⬅Min Yoongi Narrando➡️
Meses e mais meses depois.... Por quase um ano....
Ouço alguns barulhos na sala, e provavelmente Bianca estava enlouquecendo com tantas coisas.
-Come isso logo, Rafael!-Ela falava autoritária, apontando para o garoto.
Encarei Rafael, e ele encarava triste a comida que a mãe havia feito.
Que tortura (risos).
-Qual o problema filho? A comida deve estar boa...-Eu sorria e me sentava ao seu lado. Provei a comida, e quando senti aquilo em minha boca procurei algum lugar em que eu poderia cuspir, mas... Bianca parou na minha frente.
-Anda papai, engole!-Seu olhar de maldade me aterrorizava. Bianca estava me testando.-Anda Yoongi! Eu quero esse prato vazio!-Ordenou brava.
Estava horrível.
-Meu amor...-Tentei explicar o quão ruim estava. Ela apoiou as duas mãos na mesa e me encarou brava, erguendo uma sombracelha. -Não está muito gostoso...
-Ah é? Então quem vem fazer a comida todos os dias pra ele é você! Aproveita que você sempre cozinha todas as refeições, e coloca essa em sua lista. Todos os dias, às 6:30 da manhã, ok? -Assenti. Eu e minha boca que não se cala. Agora, além de todas as outras, eu vou ter que acordar às 6:30, pra fazer o café da manhã de Rafael, antes da escola.
-Vai escovar os dentes,Rafa!-com a ordem da mãe, Rafael correu para o banheiro. Me aproximei e coloquei o prato na pia.
Pelo visto ela estava em um enorme mau humor.
-Bom dia, meu amor...-Lhe a abracei por trás, e encaixei meu pescoço no seu.
- O que ele vai levar de lanche hoje?-Ela perguntou pegando a lancheira e se desfazendo do meu abraço. Mau humor confirmado, com sucesso!
-Um sanduíche....?-Ela assentiu.
-Será que ao menos isso eu sei fazer?-Perguntou irônica. Revirei os olhos e ri.
-Vai...deixa que eu faço.-Ela se afastou e Rafael do outro lado da sala já arrumava sua mochila.
-Tá preparado? Tio Hope passa já aqui!-Ele assentiu e sorriu.
Jhope revezava conosco, para levar o Rafa na escola. Ele adora crianças (Tae às vezes vinha também).
-"vovó te mandou um beijo!"-Bianca disse em português e ele respondeu no mesmo idioma que ela.
Hope já interfonava, e Rafa pegou a mochila apressado.
Lhe Desejamos uma boa aula.-Vai pra Bighit hoje?-Perguntou. Neguei e fui até a área de limpeza, peguei uma vassoura e fui limpar os quartos.
-Acredita que ontem um cara deu em cima de mim?-Ela perguntou da cozinha. "E aí? O que você fez?" Perguntei trocando o lixo do banheiro.-Ele disse que se fosse meu namorado, daria todo o dinheiro do mundo pra mim.-Ela disse e eu ri sozinho, já esperando sua resposta. "E aí?" Perguntei de novo.-Eu disse que não precisava, que eu faço o meu próprio dinheiro.-É a mulher mais incrível do mundo...
-Você é...
- Incrível? Eu sei!-Ela disse jogando os cabelos.
Passei a mão por sua cintura e roubei vários beijos.
-Hoje não tem tantas encomendas...acho que Any dá conta.-Assenti.
-O Rafael tá tão grande, né?-Ela falava enquanto olhavámos para a paisagem distante.-Ele está a cada dia mais esperto...
-sim.-Suspirei.
-Ah. Margot estava aos berros no telefone, por que ganhou aumento na Bighit.-Contrato renovado para Margot, novo salário.
-Ela merece.-Eu disse sonolento ainda.
Quase cochilando, encostado no pescoço de Bianca.➡️ Bianca Narrando⬅
Yoongi voltou a dormir no quarto e eu fui ver tv.
-Aish...-Reclamo com meu celular tocando. Era da escola, mas ainda não é horário de buscá-lo...-Alô? Como assim?-Meu corpo se esquentava de raiva.- Já estou indo aí!
Um garoto de outra sala, mais velho, havia batido em Rafael. Só por que em sua mochila, tinha um chaveiro rosa.
-YOONGI!-Berro da sala.
Entramos no carro e trouxemos Rafael pra casa, com seu olho roxo e um arranhão na bochecha.
Eu estava puta da vida. Queria dar na cara de alguém.
-O que aconteceu?-Yoongi perguntou enquanto eu passava remédio em suas feridas.
-Um garoto alto me bateu, E disse que meninos não podem ter coisas rosas.- respondeu cabisbaixo.
-E o que você disse a ele?-Perguntei.
-Eu disse que ele estava errado, mas ele me socou no rosto e a Dalya tentou me defender...-Falava, apesar de tudo, com um sorriso apaixonadinho no rosto. Dalya, era a garotinha por quem Rafael era super apaixonadinho.
Sorri encantada.
-Você fez certo filho. Um chaveiro rosa, não é nada demais. É só uma cor....-Yoongi dizia e Rafa concordava.-Uma cor não diz nada. Se você quiser outro kit de cozinha... nós compramos, se você quiser uma pista de carrinhos, nós compramos também. Por que não há diferença.
-A Dalya adora brincar comigo,de corrida, com carrinhos...-Ele disse sorrindente.- ai omma!-Ele resmungou com o remédio.
Deixei um beijo em sua bochecha e ele foi trocar de roupa.-A cima de tudo, nós te amamos!-Min disse a ele.
Rafa se deitou no sofá, entre nós dois.Começamos um filme e emendamos em outro....e assim o dia inteiro.
Mas a minha dor, de ver a minha criança machucada, por uma besteira, por uma coisa idiota, ainda me ardia.
O garoto seria punido, e manteria distância de Rafael...
Um olho roxo por um chaveiro rosa? Até onde vai a ignorância?
Um chaveiro rosa, é apenas um chaveiro rosa.
Boa noite.....
❤⬅️❤⬅️❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Um bônus,só pra acabar um tiquinho com a sdd, ou pra deixar mais....? Ksksks
AAAAAAA eu amo vcs....
(Possa ser que, uma vez ou outra eu venha trazer um bônus pra vocês❤)
Até qualquer hora, meus xuxu's ❤
("DESTRUIÇÃO", a nova Fic, está sempre sendo atualizada! Vão lá no meu perfil leiam! ❤❤❤❤❤❤❤)
Att: Lady Cheeks 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...