ao ouvir alguém chorando. -Quem está chorando? Tá tudo bem?-Perguntei

-Então...-Tentou responder.- Só vem logo pra cá Yoongi. Acho que ela precisa de você!-Não pensei duas vezes e peguei as chaves do carro.

⬅ Bianca narrando➡️

-Bia, eu vou comprar umas coisas na venda daqui de baixo. É rápido!-Ela disse. Margot não sabe mentir.

-Não precisa mentir. Eu sei que ele está vindo...-Ela comprimiu os lábios.-eu não teria forças para ligar.-Disse e ela saiu.

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora