44

2.2K 141 67
                                    

➡Min Yoongi narrando⬅

Seu perfume, seus olhos grandes, seu cabelo levemente ondulado, pareciam mais incríveis e por mim, já estaríamos abraçados, falando qualquer besteira. Mas tudo precisava se resolver. Eu a queria da forma que fosse, eu só não queria me afastar....de alguma forma isso dizia algo sobre nós...

-Entra...-Ela diz abrindo a porta. A janela entreaberta deixava o sol forte lá fora entrar, havia um arco íris. Estava chovendo mais cedo, então fazia calor, o que nos fez tirar nosso casacos.

Bianca tirou a camisa e ficou apenas com a regata que estava por dentro e a calça jeans.

-hum!-Falou surpresa bebendo um copo d'água.-arco íris!-Se encostou na janela e seus olhos foram diminuindo.-Meu pai dizia que arco íris, sempre trazia boas notícias...-seus olhos se encherem de água.

-Dizia?-Peguntei, já que ela se referia no passado. Ela assentiu e soltou o ar pela boca.- vem, a gente tem muito o que conversar.-A puxei levemente pela mão e nos sentamos no sofá.

Ela limpou as lágrimas e continuava se mantendo forte. Brincou com os anéis em seus dedos.

-Fui ao Brasil por que meu pai não estava bem. Não contei a ninguém, por que pensei  que não fosse nada muito preocupante.-Sua voz saía falha.-Mas na verdade, era. E foi a última vez em tempos que eu vi meu pai, eu me despedi dele...-Abri minha boca ao poucos, lentamente, e suas lágrimas caiam. Eu já conseguia entender.

Encostei sua cabeça no meu peito, e ela segurou na minha camisa.

-Me perdoa...-Eu disse baixinho.

-Me perdoa...-Ela disse também. Nós dois, ali, pedindo perdão, por algo que nenhum poderia prever.

Ah Bianca, como eu queria ter cuidado de você...

-Senti falta dos seus braços...-Falou e depois pressionou os olhos, como se não pudesse ter dito aquilo. Soltei uma risada rouca e beijei sua cabeça.

-É bom ter você de volta...-Pausei quando ela me olhou com os olhos vermelhos, e mesmo que eu não precisasse terminar a frase, eu fiz.- É bom ter você de volta aqui!-Ela me deu um sorriso gigante e voltou a me abraçar.

-Suga...-disse me abraçando. Solto uma risada anasalada.

-Agora eu sou o Suga?-Brinco.

-Quando você é doce, sim!-Respondeu. Revirei os olhos e continuamos ali. Abraçados, falando pouco e sentindo muito.

⬅ RM narrando➡

Que mulher era aquela? Tantas curvas e sorrisos, que eu estou perdido.

Já ouviu falar em atração de segundos? Então. É o que estou sentindo.

-Desculpa, meu inglês não é tão bom assim.-Se justificou. Neguei com a cabeça, querendo dizer que estava ótimo.

Estávamos em um bar, estilo boate. Ela bebia a sua vodka e eu o meu whisky, e assim seguimos ótimos papos sobre: câmeras, músicas, paisagens e estilos de foto.

Não era uma conversa monótona, era incrível a forma como ela sorria e como os seus dedos passeavam sobre seu pescoço, tentado achar alguma forma de esquenta-lo do frio. Eu poderia ter dado o meu casaco, mas eu estava sem, e ainda bem. Eu queria esquenta-la de outra forma.

-E você, RM? Quando pretende fazer um ensaio de moda?-Perguntou dando um gole na vodka pura.

-Eu não levo jeito...-Falei guardando meu celular no bolso da frente da calça.

- Lógico que leva! Eu vi algumas fotos suas... são incríveis.-Falou dando um sorriso de canto.

-Então, qualquer dia devíamos tirar essas fotos.- dei a sugestão.

-Qual seria o conceito?-Perguntou.

-Beijos...-Falei me aproximando e ela sorriu. Nos beijamos. É, nos beijamos. E o gosto de Vodka com o de whisky, faziam um ótimo drink.

Por ser quase impossível, paramos e respiramos. Seu sorriso, nada tímido, me tirava a atenção.

-Beijos seria uma boa idéia!-Brincou.-Você poderia me explicar melhor se quisesse...-Mordeu o lábio e me encarou sem cessar.

A beijei de novo e a depois a levei pra casa. Mesmo não querendo. Infelizmente eu tinha que acordar super cedo amanhã, por conta do show.

- Amanhã a gente se vê, Margot!-me despedi e ela piscou.

➡Bianca Narrando⬅

A campainha tocou e tive que me desprender do braços de Min Yoongi.

Era Margot, e trazia um sorriso imenso no rosto. Limpei a bochecha e ela me encarou antes de entrar, desfazendo o sorriso.

-O que houve?-Perguntou. Eu neguei com a cabeça e sorri. Ela olhou para dentro e viu a "visita". Sorriu e me olhou como se já estivesse entendendo tudo.-Entendi...-Me olhou maliciosa.

-Não é nada disso!-disso arregalando os olhos e trincando os dentes.

-Uhum...-Resmungou desconfiada e entrou em casa.-Boa noite, Min Yoongi!-Cumprimentou e ele fez o mesmo.

Ficou um clima meio silencioso por alguns instantes.

-Bom, eu vou tomar um banho. Com licença!-Disse Margot.

Olhei para Yoongi e sorri.

-O que foi?-Ele me perguntou.

-É que você fica sem graça perto dela.-Eu disse me sentando ao se lado.

-Ela me olha como se soubesse de todos os meus pecados!-Ri ao ouvir.

-E você tem tantos pecados assim, Senhor Min Yoongi!?  -provoquei

-Não me faça comter um agora...-Provocou de volta, umedecendo os lábios. Gelei e engoli seco. Ele sorriu de canto e beijou meu pescoço.

-Agora eu tenho que ir...-Disse rouco no meu ouvido, o que me fez arrepiar loucamente.

-Vai ter volta!-Eu disse agora brincando. Ele deu um sorriso tímido e saiu.

Fechei a porta e tomei um susto com Margot quase pulando em cima de mim.

-Você é louca?!!-Gritei assustada.

-Eu não, mas o Min Yoongi é!-Implicou.

-Problema dele!-Dei de ombros.-Mas e você? Nem vem fazer a Kátia!-Margot mordeu o lábio com cara de safada e começou a me contar.

- e por que você voltou?-Perguntei.

-ele disse que tinha show amanhã...-Fez beicinho de triste.

-O RM é incrível.-Falei e depois completei.-Com todo respeito.-Rimos.

Eram tantas novidades...mas eu só conseguia pensar em Min Yoongi falando no meu ouvido que estava com saudades e que precisava ir embora.

Eu imaginava o quanto um lado teve que ceder, para poder falar tudo o que falamos hoje. Dois orgulhosos.

O tal Suga, me fez admirar sua outra personalidade carinhosa.

E por aqui ficamos. Com muito sono, com muita vontade e com um belo gostinho de quero mais!

Fui!

❤🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴❤🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

➡ Até o próximo xuxu's. ❤

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora