Bem, antes de começar, eu queria dizer que não, a Laura não é uma coitada, não vai virar a santa da história. Então, relaxa!
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
⬅ Bianca narrando➡
-Bom dia senhorita Bianca!-Disse a recepcionista do lugar.
Eu me encontrava na empresa Pies Crazy. A decoração fofa do lugar me deixava encantada. A parte de baixo era a cafeteria e a de cima (onde eu estava), era a parte mais séria. A parte de criação.
Além de mim, tinham mais duas garotas e um garoto. Me sentei na última cadeira, e comecei a ler uma revista de especiarias da casa.
Margot me mandou mil mensagens, e uma delas, falando que na empresa estava um climão. O que na minha cabeça, começava a chegar mil e uma perguntas.
Mas era um novo começo, o ciclo na Bighit chegava ao fim. Agora, eu queria novos desafios, sair da área de conforto.
Ouço meu nome ser chamado pelo secretário, que logo abre a porta. Entro. Respiro fundo, e logo vem aquela vontade enorme de mentir meu nome, dar meia volta e sair.
Mas aquele era de novo, o meu momento!
Dei um passo firme e encarei a cadeira de costas pra mim.-Feche a porta ao sair, Jok!-Mandou a voz forte e autoritária, que logo virou-se para me olhar.
-Bom dia...-Falei tentando parecer simpática, com um sorriso tímido.
-Bianca, certo?-Falou a mulher, seriamente fria. Assenti super tímida.-Tire esse olhar assustado da cara garota! Ande! Você é uma mulher que veio a procura de um trabalho, algo digno!-Engoli seco e ajeitei minha postura.
Na sua mesa estava escrito seu nome: Cimonyk.
-Prazer!-Ela estendeu sua mão.
Cimonyk, parecia ser uma chefe bem autoritária. Não era magricela como algumas mulheres que eu estava acostumada a ver por aqui, e por isso me chamou a atenção. Era baixinha, e tinha cabelos cor de mel, curtos.
-O que você tem de tão especial?- estendeu a mão e pegou a minha pasta com o currículo dentro, sem tirar os olhos desafiadores de mim.
Lia com os olhos rapidamente, as descrições e recomendações sobre: "Bianca, quase último período de artes!"-Uhum...-Foi o que disse ao terminar de ler.- Bighit, então.... Interessante. Minha filha é fã deles.
E quem não, é? Ok, eu não sou a fã mais louca, mas qual adolescente de 12 anos não é?!
Esperei Cimonyk falar algo sobre mim, algo sobre o quanto o meu currículo estava ou não bom. Mas ela não disse nada. Até agora.
-Eu falo inglês...-Apontei para o papel. Ela assentiu e riu sem mostrar os dentes.
-Eu sei...-Falou escrevendo algumas coisas em outro papel.
Droga! Eu estava tão tensa, que parecia desesperada. Era tudo que eu menos queria parecer.
-Bianca, tá vendo aquelas pessoas ali?-Ela virou o computador pra mim, e nele aparecia a imagens do lado de fora da sala, o que significam que ela tinha as câmeras de todos os cômodos, sob controle.-Essas pessoas me mostraram currículos muito bons. Tem delas ali, que falam até quatro línguas. O que você tem de tão especial?-Perguntou novamente.
Minha mente começou a se mexer, a trabalhar, pra achar dentro dos meus arquivos mentais uma resposta, que me desse aquela vaga, que me fizesse ganhar dinheiro.
Cimonyk baixou de novo a cabeça e continuou escrevendo algumas coisas em um papel.
Desisti, e disse quase me levantando, dando por vencida:
-Não sei! Mas eu posso descobrir. Procurei e até agora eu não achei, infelizmente. Mas eu sou boa em aprender... Enfim. Obrigada. E desculpa por tomar o seu tempo...-Me levantei cansada.
Cimonyk largou a caneta e me olhou sorrindo. Cruzou os braços e respirou fundo.
-Seja bem vinda!-A olhei sem enteder nada.- isso mesmo que você ouviu, Bianca! Todos ali, me disseram que eram bons em muitas coisas. Mas então eu pensei: " se você é tão bom, em tudo, se é tão perfeito, o que está fazendo aqui?". Eu quero alguém que aprenda, não que diga, ou finja que sabe de tudo.
Sorri ainda atônita.
-Amanhã de manhã você começa!-Voltou a anotar algumas coisas.
Saí da sala e caminhei ou voei, sei lá, até o ponto de ônibus.
-Margot?-Liguei sorridente.
-Fala delícia!-Falou empolgada. Eu conseguia imaginar Margot encostada em alguma parede da empresa, olhando para as suas unhas.
-Eu sou a mais nova funcionáriade criação da Pies Crazy!-Falei dando pulinhos e entrando no ônibus.
-Meu Deus! Meu deus! Vou ganhar tortas de graça?!-Ela gritava sem parar, o que me fez revirar os olhos.
-Não! Tá doida!? A empresa vai falir, caso isso aconteça!-Agora provavelmente ela estava fazendo várias caretas e me xingando, até a última geração.
-Vaca!-xingou.-Beijos te amo!-Desligou bipolarmente. Provavelmente alguém havia chamado.
Desci na minha terceira parada e fui para a faculdade.
➡Min Yoongi narrando⬅
O resto do dia na empresa foi super estranho. Estava em silêncio, e os garotos no horário do almoço, não paravam de falar sobre o quanto a festa ia ser incrível.
-Eu vou ligar para a Bianca! Ela tem que vir, estamos com muitas saudades...-Disse Jhope pegando o telefone e ligando.
-Você acha mesmo que ela vai querer vir?! Com todo esse clima?-Perguntou RM duvidoso. Jhope deu de ombros e continuou tentando ligar e mandar mensagem.
-Você errou Min, mas não pode se culpar por muito tempo. Vai passar. Ela disse tudo o que tinha pra dizer. Errar é normal, só não vale repetir.-Jin passou um braço pelos meus ombros. Assenti com suas palavras.
-Eu não vou errar, não com ela.-Disse dando uma última garfada no macarrão. Jin sorriu e continuou comendo.
-"Que bom. Você jura! Ahhhh que ótimo! Eu sou a sua esperança! Você sabe!"-Dizia Jhope feliz ao telefone com Bianca.
Então ela vem...
Eu estava louco para saber como havia sido a entrevista, e o seu dia por completo.
Pessoalmente.... Queria vê-la daquele jeito, irresistível...
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟♥♥♥🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Amo vcs xuxu's ❤ até 🌟 mais tarde, tipo umas 10 da noite, sai outro. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...