Oi meus xuxu's ❤ tudo bom? Então, decidi que quando eu estiver ouvindo uma música que me inspire para o capítulo eu irei dizer!
Eu sou apaixonada por um cantor chamado Blackbear! Esse homem...Meu Deus! As músicas... não tem uma que seja ruim (bom, pelo menos pra mim!). (Obs: ele escreveu ou ajudou a escrever aquela música do Justin Bieber: Boyfriend! Mas as músicas que ele canta não tem nada parecido! Ele é mto bom!)Música: IDfC - Blackbear!
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
⬅ Bianca narrando➡
Eu ainda estava com sono, me sentei na cama ainda "atordoada" com os barulhos que eu ouvia lá embaixo. Olhei para o quarto ainda tentando me acostumar que eu realmente estava em casa de novo. Coloco meus pés no chão e sinto o piso frio, mas nada que me incomodasse. Meus cabelos bagunçados significavam que eu tinha tido um sono pesado. As cortinas do meu quarto com toda certeza não valiam nada! O sol entrava forte no quarto, era inútil aquele projeto de pano que minha mãe insistira em dizer que era algo verdadeiramente bonito e na moda!
Me espreguiço e continuo fitando o teto, que tinha um lustre realmente agradável, talvez a única coisa da qual eu sentia orgulho em ter escolhido para aquele quarto. Respiro fundo e tomo coragem para descer as escadas e enfrentar o longo e monótono dia com minha mãe, que está tentando desde o dia que cheguei fingir felicidade, enquanto eu sei que meu pai está internado.
Desço as escadas frias e vejo minha mãe pendurada ao telefone enquanto tentava fazer alguma coisa na frigideira, o que me parecia uma panqueca! Ela não sabia cozinhar muito bem, por isso não herdei nada sobre cozinhas!
Ouço partes da conversa e parecia se tratar de como estavam os médicamentos do meu pai.Me sentei no braço do sofá e esperei aquela ligação terminar. Ela me lhou e deu um sorriso fraco, colocou no prato o que seja lá que estivesse preparando e pôs na mesa.
-Bianca, pega o açúcar ali pra mim!-pediu. Fui até o armário retirado o pacote azul da prateleira. A encarei enquanto ela colocava o pó do café na xícara, estendeu a mão pra mim e eu me neguei a entregar!- me dá o pacote criatura!-Ela ordenou um pouco confusa com a minha insistência em segura-la.-Biaca!!!?-Alterou a voz!
-Não dona Sônia! A senhora sabe muito bem que não pode usar açúcar! Pega!-Disse lhe entregando o adoçante. Ela pegou o vidro bruscamente, resmungando algo como: "merda! Quem manda aqui sou eu! Eu faço o que eu quiser aqui!". Não me importei, afinal, minha mãe não podia consumir muito açúcar. Mas eu entendia a sua insistência em querer algo extremamente doce! Eu a conheço muito bem, e sei que quando está ansiosa desconta nos doces!
Certa vez, a uns 5 anos atrás, eu acordei de madrugada e ela estava"atracada" com um pode de doce de leite o devorando encostada no sofá, tudo por que algumas coisas durante a semana não estavam dando certo.-Como o papai está?-Perguntei e a mesma parou de mexer a colher na xícara, e me encarou suspirando baixo. Sua expressão não dizia muito, apenas parecia tentar achar algo para me dizer de uma forma que não soasse preocupante, mesmo sendo!
-Ele está...na mesma!-Ela se encostou na parede perto da porta, cruzando as pernas e tomando um gole do café.
Concordei com a resposta e tentava pensar em algo para dize-la mas eu sabia que nenhuma palavra minha iria conforta-la naquele momento.
Me levantei do sofá e no terceiro degrau soltei: - Quero visita-lo hoje!-Ela me encarou segurando sua xícara marrom, enquanto uma fumaça saía do recipiente -Não faz sentido eu estar aqui sem vê-lo!-Expliquei e ela me ouvia atentamente. Deu um sorriso fraco, assim como todos os outros que eu recebi ao longo desses três dias que estava aqui! Não sei se eu sorria de volta ou apenas a abraçava, mas nenhuma das opções me parecia adequada para aquele horário, então ela assentiu e eu voltei para o meu quarto.
