53

2.1K 139 27
                                    

➡Min Yoongi narrando⬅

Estávamos todos conversando na mesa, sobre a o quanto a comida estava boa e sobre outras coisas aleatórias. RM na minha frente, não parava de sorrir para Margot (ao seu lado), Jhope e V conversavam e riam bastante, JK e Jimin não paravam de rir sobre umas fotos engraçadas no celular, jin não parava de comer.

Aquilo tudo, era uma das coisas mais prazerosas, todas as pessoas que eu gosto, ali, perto e sorrindo.

Olho de soslaio e percebo Bianca calada e sorrindo. Cruzo nossas mãos e a chamo pra fora do salão, ela assente meio sem entender.

Dentro do salão tocava: *"Earned It."

-Isso é muito 'Cinquenta Tons de Cinza'...-Ela comparou e eu ri.-Esse livro é péssimo, juntamente com o filme.-Revirou os olhos e depois me encarou sorrindo.

-Ainda bem que você não gosta, eu nunca teria condições de ser o Christian Grey.-Fiz ela gargalhar.

O som da música ainda dava para ser escutado da calçada, onde estávamos.

Seus olhos castanhos, marcados pela maquiagem, me encaravam, e me impossibilitavam de desviar. Eu desejava Bianca todas as horas do meu dia, não havia um só momento eu que eu quisesse ela longe, sem romantismo de segunda, mas aquela garota, do vestido azul escuro, com brilhos, que eu poderia facilmente me confundir com as estrelas, estava trazendo a tona um Min Yoongi que eu mesmo desconheço.

Não vou mentir, da primeira vez que eu a vi, eu não senti nada, foi só algo como: "ok, mais uma funcionária, e daí?!". Mas é como ela mesmo diz, as pessoas de longe são iguais todas as outras, por isso é preciso dar um zoom, pra poder encontrar suas perfeições mais escondidas, suas imperfeições mais apaixonantes... Eu nunca vou me esquecer do dia que ela me disse isso, nunca!

-O que você tá fazendo Min?-Falou quase fechando os olhos e dando seu sorriso mais aberto.

Passei as mãos na sua cintura e observei seu rosto, detalhe por detalhe, como se por alguma dia ocorresse de esquecer seu corpo, mas eu ainda lembraria do seu rosto, e se ocorresse de esquece-lo, eu jamais esqueceria da sua voz e do seu toque.

-Min, eu tô parecendo uma boba com esses olhos fechados...-sussurrou enquanto nossos corpos estavam mais próximos, e agora, era quase impossível aproximar mais.

Suas bochechas pareciam uma fruta que não me lembro o nome, seus olhos castanhos me levavam para um lugar, do qual eu quase nunca queria voltar, sua boca sempre com um gosto doce, seus cabelos ondulados, os quais eu passava a mão e acreditava não ter fim.

Bianca por completa, me deixava complemente bêbado, e eu não queria ficar sóbrio, não com ela. Que me descesse uma vodka, um whisky, um vinho, uma cerveja, um champanhe, um licor...o que for, eu só queria me perder nas suas curvas mais completas, só queria me perder na sua cor tropical, e nos seus olhos do paraíso.

-Shhhh...-A encostei na parede, e ela parecia completamente entregue ao meu abraço.

-Eu poderia ficar aqui a vida inteira...-Disse encostada no meu peito, como uma pequena garotinha abraçando o seu brinquedo preferido.

Sorri com o seu desejo, eu nesse momento eu queria ser alguém que poderia escolher ficar ali pra sempre.

-Bia...-Acho que é uma das primeiras vezes que a chamo assim.

Ela se separou do meu corpo e me olhou simpática. Meu Deus, que mulher....que mulher...

-Termine a frase, Agust D. Eu quero ouvir...-Disse com sua voz meio rouca. Puxei sua cintura com mais força e a beijei. Sinto gosto de doce, sempre do mesmo jeito. Seu perfume se intensificava no meu nariz, e a fenda do vestido, deixava mais ainda a mostra suas pernas.

-Eu sou louco por você... completamente louco por você. Sou algo que nunca pensei que me tornaria, louco, idiotamente, se é que essa palavra existe, por uma mulher, como nunca pensei que fosse ser.-Falei sem perder o fôlego. Seu polegar estava na minha bochecha, e a outra fazia carinho nos meus cabelos.

-Você me ama Min Yoongi?-Ela olhou no fundo dos meus olhos, me olhou sério, e eu já não sentia mais a minha própria respiração.

⬅Bianca narrando➡

-Você me ama Min Yoongi?-Eu olhei no fundo de seus olhos escuros cansados, de tanto passar noites virado, trabalhando.

Senti um gelo percorrer por todo meu corpo, senti como se eu fosse explodir em gelo, naquela calçada.

Yoongi umedeceu os lábios, mas viramos igualmente para olhar os fogos e todos os convidados indo para o mesmo espaço que nós estávamos.

Nos soltamos um do outro, e senti seu olhar percorrendo sobre mim, não virei, não queria que nossos olhares se encontrassem, não nesse exato momento.

O final da festa foi normal, voltamos para a mesa, um pouco mais afastados, ambos sem dizer uma só palavra.

Não sei se estraguei o clima, talvez totalmente, talvez com certeza, quase certeza, quase obviamente certeza de que eu acabei com o clima.

Burra!

Por que eu tinha que fazer essa pergunta? Droga! Droga! Assim, do nada!? Eu só posso ser louca, complemente louca.

Amor? Pufff amor... Hahaha amor....

Uma palavra totalmente pesada, nunca dita tão facilmente por mim, ainda mais em uma pergunta, me colocando como ponto principal nela.

Era óbvio que ele não sabia o que responder, sua otária!

Que quero me socar contra a parede, até fazer isso ser mentira.

-Boa noite!- eu e Margot nos despedimos do pessoal. Olhei para trás e ele mexia no celular, sem sequer se mexer mais que os movimentos dos olhos pelo aparelho.

Margot não parava de me perguntar por que eu estava tão calada, do caminho até em casa foi a mesma curiosidade sobre a minha cara fechada e lábios contraídos.

Tentei me distrair com uma de suas diversas Piadas indecifráveis, que só ela entendia.

-Vou tentar dormir Margot...-Disse tirando os sapatos de salto e indo de encontro ao meu quarto, ou ao meu carinhoso esconderijo.

-Espera, tem a piada do pônei ainda!-Dizia Margot da sala. Ela já havia me contado essa piada ridícula, umas dez vezes.

Margot estava meio altinha, mas eu estava mais alta ainda, sem nem ter bebido uma taça de álcool sequer, estava alta e absorta nos meus próprios pensamentos, e nas minhas últimas palavras pra ele...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ora ora, quem diria em plena segunda a Cheeks escrevendo...🍰

É pra passar o mal humor horroroso que eu tava! Shsjksksksks amooo vcs, infinitamente ❤ xuxu's ❤

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora