⬅Min Yoongi narrando➡
Acordei com a claridade da janela, esqueci de fechar a cortina. Me levanto zonzo e com dor de cabeça. Olho para o lado de imediato e ela tinha tirado o vestido e por cima colocou o meu blazer.
Olho bem e percebo que ela tem uma tatuagem, deve ser em português. Ela fica na costela.
Ela se mexe e eu finjo que estava olhando alguns livros na prateleira
-Bom dia!-Ela fala rouca.-Pelo visto eu bebi muito ontem. Acho que só me lembro do nescessário.-Ela coçou os olhos e se sentou.
-Eu dormi no sofá, não se preocupe!-Expliquei com medo dela pensar errado. Ela riu.
-tudo bem. Eu não tava tão bêbada assim, eu consigo me lembrar!-Que bom. Não queria que ela se sentisse usada. Enfim.
-O que significa sua tatuagem.-Ela olhou para si e parecia reler a marca.
-Você não está sozinho!-Ela traduziu.-Houve um momento na minha vida que eu me senti só, não me curei por completa desse sentimento, mas por outro lado sei que não estou só. Às vezes de madrugada me bate um aperto no coração, porque vir para tão longe, se lá do outro lado do mundo eu tenho a minha proteção? No início eu achei isso uma loucura, achei que eu estava fora do meu próprio senso,ou que eu estava em alguma fase rebelde, mas não. Eu estava em meu melhor senso e foi aí que eu não estava só. Depois eu conheci o Kai e eu não me amava e estava frágil, ele me curou da fragilidade e eu percebi que não era amor, era amizade. Terminamos e nesse tempo eu aprendi a me amar e eu não estava só. Ok! Eu sou louca.-nós rimos e ela continuou.-Vi essa frase por aí, me indentifiquei e o tatuador tinha horário e um preço ótimo! Essa história era só pra você se emocionar.-Ela é maluca. Uma hora ela me fala coisas incríveis em outras ela brinca com a minha cara, com uma pitada de verdade.
Bianca se levantou e olhou ao redor, provavelmente procurando algo pra vestir.
-Toma!-Joguei em suas mãos uma camisa minha, provavelmente ficaria um vestido nela.
Ela vestiu e se olhou no espelho. Prendeu o cabelo em um coque e calçou o salto.
-Obrigada!-Ela agradeceu. Aquela camisa fica muito melhor nela do que em mim.
-Vamos descer? Comer algo...-Perguntei. Ela me olhou envergonhada e eu entendi.- tá com vergonha?-Ela assentiu e na mesma hora os meninos bateram na porta. Coloquei a cabeça pra fora e saí do quarto e a deixei esperando.
- o que rolou?-RM perguntou. Revirei os olhos.
-Não rolou nada. Ela bebeu de mais e não tinha condições de voltar pra casa. Eu dormi no sofá e ela na cama.-Expliquei.- se quiserem entrar podem, mas não façam perguntas.
-Quem costuma encher o saco aqui é você. Lembra do elevador?-JHope falou. Abri a porta para não socar a cara deles. E ela estava admirando a vista mais clara do quarto.
➡Bianca narrando⬅
Ok! Vamos por partes: 1° bebi de mais. 2° dormi no quarto de um dos queridinhos do BTS e 3° que cama boa, minhas costas agradecem.
-Bom dia Bia!-Eles falaram entrando no quarto. Atrás deles Suga revirava os olhos. Ri e desejei bom dia a todos.
-O que vamos fazer nesse feriado?-Tae perguntou. Nem tinha me lembrado que hoje era feriado.
-Vão indo pra algum lugar, depois a gente se encontra! -Min Yoongi deu a sugestão.
Os meninos concordaram e ficamos sozinhos novamente.
-Você só queria que eles saíssem, certo?-Ele assentiu.-Sabia! Você não tem cara de que gosta de sair muito.
-Tem razão. Mas hoje nós vamos sair.-Falou autoritário.
-Nós? Quem disse que eu vou?-Perguntei e ele me encarou.
-Você vai passar mais um dia trancada em casa? Se for pra se cansar se cansa com algo divertido. Eu odeio festa, mas podemos ficar lá só fazendo média e depois ir comer um sanduíche gigante! Faz tempo que não saio com os garotos.- concordei com preguiça.
-Então vou indo pra casa.-Eu ia pegar meu celular e ele me puxa.
-Vamos comer algo e depois podemos ir para algum museu de arte.-Museu de arte? Melhor proposta! Assenti.
Descemos as escadas e comemos algo sentados no sofá. Coloquei minhas pernas no colo de Min Yoongi por que tinham acabado de passar o pano na casa. Ele me olhou e olhou para as minhas pernas.
-Folgada!-Exclamou.
-O chão tá molhado!-Expliquei e ele fez cócegas no meu pé.
-Não!-gargalhei.-Eu vou pisar no chão.-Eu ria a cada palavra. Ele parou e começou a fazer massagem carinhosamente nos meus pés.-Isso sim!
-Você realmente se sentiu só no começo?-Ele perguntou e continuou com a massagem. Assenti.
-As vezes eu ainda me sinto. Mas depois é só dormir que passa.-Eu disse.
-Depois que conheci os 6, é difícil eu me sentir assim.-Ele falou.-Mas ainda sim, eu me sinto só. Estranho, né? Como nunca estamos bem ou satisfeitos com o que temos. Antes eu me sentia só, hoje tenho os seis e ainda há noites que eu não queria estar aqui, eu só queria sumir.-Por último, isso saiu como desabafo. Talvez eu fosse a única pessoa ali que conseguia ouvir cada palavra sem sentir pena.
-Nós não estamos sozinhos. Podemos nos sentir vazio de nós mesmos, mas sempre tem gente por perto. Temos que encher nossa alma de coisas boa e não o nosso ego. É diferente, entende?-Expliquei e ele entendeu.
-Quem é você Bianca?-Ele parou de mexer nos meus pés e me encarou.
-Sou só alguém que por um acaso te entende. Não pense que eu sou diferente de outras por aí, eu sou igual. Você é que não conheceu muitas outras garotas por aí. Deveria se divertir mais. O tempo vai passando, sei que estamos na Coréia e é diferente, mas tenta se divertir mais, não se sinta velho ou maduro com 24 anos.-Fingi estar lhe dando uma bronca. Ele me olhou e concordou.
-Eu já tive umas duas namoradas, mas todas no fim eu descobri que era amizade. E eu sempre dizia aquela ótima frase de: "é só amizade ".-Ele dizia mudando de assunto e rimos.
-Essa frase dói cara!-Eu disse lhe dando um tapinha e nós rimos.-Não diga essa frase para a próxima garota. Isso magoa.-Ele assentiu.
-Vou te levar em casa para você pegar suas coisas e irmos ao museu.-Ele se levantou e eu fui atrás.
Min Yoongi não era confiável. Um dia estava simpático outros dias não. Então decidi aproveitar sua amizade hoje.
Boa tarde!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...