38 "Vai, eu te amo!"

2.1K 153 30
                                    

Comecem escutando 4U do Blackbear. Ass: Tia Lady Cheeks❤
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

➡ Bianca narrando⬅

"Vai filha, você tem que voltar pra sua vida. Depois daqui eu vou passar uns dias na casa da sua tia. Está tudo bem. No fundo nós sabíamos, que isso era um até logo."

A voz da minha mãe vinha na cabeça, e já era décima lágrima a escorrer. Eu realmente não pude me despedir de papai, e era óbvio que minha mãe estava arrasada, mas eu nunca vi mulher tão forte como dona Sônia. Ela sabia que os dias a partir dali, seriam um pouco vazios, mas ela me prometeu que iria vir me visitar no final do ano, e que nós iríamos passar o natal juntas.

Ela se despediu de mim com suas mãos frias de sempre, e a viagem de avião nunca foi tão angustiante, eu tão perto do céu, parecia tão perto dele. Parecia estar deitada com a cabeça no seu colo, eu podia sentir seu sorriso me olhando e me recitando um poema antigo que falava de amor. Era sempre de amor que ele falava, era sempre de beleza.

Eu não sei se meu pai era um verdadeiro herói, eu só sei que ele não economizava com carinhos.

Acendo as luzes do meu apartamento e sinto as dores nas costas, de tanto ficar em uma sala de espera. Parece que todos esses dias, elas estavam anestesiadas, mas agora, todo o peso recaiu sobre elas.

Jogo minhas coisas no canto da sala e pego algumas contas debaixo do tapete.

Sinto que a poeira não tomou de conta por completo do meu apartamento, ainda bem!

As coisas continuam iguais. Iguais ao dia em que Yoongi saiu daqui. A mesa de centro estava bagunçada. Toda a minha coragem tinha desaparecido, e eu só queria que o dia amanhecesse.

Meu celular toca. Mesmo sem forças e com meus olhos ardendo e tenho acha-lo, tocando o chão a sua procura.

Aperto qualquer botão e uma voz meio calma na outra linha sai:

-"Você...-Deu uma breve pausa, e respirou fundo.-Você é louca! E eu mais ainda! Caramba Bia, eu quero muito te abraçar, e tipo... Eu sou sua amiga poxa! Cara...."-Era Margot. Se embolando com as palavras, sem saber ao menos o que me dizer. Eu também não sabia, e como sempre, eu peguei o primeiro avião de volta. Eu só queria a porcaria de um calmante. A vigésima lágrima escorria, e eu soluçava sem saber o que responder para a minha melhor amiga.-"Cara, eu sou muito louca. Eu tô indo praí."-Eu parei, e ouvi cada sílaba.-"eu chego de madrugada."-Completou.

-Como assim Margot? O que você vem fazer aqui?-Pergunto com o nariz entupido. "Meu chefe quer que eu vá fotografar, ele tem empresa aí, e disse que já que eu tenho amiga na Coréia seria mais fácil eu ir, por isso me escolheu. Mas na verdade, ele só tá aproveitando que você tem apartamento aí e não quer pagar um hotel pra mim! Velho pão duro!"-Ela resmungava do outro lado da linha. Dei uma risada fraca anasalada, e ela desligou, me dizendo seu horário de chegada.

⬅Min Yoongi narrando➡

-Eu não estou bêbada Min!-Laura falava enrolado, tentado me dizer que não estava bêbada. Mas era quase impossível de entender o que ela dizia.- Você vai me levar pra casa do meu tio Yoongi?!-se levantou meio tonta do banco de trás e me assustei com sua cara pelo retrovisor.

-E pra onde mais eu iria te levar? Depois de quase dez copos de vodkas.-Falei enquanto freava bruscamente fazendo a mesma deitar no banco.

-Não me leva pra lá não! Por favor! Meu tio vai me matar!-estacionei. As ruas estavam vazias. Era de madrugada e Laura estava completamente bêbada. A encarei sério e ela suspirou fechando os olhos.- Me leva pra sua casa!-Falou ainda com os olhos fechados. Gargalhei alto e ela me olhou debochada.

-Espertinha você! Não! Você vai pra casa! -liguei o carro e ela resmungou.

-Eu durmo no sofá, no chão, no banheiro, aonde você quiser...-Ouvi atento.-Eu só não tô afim de ouvir sermão do chefinho. Faz favor Min Yoongi...-Falava. bêbada e manhosa. Era Laura.

Ok! Tudo bem! A levei para minha casa, e a coloquei no sofá, enquanto eu procurava uma manta e um travesseiro.

-Pega!-Joguei em seu colo. Laura iria dormir no sofá. Ela nunca gostou das minhas escolhas de colchão. Sempre dizia que eu era péssimo em escolher cama, e que as melhores eram as estilos "motel". Ela era assim! Ora depravada, ora manhosa, ora mulher de negócios...!

-você sabe os meus gostos Min Yoongi...-Falou baixinho e soltou uma risada. Sorri de volta e subi as escadas e no fim ouvi um sussurro:"Boa noite!".

Me joguei na cama e olhei para o teto. Os dias se passaram rápido. E quando o dia amanhecesse, já seria segunda.

-"Yoongi, abre a porta!"-Era a voz de JHope. Ele batia na porta.

-"o que você quer!?"-Resmunguei me levantando. Abro a porta e ele entra.

-Preciso falar com você!-O olhei para que desse continuidade.- É sobre a Bianca. Ela....-O olhei sério. Eu estava puto com toda a situação, e ainda teria que ouvir as 4:30 da manhã, Jhope falando dela!? Ah não mesmo!

-não quero saber! A gente se fala mais tarde Jhope. Realmente, eu preciso dormir.- Eu o empurrava devagar para que ele pudesse sair do quarto, enquanto ele tentava explicar, mas a porta me poupou do som da sua voz e me joguei na cama outra vez.

Era tarde, já era bem tarde. Era tão tarde que eu ao menos queria saber dela. Já estava tão tarde da noite, que nem o seu nome me fez perder o sono. Havia saudades ainda em mim, mas o sono já me habitava por completo, e isso não era o suficiente para arrancar a minha pele de curiosidade.

➡ Bianca narrando⬅

Já era tarde, era bem tarde. O frio tomava conta de cada centímetro do meu apartamento, mas isso não me incomodava. Estar encolhida no canto da sala, aos prantos silenciosos, não era uma boa opção para quem vai trabalhar hoje de manhã.

Eu sabia estar na BigHit mais tarde, seria como no meu primeiro dia. Medo, frio...foi tudo o que senti naquele dia. Pegar nas tintas, nos quadros, nos pincéis... Sem inspiração, sem calor, sem fogo...estava me desmanchando, eu estava vazia. Era como se todo o meu corpo estivesse quebrado.

Uma cochilo não seria suficiente, para esquecer de tudo. Nem dez copos de vodka me deixaria bem.

Noite....por que já está tão tarde, que não vai dar tempo dizer Boa....
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Tia Lady Cheeks, posta Jajá outro capítulo! Esperem! Amo vcs xuxu's ❤

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora