7🗑🚎

5.9K 473 102
                                    

⬅Bianca narrando ➡

O sol batia forte no meu rosto. Eu tinha dormido no sofá. Meu corpo estava coberto de papéis da faculdade. Olho para o relógio e corro.

Escovo meus dentes e tomo um banho rápido. Arrumo minhas coisas e saio feito louca pelas ruas atrás do ônibus.

1° ônibus do dia e eu tenho que ficar do lado de um cara mal encarado. Fechei meus olhos e rezei para que ele não me roubasse nada.

-Com licença!-disse o cara me cutucando. Pronto, agora ele vai pedir minha bolsa! Droga!-Desculpa, é que você está com pasta por toda a sua bochecha e uma parte do cabelo. Sei como é chegar atrasado no trabalho!-Eu sempre penso besteira. Coitado...ele só estava querendo me ajudar.

-Oh! Obrigada!-Eu agradeci e me limpei. Meu celular tocava sem parar.

-Alô?-Era da empresa. Respirei fundo e pedi que aquela ligação fosse insignificante.-Ah! Oi Jk.-era o JK. Que bom...eu acho!

Ele ligou para avisar que eu deveria chegar antes do "grande chefe". Eu pedi para que ele me ajudasse, o trânsito estava péssimo.

A minha faculdade estava sendo a noite, por conta do estágio. Eu estava um zumbi.

Desliguei e finalmente o ônibus parou, mas como eu me chamo Bianca, e isso daqui não é trevo da sorte, ele só parou por que tinha dado o prego mesmo. Agora me imagine, de salto (péssima escolha pra hoje!), bolsa (pesada) e pastas de escritório. Correndo sem parar pelas calçadas.

-Bom dia!-disse o porteiro liberando minha entrada na BH.

-Ele já chegou?-Eu perguntei ofegante. Ele negou.

-Mas já está ali na esquina.-apontou o cara fardado. Putz! Graças a Deus!

Corri para dentro da empresa e apertei o botão do elevador. As portas se abrem e eu dou de cara com Min Yoongi. Ele estava sério e com uma touca preta, que realça sua cor branca, pálida e sem graça!

Entro sem dizer nada. O dia mal tinha começado e eu já estava odiando. Eu estou cansada. Não,não! Pior! Eu estou exausta, morta, fritada, estatelada. Eu estou suada, bagunçada, dentre todos outros adjetivos ruins.

-O que é isso no seu cabelo?-Ele se aproximou e tirou um galho do meu cabelo. -faz parte da faculdade não tomar banho? É uma arte natural?-Eu estava sem humor ou ele estava sacaneando com a minha cara? Eu não estava nem um pouco afim de ouvir piadinhas de meia tigela,eu não aguento ouvir esse tipo de coisa nem do meu tio avô no Natal.

-É! É a porcaria da minha arte natural! Eu estudo há quase 3 anos pra conseguir isso daqui! Legal né? Sente esse cheiro!- Eu quase esfreguei minha axila na cara de Min Yoongi. -Tá sentindo? Isso se chama: " ônibus das 6", Leonardo da Vinci teria inveja disso!- a porta do elevador se abriu e os outros 6 estavam esperando Min yoongi. Saí sem dar " oi" a nenhum. Entrei na minha sala e fechei a porta com força. Me sentei e desabei no canto da sala. Me deitei sob a mesa e rezei para que o dia acabasse.

⬅Min Yoongi narrando ➡

Cheguei atrasado e os garotos me esperavam no andar de cima. A maluca da Bianca estava no elevador comigo. Ela quase me mata com o seu cheiro.

- O que você fez?-JHope pergunta.-Ela não pode estar assim atoa. Vamos, diga o que falou!-ele disse e o restante me encarava.

-Nada! Eu não fiz Nada! Eu não tenho culpa dela estar atrasada e mal arrumada.-Falei e saí para a sala de ensaio.

Ela estava estranha, bagunçada e suada. Estranho. Será que o ônibus deu prego? Pode ser... Quando estava vindo pra cá vi um ônibus parado com os pneus furados. Admito que fui idiota com minhas piadas, mas não pensei que ela fosse reagir daquela forma.

⬅Jhope narrando ➡

-Bianca? Posso entrar?-Eu batia na porta da sala da frente. Ouvi passos devagar até a porta e uma figura pequena aparece na minha frente. Bianca estava sem sapatos e com a maquiagem toda borrada.-Posso entrar?-pergunto novamente e a mesma se afasta me dando espaço.

