➡ Bianca narrando⬅
-Quando você se tornou tão fria?-Minha mãe me fazia a pergunta mais inexplicável. Eu não me tornei fria, eu só não tenho o porquê de ser quente. Era como se ela estivesse se perguntando, como eu me tornei "isso". A olhei fraca, e desviei meu olhar do seu.
-eu não sei! Eu só...eu só... não quero quebrar a cara mais uma vez.- conversávamos nas cadeiras de espera do hospital. São exatamente seis e meia da tarde, e cá estamos nós, em uma sala de espera, esperado a ordem para entrarmos no quarto do meu pai, mas eu não sei o por quê da demora, não havia mais ninguém além de nós duas.
A sala gelada me fazia ficar mais incomodada com os olhares de reprovação da minha mãe, que acaba de descobrir que eu não contei da minha vinda para os meus amigos.
-Por que você não divide mais nada comigo?-Ela perguntou. Eu queria sumir diante dessa pergunta. Não é que eu não quisesse contar as coisas para minha mãe, eu só não queria recapitular os dias ruins que passei, nem deixa-la preocupada.
-Eu não queria te deixar preocupada...-nosso momento é cortado pela voz da enfermeira, que nos chama. Nos levantamos, e fomos em direção ao quarto.
⬅Min Yoongi narrando➡
-Bom dia Min Yoongi!-Me assustei com Laura entrando na minha sala, acabei derramando meu café.
-po#$@ Laura!-Ela me olhou com seu jeito desafiador e riu.- dá pra você pegar a merda de um pano pra limpar esse chão?-Eu estava tentando produzir uma música, mas parecia impossível naquela manhã.
-pega!-Ela me entregou um pano, a olhei sem entender. Ela suja e eu que limpo?- confortável esse sofá, não acha?-Ela se jogava no sofá preto de couro da minha sala, e eu observava a invasão.
- eu sei! Fui eu que comprei.-falei sério e continuei trabalhando. Laura cantarolava "Save-me" sem se importar, e eu queria expulsa-la dali.- Dá pra você cantar mais baixo?!-Perguntei já sem paciência.
-Eu tô entediada Min Yoongi... -Ela falou manhosa. Eu sabia o que Laura queria, ela tava se segurando pra não me arrastar para aquele sofá.
Desliguei o computador e me virei lentamente para olha-la, nos encaramos por alguns segundos, e eu por fim falei:
-O que você quer fazer?-como esperado ela mordeu o lábio e me olhou maliciosa, revirei os olhos e neguei com a cabeça.-Como bons amigos Laura. Tipo ir a um parque, ou a museu, sei lá. Não um motel!-Ela desfez sua cara de depravada e se ajeitou no sofá, me encarou com uma cara óbvia de tédio e bufou sem sucesso.
-Você é um chato Min! Um chato!-Se levantou mimada e me esperou na porta. Ri e me levantei. Saímos e avisei aos garotos que depois eu iria pra casa.
O dia estava quente, e as ruas estavam movimentadas, fomos andando sem decisão ainda para onde iríamos.
-Eu posso pelo menos andar ao seu lado?-Ela perguntou irônica. Assenti.
-só não muito, por que não quero pagar a sua pereba!- brinquei tentando ficar sério. Ela foi aos poucos abrindo a boca em forma de "o", indignada.
-O perebento aqui é você!-Ela falou baixo e olhou ao redor.- e fala baixo Min Yoongi!-Olhou mais uma vez ao redor.-as pessoas podem achar que é verdade!-Ela continuou olhando para os lados como se estivesse sendo perseguida.
- o que? Que você é pe-re-ben-ta?!-soletrei. "Ele tá falando coisa com coisa..." Ela dizia para as pessoas que olhavam. Parecíamos duas crianças, uma implicando com a outra.
-Idiota!-Ela me deu um tapa no ombro, e logo em seguida riu, rimos.-pra onde você tá me sequestrando?-Perguntou descendo seus óculos redondos de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...