➡Bianca narrando⬅
Acordei antes dele e fiquei admirando a vista do seu quarto. Min Yoongi demorava muito pra acordar, e espera-lo estava me custando uma eternidade. Andei pelo quarto, olhei seu closet, seu guarda roupa,seu banheiro e tudo pra passar o tempo. Abri a porta e olhei se tinha alguém em casa e pelo visto não, pelo o que parece os meninos saíram.
-Você já acordou?-uma voz atrás de mim. Gritei de susto e ele riu. Ele estava só de calça moletom, por que eu estava com sua camisa. Ele me olhou e sorriu.
-Não! Ainda estou dormindo!-Falo irônica e ele solta um: "grossa!"- descemos as escadas e me sento nas cadeiras da mesa e ele vai preparar algo para comermos.-Aonde estão os meninos?-Pergunto e ele levanta os ombros como se dissesse: "Não faço a mínima!"
-Vai ficar aí parada? Eu estou fazendo o meu café da manhã!-O olhei e revirei os olhos.
-Eu não sei cozinhar direito Yoongi!-Exclamo. "E eu com isso?!" Fala sem se importar.-Grosso!-Exclamo ele me olha malicioso e fala em tom de brincadeira:
-Sou mesmo!-Ele se senta na minha frente. E me levanto para tentar fazer algo pra comer.- Você sabe que pra fazer suco de laranja tem que pegar o espremedor né?-Ele me olha. Eu estava apertando a laranja até sair qualquer gota, mas ela não estava se rendendo ao meu sofrimento. Reviro os olhos pra Min Yoongi e quando vou pegar o espremedor, escorrego no pano que estava no chão.
➡Min Yoongi narrando⬅
Como pode alguém não saber espremer uma laranja e sobreviver sozinha em um apartamento. A maluca ainda consegue escorregar tentado pegar um espremedor de fruta.-Aish!-Ela reclama caída no chão. Não me aguento e tenho uma crise de risos. Ela estava esparramada no chão.-Para se rir, queijo branco!-Ela ficou brava e ainda me deu um apelido. Queijo branco? WTF!?
Mesmo rindo consegui levanta-la.-Pronto! Perdi a fome!-Falou brava. Sua barriga ronca e é mais um motivo para eu rir.-Não é isso que ela diz!-Apontei pra sua barriga e ela cobriu. Empurrei meu prato com uma panqueca pela metade, na sua direção.- não seja orgulhosa, coma!-Ela me encarou de cara amarrada e eu não me importei. Peguei meu celular e a ignorei. Depois de alguns segundos desvio meu olhar do celular e ela estava quase devorando o prato. Ri e ela terminou de comer.
Ela se levanta e pega os pratos sujos e leva até a pia. Prende o cabelo em um coque e começa a lavar a louça.
-pelo menos você sabe lavar!- Provoquei. Ela me mostrou o dedo do meio e voltou a lavar. Me aproximei e ela já estava terminando de lavar, pego um copo e bebo água e coloco em cima da pia. Ela me encara quase me matando.
-Yoongi...-Ela fala brava e manhosa. A puxo e ela vem preguiçosa.-Vamos jogar videogame!?-Entro na sala de jogos (A verdadeira sala de jogos!) E me sento, bato no meu colo e ela se senta.-Não chore se perder!-Se gabou.
-Veremos!-Desafiei. Começamos a jogar e ela é melhor do que eu imaginava! Eu estava perdendo feio!
-E.....GANHEI! Game over!-Comemorou.-Sinto muito queijo branco, mas eu avisei!-Me rendo.
-Não sabe cozinhar, mas pelo menos sabe jogar. E isso foi sorte!-Falei indignado. Ela revirou os olhos e se levantou. Ela é linda. Ela é incrivelmente linda. Seus olhos se apertam quando ela ri. O jeito que seus dedos passam pelos seus cabelos meio ondulado nas pontas. O jeito como meu nome sai da sua boca, me deixa louco. O jeito como ela anda quando está brava. Seu perfume, seus dentes quadradinhos,o quão ela fica sexy de preto.Seu pescoço, sua cintura, suas pernas... Ela é quase perfeita.
-Por que está me encarando?-Perguntou e eu me dei conta de que estava olhando pra ela a alguns minutos.-Acho que eles chegaram!-Um barulho vem da porta. Saímos da sala e vamos para a grande sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...