-No que eu posso te ajudar?-Ela perguntou suspirando. Definitivamente exausta.

-Eu queria fazer essa pergunta pra você.-soltamos o ar juntos e sorrimos.- o Chefe chega já já, e eu acho que você não pode ficar assim.

-Eu sei. Mas eu não tenho outra roupa aqui. Preciso de um outro banho. O ônibus deu prego. E você não imagina o quanto é ruim ter que vir do ponto até o centro da Cidade a pé, com saltos que machucam até a minha alma. -Ela dizia tentado não parecer agressiva.

-vem comigo!-Eu a puxei e levei para nossa sala de figurinos. - os Staffs vão te ajudar.

⬅Bianca narrando ➡

Ele foi gentil comigo. Eu precisava exatamente disso hoje, GENTILEZA!

-Obrigada!-sorri para JHope. Eu agora estava vestindo uma saia com uma camiseta de manga comprida e um blazer.

-Você está melhor?-assenti.-Que bom! Vou voltar.-Disse. - ele já vem ali.-sussurrou piscando.

-Bom dia Bianca!-falou Bang PD passando por mim. Ele e seu perfume caro.

Voltei pra a minha sala e de lá eu conseguia ver os garotos ensaiando. Ele acabou roubando a cena. Desculpa, mas não é o Jhope. Era o Min Yoongi. Sua voz cantando aquele rap. Seu suor escorrendo pela testa e pelo corpo inteiro deixava minha mente distante e fora de mim. Fechei a janela e voltei ao meu trabalho.

⬅Min Yoongi narrando ➡

Acabaram os ensaios e a luz da sala dela ainda estava acesa.

-Vão na frente! Eu os vejo em casa.-Eu disse e Hobi soltou um : " se for fazer isto que estou pensando...não a machuque mais com suas brincadeiras sem graça, ela teve um dia péssimo ". Apenas o ignorei e bati na porta.

-Já vai!-ela exclamou. -Esqueceu de algo Hope?-ela dizia ainda sem me olhar, seu sorriso se desfez e parece não ter conseguido esconder seu olhar de decepção. - Ah! Oi! Deseja algo...?-ela me olhou. Seus olhos estavam cansados.

-Desejo!-Eu disse e a mesma não parecia esperar por isso.-Desejo que você aceite a minha carona. Fiquei sabendo que você ainda vai para a faculdade. Então... Vamos?- Ela me encarou.-Isso é uma ordem! Eu sou, querendo ou não, um dos seus chefes!

Ela revirou os olhos e assentiu sem escolha.

-Desliga as luzes e calça seu tênis!-Eu ordenei e a mesma fez tudo ao contrário, pra não se dar por vencida. Por fim, quem apagou as luzes fui eu.

Entramos no meu carro e Bianca segurava uma pasta cheia de trabalhos. Ela bocejava e cochilou até chegarmos a faculdade. Eu não queria que ela fosse desse jeito, mas sabia que não podia mandar nela da empresa pra fora.

-Ei! Bianca!-Eu chamei fazendo com que ela acordasse.-Chegamos.- Ela assentiu e seus olhos ou melhor, seus olhinhos de sono não se aguentavam abertos.

-Obrigada! Até amanhã. -Eu assenti. Mas eu não faria isso. Não podia deixar ela voltar aquela hora, sozinha pra casa, no ônibus das 10 da noite.
Dei umas voltas de carro para passar o tempo e os meninos perguntaram o por que da demora. Eu menti ao responder, não queria que eles pensassem que era algo com segundas intenções.

Comprei dois lanches. Ela poderia sair com fome. Deu dez horas e Bianca já vinha. Ela apertou os olhos para poder enxergar e se aproximou do carro.

-Tá tudo bem? Por que ainda tá aqui?-Ela perguntou sem entender. Estendi o pacote de lanche para ela pela janela aberta até a metade e a mesma sorriu.

-Está tarde pra pegar ônibus não acha?-Destravei o carro e ela não hesitou em entrar.

Eu voltaria naquele bairro iluminado.

-A decisão de me esperar até as 10 da noite partiu da mesma pessoa que zombou de mim no elevador?-Bianca perguntou se encostando na janela e fechando os olhos.

-Não!- minha resposta foi meio vazia. Mas ela já estava conciliando e não conseguiria ouvir a minha explicação idiota para o fato de mais cedo.

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora