capítulo 49 🍪

2K 156 99
                                    

⬅Bianca narrando➡

A louça estava lavada e eu estava ainda cheia com o almoço. O domingo passava devagarinho, e eu me encontrava sentada ao lado de Min Yoongi, assistindo um filme de terror mal feito.

Senti a mão de Min Yoongi escorregando até chegar na minha, o encarei e ele parecia meio perdido naquele suspense.

- Tá com medo, senhor estrela?- Mordi meu lábio tentando prender o riso. Ele me encarou e sorriu.

Tinha uma bateria, uma orquestra de borboletas, uma gritaria de crianças, tinha uma banda de rock, dentro de mim. Cada encarada, era um pedaço a menos.

-Talvez.-Voltou a atenção para o filme.-Ah! E eu amo quando você me chama assim...-Falou sem desviar o olhar.

Ri sem que ele pudesse ver, e agora nossos dedos estavam entrelaçados em cima da sua perna.

Seu rosto branco, pálido e sem graça, me tiravam horas do dia pra observar. Suas mãos da mesma cor, geralmente sempre se encontravam frias e macias, seu cabelo agora com um tom marrom meio desbotado, que seria sempre um mistério de cor na próxima semana, seus sorriso gengival, o jeito que umedece os lábios antes de falar... O que nele não era bom?

-Eu sei que eu sou incrível, Bianca.-Riu me flagrando ao observá-lo.- Mas você vai arrancar um pedaço de tanto que me olha...-Falou convencido desligando a TV. Soltou nossas mãos e cruzou os braços esperando eu falar algo.

- Convencido...-Falei fraca. Ele sorriu de lado e assentiu.

-Apaixonada...-Implicou.

-sim.-Soltei. Ele me encarou tentando não parecer surpreso.-Aish! Você também está! Idiota.-Emburrei. com tantos olhares ele me desconcertava.

-Eu sei...-Descruzou os braços e me puxou, fazendo com que eu me encostasse no seu peito.

-Idiota.-Xinguei baixinho.

-Linda...-Ele falou fazendo carinho nos meus cabelos.

-Um elogio?-arquei a sombracelha levantando a cabeça para olha-lo.

-Gostosa...-Falou.

Minha respiração fraquejou e eu soltei uma risada.

-Idiota safado!-Continuamos abraçados.

Eu ouvia sua respiração, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos. Min Yoongi havia chegado, e desde então, eu sabia que tudo estaria bem.

-Como está na empresa?-Perguntei.

-Está normal. Bang PD daqui a umas semanas recebe alta, e Laura...-Deu uma pausa.-Você quer ouvir dela?-Perguntou, o que me fez dá uma risada anasalada, do seu jeito simples e inocente de perguntar.

-Tá tudo bem, pode terminar de contar.

-Bom, ela está contratando alguns funcionários, mas nenhum consegue fazer o que você fazia. Mas ela não dá o braço a torcer. -Explicou.

Eu amava aquela sala, amava aquela empresa.

-Isso é culpa minha sabia?

-O que?-Perguntei sem entender.

-Laura só te demitiu por minha causa...

-Não seja tão convencido, Agust D!-Brinquei.-Eu já estou entregando meu currículo por aí, vai dar certo, tem que dar certo!-Tentei ser positiva.

-É.-Ele assentiu com um olhar baixo.

-Pra ser sincero, eu não gostei de ver o Kai.-Falou rápido, mas eu consegui acompanhar.

Suspirei.

- ciuminho, senhor Min?-Tentei brincar. Yoongi revirou os olhos, mas logo fez uma cara um pouco mais simpático.

-Pra falar a verdade, eu também não gostei muito de vê-lo...-Falei por fim.

Meu celular toca e me desfaço dos braços de Yoongi.

-Senhorita Bianca?- Uma mulher perguntava do outro lado da linha, com uma voz fina e séria. Assenti antes de responder.

-Sim, é ela.

-Tudo bem? Aqui é dá empresa "Pies crazy".-franzi o cenho com o nome e Yoongi me olhou curioso. -recebemos seu currículo e queremos entrevista-la.

-ah, claro!-Falei tentando parecer empolgada.

-Segunda, às oito da manhã.-Desligou. corri rapidamente para quarto e peguei dois blazers um preto e um  rosa levei até a sala e sacudi na cara de Yoongi, pendurado no cabide,  perguntei qual era o melhor e  ele fez uma cara de sério e confuso sem entender nada.

-Anda homem! Diga qual o melhor!-Falei impaciente.

-O que? Não me diga que vai virar pastora!-Brincou sério. Fiz cara de estressada e ele riu.

-Idiota!

-Ok. Ahmm-falava pensativo.-O preto, irmã!-Falou irônico e se jogou no sofá.

- Ridículo!-Rivirei os olhos.

-Agressiva.

-Lento!

-Me beija!-Selou nossos lábios rapidamente.

-Você tá me assustando...-Disse sorridente caminhando até o quarto para guardar as coisas.

Continua....

[Tia Lady Cheeks continua no próximo capítulo ❣. Tô romântica esses dias, né? Aproveitem, pq não costuma durar mto não! Hsjsjjskskd bjs xuxu's ❤ amo vcs ❣]

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora