⬅Bianca narrando ➡
Segunda-feira.
Eu estou na BigHit. Já terminei todo o meu trabalho por aqui, hoje iria faltar a faculdade, estou ansiosa para terminar as artes para o casamento do Kai.
Vi a luz da sala de treino desligar e os garotos já estavam saindo. Os vejo parando em frente a minha sala e decidem bater na porta.
-Bianca?-JHope chama. Abro a porta e dou um sorriso. Hope é encantador...-Já está tarde você não vai...?-os outros me olhavam simpáticos e curiosos.
Suga estava de cabeça baixa mexendo no celular e eu não sei por que isso me chamou a atenção.
Eu não queria contar que estava fazendo um trabalho por trás. Então:
- Eu vou já. Tenho que terminar umas coisas.-sorrio.
-Até amanhã Bia!-gritaram os 6 (ele continuava mexendo no celular).
-Até meninos!-acenei de volta. Entrei de volta na sala e me preparei para uma longa noite de trabalho. Tirei o blazer e subi as mangas da blusa. Vamos lá!
Pelas fotos que recebi de Kai, a sua futura esposa era linda. Cabelos curtos, olhar forte e pele rosada.
Eu estava terminando um quadro em que eles estavam abraçados, e no fundo havia um jardim. Flores lilás, grama verde e céu fortemente azul, típica foto de casal tradicional. Nada me chamava a atenção naquela foto.
⬅Min Yoongi narrando ➡
-Você já virou amigo da Bianca JHope?-perguntou Jin.
-Eu sou simpático com ela. Sinto que A Bianca é uma boa pessoa que tem sonhos iguais aos nossos!-disse JHope indo para o dormitório dele.
-Hyung!-Disse Jimin na porta do meu quarto. -aonde está a sua mochila e carteira?-perguntou. Larguei meu celular e olhei em volta. Droga! Eu tinha deixado na sala de ensaio. Meu celular já ia descarregar e o carregador estava lá dentro da bolsa.
Resmunguei com preguiça e Jimin riu saindo para o quarto da frente. Me levantei e fui pegar o carro na garagem.
Entrei na BigHit e vi uma luz ligada e ouço uma música lenta e assobios no ritmo. São exatamente 1 da manhã. Subo as escadas e era a sala da Bianca. Ela ainda está aqui? Ou é um bandido com um gosto peculiar para músicas?
Entro sem bater e a mesma se assusta. Ela parecia cansada e provavelmente não foi pra faculdade. Tinham pinturas com iniciais: "K&A".
Bianca me encarava, com o seu perfeito delineado de gatinho nos olhos.
-Esqueci minha mochila.-foi a única coisa que consegui falar. A mesma olhou em volta da sala.
-Acho que não está aqui...-ela fala calmamente. Corro bem rápido para pegar minha mochila na sala da frente e volto para sala de Bianca. Ela estava concentrada. Suas mãos eram leves e frágeis. Ela fechava os olhos e deixava sua mente guiar o pincel com tinta.
-Você ainda está parado na porta?-ela pergunta levantando o olhar. Eu havia até me esquecido que estava ali. Me desencostei da porta. Ela riu e soltou o pincel. -Não parece estar com sono. Pode entrar, " chefe".-ela riu com as próprias palavras.
-Por que não foi para a faculdade?-eu perguntei me sentando no sofá. Ela me olhou e sorriu.
- por que um tal de senhor estrela não me ofereceu carona.-foi impossível não sorrir. Eu sabia que não era por isso, óbvio. Bianca não parece do tipo que se aproveita de caras, muito menos de seus chefes e sub-chefes. Ela sorriu mais um vez e depois balançou a cabeça em negativo.-Eu não fui por que tinha que fazer esses trabalhos para um alguém especial.
-Seu namorado?-apontei para uma foto no chão de um cara. Ela estava se inspirando na foto dele para as pinturas. Ela riu e negou.
-infelizmente não.-ela disse deixando a boca em uma linha. -ele já foi meu. Mas hoje não somos um do outro. -ela falava com sentimentos.
-Então ele é o seu ex? Por que está fazendo isso por ele?-perguntei tomando suas dores. Por que ser bom com alguém que acabou com um sentimento? Não faz sentido.
-Por que a cima de tudo ele é meu amigo e eu sou uma profissional, além de amigo ele é meu cliente!-ela disse se levantando e indo até um armário alto.-me ajuda aqui?-fui até a porta do armário e tirei o material que ela queria.-obrigada. -sorriu.
Ela fala com um coração maduro. Tipo um alguém que já viveu vários amores.
-Você está bem? Mesmo sabendo que alguém que você ama vai casar?-eu perguntei. Ela assentiu e se sentou de novo no chão.
- Quando se ama alguém, a gente faz de tudo para vê-la bem e feliz. Seja com você ou não. Eu amo o Kai e ele me ama também. Mas juntos não passamos mais que dois amigos.-Eu me senti mal por talvez nunca conseguir pensar assim.-pega esse pincel pra mim?-ela pediu apontando para o meu pé. Peguei e lhe entreguei.
-Você acha que um dia vai conseguir esquece-lo?-continuei com as minhas perguntas. Eu queria mais aulas.
-Por que eu o esqueceria? Ele fez parte da minha vida. Ele fez os meus melhores dias aqui na Coréia. Ele me fez sorrir. Me arrancou gargalhadas, suspiros, lágrimas de felicidade. Eu chorei com ele, eu ri com ele. Lógico que eu não quero ficar solteira pra sempre, mas o Kai sempre vai ser um alguém especial na minha vida. Sempre vai ser um amigo que me manda girassóis em uma quarta sem graça. As pessoas não são poeira. Não podemos varrer ou assopra-las pra longe e esquecer do bem ou mal que nos fizeram, talvez apenas deixar um pouco de lado e seguir em frente, mas elas sempre vão voltar.-ela deu uma pausa e me observou. Eu estava encantado pelas suas palavras.-nós temos uma história, e ela não pode ser apagada assim, tão fácil.
Eu sorri com aquelas palavras. Mesmo que eu nunca tenha vivido aquilo, mas eu consegui por aqueles minutos sentir e viver sob aquelas palavras.
-O que foi?-ela perguntou balançando meu braço.-Já terminei aqui!-ela disse se levantando e eu consegui ter a visão das artes por completo. Estava tudo lindo.
-Suas pinturas são lindas. -ela sorriu com o meu elogio.-Sua bochecha está suja!-ela se olhou no espelho e se limpou. Sua camisa está toda suja de tinta. Mas quem se importa?
-são 3:30 da manhã. -Bianca olhou no relógio e suspirou. Vestiu seu blazer, limpou suas mãos e se sentou no sofá ao meu lado.
-faz sentido você voltar pra casa nessa hora?-perguntei e ela negou.
-Então vamos tomar um café?-perguntei. Ela abriu os olhos e sorriu concordando. -Vem!-abri a porta e ela se levantou com preguiça pegando sua bolsa.
-RM? Eu não vou voltar pra casa. Estou resolvendo algumas coisas aqui na empresa. -liguei para RM, avisando que não voltaria. Ele não me fez perguntas, estava bêbado de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...