⬅Min Yoongi narrando➡
Eu me assusto com o despertador, e desligo para Bianca não acordar. Desço as escadas e os garotos estão limpando a sala. Pego uma vassoura e começo a limpar também.
Eles me olham risonhos e já entendo.
-Vocês ouviram o que dessa vez?!-Pergunto. Sabia que eles tinham ouvido pelo menos 5% da minha conversa com ela.
-Vocês estão tão apaixonados...-Suspira Jimin. V e JK começam a fingir uma cena de romance. Reviro os olhos e volto a varrer.
-Ela não quer nada comigo agora, pessoal!-Eu disse dando um sorriso cansando sem mostrar os dentes. RM bateu nas minhas costas e disse:
-Por enquanto...-Ele disse e saiu para a cozinha cantarolando qualquer música idiota de filme.
Olho para as escadas e vejo Bianca descendo quase sonâmbula. Dou risada da cena e ela joga uma camiseta de manga e eu seguro.
-É melhor você vestir, tá fazendo frio e eu não tô afim de ouvir você tossir nos ensaios de foto!-Ela falou mal humorada. Ri e vesti. Ela foi para a cozinha e Jimin começou a me olhar malicioso.
-Já disse que eu e ela somos amigos! Agora volta a limpar isso!-Eu disse joguei uma almofada na sua cara. Ele disse "Tá bom! Tá bom!".
➡Bianca narrando⬅
-Bia como ficaram os quadros que você estava desenhando?-Perguntou RM. Eu até tinha me esquecido, no meio de tanta correria eu nem comentei que estava fazendo uns quadros para a empresa.
-Eu já terminei alguns. Mas falta criatividade e tempo!-Comentei e ele sorriu.-Mas e aí? Anda escrevendo músicas para solos? -Ele sorriu e nos encostamos no balcão e começamos a conversar.
-Acho que estou com bloqueio para criar solos. Tem que ser algo que toque e deixe pensamentos nas pessoas.-Eu entedia RM. Eu já tive bloqueios de criatividade, e foi difícil.
-Eu acho que eu posso te ajudar!-Ele ficou curioso e eu comecei a explicar.-Vamos sair hoje, dane-se que tá chovendo. Só veste um casaco grosso e coloca um capuz se quiser um guarda chuva, traz. Vamos sair por aí e ver pessoas. Que tal? Parece loucura, mas isso me ajudou.-Ele sorriu mais uma vez e suas covinhas pareciam criar vida. Ele assentiu e fizemos um "Hifive".
-Você é incrível!-Falou rindo e foi pra sala. Todos estavam sentados e nos esperando para ligar a TV. Min Yoongi me olhou e franzeu o cenho.
-O que vocês estavam conversando lá dentro?-Ele perguntou curioso e acabo de descobrir um lado ciumento e meio possessivo de Yoongi. Eu não nasci pra ser presa, seja em namoros ou amizades. O olho séria e ele estava na mesma "vibe".
-Por que? Algum problema?-Eu perguntei calmamente e me virei para a tv ele resmungou baixinho um: "nada!".
Todos nós começamos a assistir o filme e assim o dia foi passando. Min Yoongi estava desconfiado, ele não estava grosseiro comigo, nem nada disso, mas estava resmungão e birrento.
-Vamos?!-Perguntou RM, ele estava vestindo um casaco pesado e segurava um guarda chuva muito fofo, rosa. Eu olhei para o objeto e ri.
-O Jin me deu de presente!-Nós rimos -Tá pronta?-Assenti. Os garotos nos olharam.
-Nós voltamos já.
RM está passando por algo que eu já passei, e vou ajuda-lo!-Expliquei. Min Yoongi estava vendo tv, e nada o fez parar e olhar para nós! Não me importei e saí.⬅RM narrando➡
Eu estou com bloqueio artístico! Isso pode acontecer, mas estava me deixando extremante ansioso. Eu estava tendo insônia e tensão. Estava chovendo forte, e era locura essa idéia, mas eu quero qualquer coisa que me faça voltar a escrever.
-Bia, sei que não tem nada a ver com a nossa procura por inspiração-Rimos.-Mas... como você tá?-Ela suspirou e pensou por alguns segundos.
-Eu não sei como me sinto. Eu não estou triste, mas eu também não estou feliz. Eu estou sendo puxada pelos dois lados. Eu não quero me envolver em nenhum sentimento por enquanto . Meus objetivos agora são: terminar minha faculdade, eu não ser demitida da Bighit!-Nós rimos.-Vocês são os melhores!-Ela disse.-Vocês estão me fazendo muito bem.
Bianca é incrível. Não sei até onde ela vai para tentar ficar melhor. Ou se ela é do tipo "meiga e abusada". Mas eu não estou aqui para descobrir. Pra mim ela é incrível e ponto!
-A Chuva tá muito forte!-Eu falei alto, por que os pingos de água batiam no guarda chuva, causando sons altos. Bianca saiu de baixo do guarda chuva e começou a pular nas poças de água. Eu fui começando a ouvir os barulhos. ao fundo pessoas conversando, o barulho de Bianca pulando na água , dos carros passando e espalhando a água dos cantos da rua. E eu estava pronto para lançar uma Mix -Já podemos voltar, eu estou pronto pra fazer mais dinheiro!-Comemorei e assentiu.
➡ Bianca narrando⬅
Voltamos para a casa e Min Yoongi era o único sentado no sofá. Ele estava sério e lia um livro com uma capa bem bonita, parecia se tratar de um drama. RM subiu para o quarto e eu fiquei parada no tapete da sala o observando concentrado.
-O que você está olhando?-Ele perguntou sério e já mal humorado. Tirei o casaco encharcado e os sapatos, meus cabelos estavam molhados e minhas mãos engilhadas de frio. Ele se levantou e pegou uma manta que estava no sofá e jogou nos meus braços.-Se cobre, tá frio!-Ele ordenou.-E você está incrivelmente sexy com esse cabelos bagunçados da chuva.-Ele falou ainda sério e eu sorri. Ele conseguia quebrar o gelo entre a gente.
-Eu vou ter que ir pra casa agora!-Já era um pouco tarde, mas eu queria voltar para o meu lugar.-Até amanhã, chefe!-Falei sorrindo e ele soltou um riso preso.
-Até amanhã!-Ele abriu a porta e eu saí. Preparada para pegar três ônibus? Óbvio que não. Mas a pé seria pior!
Boa noite bem cheia de água pra vocês!
PS: tia Lady cheeks ama vocês xuxu's ❤. Esse Capítulo foi bem "amorzin" pra completar o outro! Mas não vão se acostumando não! Bjin ❤ e até o próximo. Quem ama YiAnca respira! (Risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...