➡️ Bianca narrando⬅️
Desconfiar, é uma coisa que nunca deixei de ter, sempre ficou mais apurada a cada dia.
É saber que algo está acontecendo, mas não saber ao certo o quê está acontecendo.
É sentir a impureza do seu coração de longe. É sentir toda essa sujeira que você tem por dentro, e que carrega para ninguém ver.
A sujeira, que perto da sujeira dos seus sapatos, triplica-se por mil.-Lizy você vai tomar café,certo?-Perguntou Andrey, sorrindo forte para a garota atrás de mim. Girei minha cadeira e vi se ela iria concordar ou não.
A garota virou a cadeira lentamente, me olhou e logo desviou o olhar.
-Você vem, Lizy?-Perguntou Andrey tentando sustentar seu sorriso na cara.
Se eu não soubesse o que é um relacionamento abusivo, essa frase não teria doído tanto em mim. Não parece ter nada demais, mas essa frase, junto com esse sorriso e essa mão apertando a cadeira, esperando uma resposta.
Ela o encarou e prendeu um sorriso dos lábios superiores com os dentes, perdeu seu olhar e assentiu.
Eu assistia aquillo de canto de olho, esperando o que iria acontecer.
-Você quer que eu traga café?-Andrey perguntou pra mim.
Por que me oferecer ao invés de me chamar para ir junto?
-Não gosto de café!- Óbvio que era mentira. Mas eu não queria mais uma característica pra ele me convidar um dia, para conversar em uma cafeteria.
-Vamos...-Ele não perguntou mais, ela a apenas o seguiu, com a sua pouca postura.
Desconfiança... Sempre a desconfiança.
Meu telefone toca, olho na tela, e tudo dentro do meu coração, que antes estava apertado, agora só pede para eu atender.
-"Oi...."-Ele falou rouco, parecia ter acordado agora.
-"Isso é hora para acordar?"-Pergunto e ouço sua risada tímida.
Aposto que ele se levantou e ficou sentando na cama, coçando a nuca, sorrindo.
-"Queria tanto te ver..."-Falou simples. Meu sorriso só aumentava, e tinha certeza que ele prendia seu lábio com os dentes.
-"Ah, agora você quer me ver?"-Provoquei.
-"Você adora me provocar, né?" -Estalei os lábios.-"Aish!"-Resmungou.-"Você sabe que eu estava ocupado"-Se explicou.
Ri da sua forma fofa de falar e neguei com a cabeça ouvindo.
-"Eu sei baby...eu sei..."-Falei compreensiva
-"E pra sua informação, eu sempre quero te ver."-Seu tom sexy me arrepiava.
Ignorei o fato de que todo o meu corpo se arrepiou, do pé ao último fio de cabelo.
Pigarriei e mudei de assunto.
-"Já conseguiram fechar a Mixtap?"e -Perguntei. Min Yoongi estava ajudando na programação da Mixtap de Jhope.
-"Sim...Mas eu terminei muito mais tarde do que deveria..."-Seu tom é de tristeza.
Franzi o cenho.
-"Por que?"-Pergunto.
-"Por que eu não parava de pensar em você, Bianca... Nem um café era capaz de me manter atento, eu só queria ouvir a sua voz"-Agora ele provavelmente estava colocando no viva voz e trocando de camisa.
-"Sinto que você está viciado em mim..."-Brinquei.-"Você tem que se concentrar Min, de verdade..."-Falei agora sério.
Ouvi seu suspiro, e fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...