⬅ Bianca narrando➡
-E aí?-fala Margot sentada no sofá passando incessantemente os canais, provavelmente tentando achar alguma coisa que ela entendesse.-Qual é a da Coréia? Caramba, eu tô aqui a meia hora e não tem nada que eu consiga minimamente entender!-reclamava. Desligou a tv derrotada.
-A ex de um dos meus chefes tentou me testar hoje!-Disse sem olhar para Margot. Me sentei nos banquinhos que ficam encostados no balcão da cozinha.-Na hora não me pareceu nem um pouco desafiador, e não que me pareça agora, é só que...
-Ela te incomoda...?-Tentou completar Margot. Respirei fundo, engoli seco e pensei um pouco pra responder.
-Não. Por enquanto não.-respondi me levantando e enchendo uma xícara com água.
-Em que sentido ela não te incomoda?-Perguntou.
-Não achei nenhum sentido em que ela me incomodasse.-Margot ouviu e passou por mim, rindo anasalado.
-Então ela não é importante!-Gritou do quarto.
-Não! Na verdade ela é! Ela é a sobrinha do chefe!-Gritei de volta.
-Ela não é nenhum pouco importante!-Colocou a cabeça pra fora do quarto.-Me dê outros motivos Bianca!-Voltou para o quarto, enquanto eu lavava a louça.
-Ela parece forte, inteligente, bonita, sobrinha do chefe, e pode se voltar contra mim e me expulsar da empresa!-finalizei.
-As suas 3 primeiras palavras foram: forte, inteligente e bonita! Você se descreveu ou descreveu a garota? Olha, sinceramente, ela não é nada importante!-Repetiu a última frase.
-Talvez você tenha razão...-Disse enxugando as mãos.
➡Min Yoongi narrando⬅
-O que você tá fazendo aí Laura?-Novamente Laura estava na sala de Bianca.
-Eu tava só olhando a decoração da sala dela! Que saco!-Disse irritada e saiu.
-Você não pode simplesmente invadir a sala dos funcionários.-Ela revirou os olhos e assentiu.
-E a sua?-Perguntou arqueando uma sombracelha.
-o que?-Percebi o que ela tinha dito.-não Laura! Óbvio que não!
-o que tá acontecendo, hein?-Perguntou se encostando na parede de frente pra mim.
-Eu é que pergunto!-Digo.
-você nunca me negou Min!-Falou séria. E isso era verdade, mas por mais que fosse verdade, não era agora que eu estava querendo Laura. Aquela vontade carnal, aquele desejo por ela, simplesmente não estava ali.
-Não há mais desejo da minha parte Laura.-ela me olhou esperando mais palavras.-eu só não quero. Pronto!-Terminei.-E não haja como se isso fosse o nosso término, até por que faz um ano que não estamos mais juntos.
-tudo bem Min Yoongi! Mas não me venha dizer que funcionários, são apenas funcionários!-Ela disse batendo de leve nas minhas costas, como se isso fosse um conselho.-Tenha uma boa noite!
Cada um foi para um lado.
Não estava tudo bem entre Laura e eu. Mas nunca foi de ficar tudo bem, quando eu não fazia as suas vontades.
⬅ Bianca narrando➡
Percebo que eu havia dormido de roupa do trabalho, e ouço os roncos de Margot do meu lado.
-Margot. Margot.- cutuco seu braço para ela parar de roncar, ou então é eu levaria multa dos vizinhos. Ela resmungou palavras sem sentido e virou-se para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fiksi Penggemar-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...