⬅ Bianca narrando ➡
Era fim de tarde e Jackson já me esperava lá embaixo do prédio.
-Bianca?-dou de cara com Min Yoongi.-Vamos sair pra tomar um chopp?!-Ele me convidou. O que eu deveria fazer? Droga Min Yoongi, tem outra me pessoa me esperando lá embaixo. sorri sem graça.-Ah, entendi. Tudo bem, deixa pra outro dia.
➡Min Yoongi narrando⬅
Desço do prédio e Bianca passa por mim correndo e indo ao encontro de Jackson. Jackson nunca teve uma boa "fama" entre os outros membros do grupo. Ele sempre foi o pegador. Do tipo quanto mais, melhor!
Passo por eles e ele me cumprimenta.
-E aí, suga!?-Dou um sorriso sem mostrar os dentes.-Vamos ver algumas apresentações de dança, que vir?-Ele perguntou. Até parece que eu ia ficar de vela.
-Não obrigado! Eu estou muito cansado.-disse saindo. Eu tinha apenas uma certeza, A noite daqueles dois não iriam ficar até às apresentações, eles iriam mais além. Ou na casa dele ou na dela. Ele não é o tipo de cara que é simpático com uma garota sem querer nada em troca. E Bianca? Bem, pelo visto, ela está afim de viver essa boa noite.
⬅Bianca narrando➡
Finalmente chegamos pra assistir as apresentações. Jackson dançava do meu lado e balançava meus braços tentando me animar. As horas foram passando e eu bebi algumas cervejas e ele também, não estávamos bêbados, mas não posso mentir que eu estava louca para beijá-lo. Jackson parecia que lia mentes e se aproximou, foi chegando mais perto e eu já sentia o seu álito de menta com cerveja. Nossos lábios se tocaram e já não tinha mais jeito, eu estava viajando naquilo.
Ele parou, riu e me olhou. Ficamos encarando um ao outro. Até que ele falou algo.
-Você ainda quer assistir!?-Ri e neguei.-Também não estou nem um pouco afim. Vamos terminar essa noite de um jeito melhor?-Ele segurou na minha mão e entramos no seu carro.-Você que ir?-Ele perguntou com cuidado. Eu nem pensei direito. Eu não sou uma princesinha.
Ele deu partida no carro e fomos pra minha casa. Depois disso... Vocês querem saber!? (Risos) ah! Fica aí na curiosidade! Isso é só entre eu, ele e as paredes!
➡Min Yoongi narrando⬅
- Suga! Você já vai dormir?-Perguntou RM entrando no quarto fazendo com que entrasse a luz forte do lado de fora. Eu já estava deitado com todas as luzes apagadas.
-Sim! Eu estou cansado.-Eu disse e ele insistiu em entrar.-O que foi RM?
- São 9 da noite, você já vai dormir? Nem com os olhos fechados você estava.-Eu assenti. RM desistiu e saiu. Eu só queria ficar sozinho, com todas as luzes apagadas e refletindo sobre tudo e qualquer coisa, ou talvez refletir sobre nada. Ah que saber? Não tinha nada pra refletir. Eu só queria ficar só e debater o quão sozinho eu estou nesse quarto. Não importava o fato de ser 9 da noite, importava que eu não tinha nenhuma ansiedade para o dia seguinte e isso me deixa louco. Eu queria ter algo para me deixar animado para o dia seguinte. Ok! Esquece! Deixa pra lá! Isso é loucura!
Boa noite!
⬅ Bianca narrando➡
Não sei se estar deitada ao lado de Jackson agora, é uma coisa boa. Ou se a gente ainda vai ser ver de novo. Mas agora, nesse exato momento está sendo bom. Está tudo bem. Eu não tenho sentimentos profundos por Jackson e nem ele por mim, mas ele pode se transformar em uma boa companhia diária. Digamos que ele não é bem o meu tipo de homem intelectual, mas nem sempre eu quero filosofar, as vezes eu só quero usar do mesmo jeito que me usam.
-Você ainda tá acordada?-Ele falou rouco de sono e me beijou.
-Tô sem sono.-Eu ri e ele me olhou malicioso de novo.-Não! Volta a dormir, amanhã eu tenho que acordar cedo. Não posso acordar que nem um zumbi. Tenho reunião!-Ele riu e voltou a dormir.
Relaxei e fechei os olhos. Não é errado se sentir confortável. Foi bom, foi interessante. Boa noite, ou bom dia para o Brasil!
PS: Sofram comigo! (risos) Tia Lady cheeks ama vocês xuxu's ❤!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...