Fui tomar um banho frio para tirar qualquer resquício de cansaço. Ainda com os cabelos molhados, visto uma calça jeans e uma blusa que mal dava para ver a estampa, pois o meu casaco cobria. Hoje estava frio e eu me perguntava se esse clima era realmente para combinar com o dia ou com o momento! Terminei de me arrumar e minha mãe já me esperava lá fora dentro do carro.
Mudo de estação de rádio várias e várias vezes até encontrar uma música que me fazia pensar em como o universo sabe muito bem como acabar com o seu psicológico! A música era algo como:
"Cause I have hella feelings for you
I act like I don’t fucking care
Like they ain’t even there"(Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se eu não ligasse
Porque eu estou tão assustado)-Bia, não quero que você fique triste, caso seu pai não consiga conversar com você! Ok?-Minha mãe quebrava o Silêncio entre nós duas, enquanto tirava minha atenção da música no rádio. Apenas assenti. Sabia que não seria as mil maravilhas, mas eu pelo menos poderia ver o meu pai! Não me importa de que jeito ele esteja, apenas ... quero vê-lo!
➡Min Yoongi narrando➡
É estranho! Mesmo a anos sem conversar com Laura, parece que nada de mudou. Agora sentados em uma das mesas de uma lanchonete da Bighit, conversávamos sobre música é o quanto nossos gosto musical é bom, trocamos até dicas de músicas, um para a playlist do outro.
-Essa é incrível olha a letra depois!-Ela disse me enviando a música. Eu ouviria antes de dormir a música indicada, gostava de me distrair antes de dormir, para relaxar. Assenti e nos levantamos, pegando o elevador até o andar da sala de ensaio, o mesmo andar da sala de Bang PD!
Laura olhou curiosa para sala branco com azul, com uma porta cheia de rabiscos coloridos, que formavam uma arte bem interessante por sinal. Me olhou, parecia esperar alguns grande explicação sobre o que havia acontecido sobre sua antiga sala! Sim, a sala de Bianca, era a sala onde ela ficava "trabalhando/ajudando/ fingindo ajudar" Bang PD a anos atrás, quando ainda morava aqui na Coréia. Na verdade essa sala servia mais para os nossos loucos encontros escondidos durante os horários de trabalho. Uma sala de pegação? Talvez!?
-Tem alguém trabalhando ali?-Perguntou arqueando uma sombracelha e apontando para a sala. Balancei a cabeça positivamente.
-Há uma garota que trabalha aí!-Tentei fingir "desprezo", ou algo como "é, é apenas uma simples funcionária que trabalha aí!" Mas eu sabia que eu era um péssimo ator para eu mesmo!
- Sério? Quero conhece-la!-Quando Laura acusou se aproximar da porta, segurei seu pulso ela me fitou.-O quê?-Perguntou sem entender.
-Ela está viajando. A sala tá trancada.-faie sério a soltando.
Ela sorriu e soltou a maçaneta.
- Ótimo!-deu uma risada anasalada.-bom, vou para a sala do meu tio.-Revirou os olhos e rimos.-Te vejo depois Min! Eu estava com saudades!-Se virou rapidamente e saiu.
Saí e me dei conta que eu tempo havia se passado muito rápido, todos já haviam ido pra casa.
Em questão de dez minutos chego enfim em casa. E todos já pareciam ter ido dormir. Peguei meus fones e comecei a ouvir a música indicada por Laura. Era realmente boa, até eu ver a tradução:
"Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se eu não ligasse
Como se eles nem existissem"Era um dos trechos da música. Me fazia lembrar de momentos que eu realmente não estava afim de reviver na minha mente, por mais incríveis que tivessem sido, envolvia alguém, um alguém chamado Bianca. A qual não queria sair da minha cabeça quando chegava a noite.
Parabéns Min Yoongi! Você conseguiu ultrapassar os limites da burrice! Boa noite e "I don't fucking in care!"
Boa noite meus xuxu's! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...